Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
leannn

FIFA 20

Publicações recomendadas

Citação de StefanoPT, há 5 horas:

Eu comprei a PS4 no ano passado para o FIFA19. Joguei 4 ou 5 semanas e depois a Universidade apertou e eu não tinha tempo para o jogo.
Acabei por vender a PS4 com o jogo. Estou a pensar comprar o 20 para o PC. Valerá a pena?

Fiz exatamente isso. Vendi a PS4 e comprei o FIFA19 para o PC. Para mim não foi um choque porque joguei até ao 14/15 sempre no PC, depois é que passei para PS4. Quanto ao UT, é bastante mais limitado no que toca a mercado. Cheataria, nunca apanhei no 19 por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 45 minutos:

Vou experimentar logo. Deve estar fixe, o que vale o que vale...

A demo é sempre a melhor versão do jogo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 5 horas:

Se for para jogar offline, eventualmente sim. Pelo que dizem, o online no PC é um mar de cheaters.

cheaters como

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aires, há 19 horas:

Só em 2, acho

Citação de verY, há 14 horas:

Só dá em duas contas.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

O Volta vai ser uma versão melhorada do último FIFA Street... Ah e tem uma plot qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas equipas que são patrocinadoras/patrocinadas da ea e ninguém chama um redes para fazerem novas animações. Continuam fracos que dói

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei o Volta ontem e acho que lhe vou dar tanto uso como ao the journey. Nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Só fiz um jogo no Volta, o 3 para 3 sem GR comparado com o 4 para 4 com GR ou a espécie de Futsal que virá na versão completa, não dá para tirar ilações sobre o modo.

Sobre o jogo em si. Não percebo as críticas referentes às bancadas ou às animações pré jogo. Mas fazem parte inerente ao jogo? Comando o tipo que vende as pipocas na bancada ou a namorada do Vitaly para ela invadir o relvado toda nua? E animações eu geralmente carrego no X para avançar, quero é jogar :mrgreen:

Notei alguma mudança no gameplay do jogo, positiva, em relação aos domínios e certas movimentos. Algo que tinha sempre problemas no 19 era nos pontapés de baliza - geralmente saio sempre curto - e por acaso neste tenho me safado. 

Estou é em período de adaptação ao comando. Foram muitos anos a jogar no teclado e ainda tou com a ideia de rematar no quadrado (vícios do PES), contudo hoje só fazia passes ao GR :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes continuar a rematar no quadrado. Como a maioria da malta que veio do PES faz. É só mudar o perfil para Alternativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, Agora:

Podes continuar a rematar no quadrado. Como a maioria da malta que veio do PES faz. É só mudar o perfil para Alternativo.

Tenho de ver isso então 👍🏽

Uma das coisas que mudei foi a câmara. Bah tá bastante afastada a pré-definida. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como cresci a jogar PES, quando passei para o Fifa lá para 2013 mudei logo os comandos. E até hoje ainda jogo em alternativo. 

a diferença q me causa alguma confusão entre os dois é a do botão do sprint. há umas semanas joguei PES com uns amigos e tava-me a enganar todo

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 12 minutos:

Como cresci a jogar PES, quando passei para o Fifa lá para 2013 mudei logo os comandos. E até hoje ainda jogo em alternativo. 

a diferença q me causa alguma confusão entre os dois é a do botão do sprint. há umas semanas joguei PES com uns amigos e tava-me a enganar todo

Eu jogo com os botões do FIFA  mas mudo o de Sprint para o R1 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 hora:

Eu jogo com os botões do FIFA  mas mudo o de Sprint para o R1 

E perdes o Analog sprint, que é bem útil.

btw rematar no círculo é ter deficiências nas mãos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Em 10/09/2019 at 11:44:

Se for para jogar offline, eventualmente sim. Pelo que dizem, o online no PC é um mar de cheaters.

Cheaters nem por isso, mas os putos gastam balurdios e nas primeiras semanas já vez noobs com CR7 e afins a marcar golos de meio campo contra o teu GR de 65.

Tenho pena do PES Lite ser uma m*rda (nunca consegui jogar um jogo lá, sequer), se não nem comprava o FIFA. Não jogo offline.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 horas:

Perdes como assim ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço ao contrário lol. Como fiz PES (2004-2010), FIFA (2010-2018), PES (2018-2020), jogo um mix que é, comandos alternativos, mas com o sprint no R2 para aproveitar o trigger, passando os remates com efeito para o R1. Jogo assim quer PES quer FIFA hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 25 minutos:

Perdes como assim ?

O analog sprint faz com que o jogador sprinte tanto quanto o que pressas o gatilho (tipo acelerador de carro). Ora, se passas o sprint para um botão que não é gatilho, o jogador ou sprinta ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 55 minutos:

O analog sprint faz com que o jogador sprinte tanto quanto o que pressas o gatilho (tipo acelerador de carro). Ora, se passas o sprint para um botão que não é gatilho, o jogador ou sprinta ou não.

Estou confuso aqui. O R1 e o R2 não são ambos gatilho ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 49 minutos:

Estou confuso aqui. O R1 e o R2 não são ambos gatilho ? 

Não. O R1 é um botão, não consegues medir a intensidade com que pressionas o botão com o R2 que podes fazer com que funcione "como um pedal".

@verY é efectivamente útil a questão do analog sprint? Em que circunstâncias usas? Isto porque estou habituado a jogar com o sprint no R1 e posso ter andado a perder algo de útil em não usar o analog sprint.

Compartilhar este post

Link para o post

yo wtf, não fazia ideia que a intensidade com que clicas no R2 influencia o sprint do jogador. pelo menos nunca topei isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sprinto no R2, mas por acaso desliguei o analog sprint há para aí um mês e notei melhorias claras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 12 horas:

O que é isso? Não é carregar no R2 (R1 no meu caso) e R3?

Edit: Só vi as explicações agora, não fazia ideia, eu para correr mais lá está, uso o R1 + R3 para dar aquele chuto para a frente e lá vai o Hulk :lol:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...