Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
leannn

FIFA 20

Publicações recomendadas

Depende da forma como vires as coisas. Para mim, investir, fazer snipes e completar SBCs também é jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de verY, Agora:

Depende da forma como vires as coisas. Para mim, investir, fazer snipes e completar SBCs também é jogar.

Pronto, eu no meu caso quero é jogar mesmo a parte do jogo jogado, o resto não me dá pica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tikz, há 1 hora:

LOL 

Um gajo lê com cada cena. Tens que te informar e querer aprender, senão ya mais vale continuar na cave. A malta do disc, 90% não meteu dinheiro e acabou com equipas muito boas. Vais apanhando do ar, vais lendo e vais aprendendo. Não perdes tempo nenhum, esse comentário é que acabou por ser uma perda de tempo.

Citação de verY, há 1 hora:

🤣

É isso. Se queres ter equipas top sem investir (seja tempo, ou dinheiro), não sei o que esperas... milagres?

E sim, o ano passado terminei com uma equipa com 6 ou 7 icons sem meter um cêntimo no jogo. E também não vivo com os meus pais, nem deixo de trabalhar nem de assumir as minhas responsabilidades em casa. Não és um expert, não tens tempo para aprender, tudo bem. Não é preciso é dizer mentiras só porque não se tem a sabedoria ou a disponibilidade para lá chegar.

Voces acabam por se contradizer, mekie entao?

Mas só por curiosidade tiveste 6 icons em quanto tempo de jogo?

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

Epa equipas muito bombadas em semanas só no PES. 

No FIFA dá para criar equipas competitivas mas sempre achei difícil ter aquelas equipas de topo. Ainda assim, não é necessário para as 11 wins (no meu tempo eram 11, agora não sei) de qualificação. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os cabroes sao espertos.

Durante a noite a companion app foi atualizada para o 20, e nao sei se isto é normal ou nao mas consigo entrar no clubr sem ter comprado o jogo. oficialmente ja tenho a minha equipa, ja posso completar objetivos, SBC's e ir ao mercado sem sequer ter o jogo. Nao é mesmo a pedir para o comprarmos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Epa equipas muito bombadas em semanas só no PES. 

No FIFA dá para criar equipas competitivas mas sempre achei difícil ter aquelas equipas de topo. Ainda assim, não é necessário para as 11 wins (no meu tempo eram 11, agora não sei) de qualificação. 

Isto ^ então a parte de ter de jogar quantos jogos ao fim de semana? 30? 40? Boa. Haja vida

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de bobzz, há 1 minuto:

Os cabroes sao espertos.

Durante a noite a companion app foi atualizada para o 20, e nao sei se isto é normal ou nao mas consigo entrar no clubr sem ter comprado o jogo. oficialmente ja tenho a minha equipa, ja posso completar objetivos, SBC's e ir ao mercado sem sequer ter o jogo. Nao é mesmo a pedir para o comprarmos?

só podes aceder À web app se jogaste em Agosto, eu por exemplo também não consigo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 6 minutos:

Isto ^ então a parte de ter de jogar quantos jogos ao fim de semana? 30? 40? Boa. Haja vida

Ter? LOL. Jogo FIFA há mais de dez anos, participei em muitas da WL desde que existe. Devo ter feito os jogos todos da WL um par de vezes. Mas claro, como não vivo na cave da minha mãe, sempre que vou à WL sou cilindrado porque lá entro com os meus gold non rares da Liga NOS. 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 4 minutos:

Ter? LOL. Jogo FIFA há mais de dez anos, participei em muitas da WL desde que existe. Devo ter feito os jogos todos da WL um par de vezes. Mas claro, como não vivo na cave da minha mãe, sempre que vou à WL sou cilindrado porque lá entro com os meus gold non rares da Liga NOS. 😞

Se te qualificares , quantos jogos sao?

Compartilhar este post

Link para o post

A qualificação é por pontos, que tanto podem ser obtidos na WL como durante a semana, não por nº de jogos.

btw, é tão difícil fazer coins que perdi agora uma meia hora na web app e fiz 60k...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 30 minutos:

só podes aceder À web app se jogaste em Agosto, eu por exemplo também não consigo

Jogar mesmo? Tenho quase a certeza que desde junho nao entro no jogo. Na web app sou capaz de ter entrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 6 horas:

perdi agora uma meia hora na web app e fiz 60k...

Transformas bid em bin, compras à noite para venderes à tarde, usas sites para perceber o estado do mercado? Como crl fazes isso? 

Este ano, até ando a mexer-me bem no mercado (comparativamente aos outros, mas também só na Páscoa de 2018 é que comecei a dar atenção ao trading) e ando a fazer uns 10k por dia. Mas é com uma estratégia rudimentar que mistura o bid em bin e o período do dia (comprar à noite - por agora -, vender à tarde). E baseada num só jogador em que já conheço os movimentos de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

O very faz o que toda a gente faz. Vê os sbc's, quais os jogadores necessários, como está o mercado nos mesmos e vai apanhando-os. Nesta fase então é mesmo para encher os bolsos porque o pessoal mete os jogadores à venda por preços completamente random.
Só não faz coins quem não quer, eu não faço mas é mesmo porque não me apetece. O ano passado joguei o jogo durante 3 ou 4 meses mas as coins que fiz chegaram para pagar o jogo 2 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 20/09/2019 at 10:46:

Ora porra então, o meu FIFA19 fazia parte do pack da consola portanto não pode ser vendido. 😅

Same 😞

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 10 horas:

Transformas bid em bin, compras à noite para venderes à tarde, usas sites para perceber o estado do mercado? Como crl fazes isso? 

Este ano, até ando a mexer-me bem no mercado (comparativamente aos outros, mas também só na Páscoa de 2018 é que comecei a dar atenção ao trading) e ando a fazer uns 10k por dia. Mas é com uma estratégia rudimentar que mistura o bid em bin e o período do dia (comprar à noite - por agora -, vender à tarde). E baseada num só jogador em que já conheço os movimentos de mercado.

Ultimamente até espero que façam o trabalho por mim. Vejo as soluções dos SBCs no futbin e procuro dos jogadores utilizados os que estão overpriced e tento snipar. Quantas vezes já comprei dezenas de gajos por 1/2k que estão a sair nesse momento entre 4 e 6...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 20 horas:

🤣

É isso. Se queres ter equipas top sem investir (seja tempo, ou dinheiro), não sei o que esperas... milagres?

E sim, o ano passado terminei com uma equipa com 6 ou 7 icons sem meter um cêntimo no jogo. E também não vivo com os meus pais, nem deixo de trabalhar nem de assumir as minhas responsabilidades em casa. Não és um expert, não tens tempo para aprender, tudo bem. Não é preciso é dizer mentiras só porque não se tem a sabedoria ou a disponibilidade para lá chegar.

É mais ou menos isto. Durante a semana fazia 2 joguinhos por dia no Ultimate e acabei com bela equipa. E só comprei o jogo no Natal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

Por acaso este ano quero ver se me aventuro mais no UT.

Já eu quero ver se nem pego nele, é o que invariavelmente me faz afastar do jogo. Seasons e, pela primeira vez nuns 8 anos, modo de carreira. Vou comprar para PC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Já eu quero ver se nem pego nele, é o que invariavelmente me faz afastar do jogo. Seasons e, pela primeira vez nuns 8 anos, modo de carreira. Vou comprar para PC.

Só porque nunca me envolvi muito com o modo de jogo em questão e tenho ainda mais curiosidade este ano.

Também devo andar pelas seasons, tho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, Em 25/09/2019 at 17:01:

Voces acabam por se contradizer, mekie entao?

Mas só por curiosidade tiveste 6 icons em quanto tempo de jogo?

O meu post é independente ao do very. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fifa points e boas equipas na mesma frase, bom mito. Não faças tu trading e jogos que logo vês se são os fp que te valem de alguma coisa.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

É claramente um mito instalado em quem pouco joga o jogo. Basta ver os comentários no facebook.

Querem jogar dois joguinhos por semana e ter o mesmo nível de equipa e de jogo de quem joga horas e horas todos os dias... é um pouco complicado, diria eu. E é assim no FIFA como em tudo o resto na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou ver se é este ano que monto uma equipa com icons no UT

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...