Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dialectus

[Núcleo] CF Estrela da Amadora

Publicações recomendadas

Citação de Lavrador, há 10 horas:

Tambem não fiquei muito satisfeito com a saida, acho que o problema continua na falta de qualidade do plantel, e o mister Hugo foi claramente um upgrade em relação ao Ricardo, faz-me confusão como é que um clube como o nosso não tem capacidade para atrair os melhores jogadores das distritais. Não digo fazermos um campeonato como o Belenenses, mas tendo em conta a nossa história, as condições do estádio, a massa adepta, era de termos uma equipa forte ao ponto de sermos campeões facilmente.

não há dinheiro , essa é a razão , no jogo contra a Ass.Torre em casa , estava um homem atras de mim a falar com o meu pai sobre isso mesmo , por exemplo , o PL da Torre que é o melhor marcador deles , tinha sido oferecido a nos para entrar no plantel , mas que rejeitou pq pedia salario , coisa que nos n temos para oferecer , outro exemplo , o GR do Operario Lisboa , tmb tinha sido oferecido a nos , e rejeitou pelo mesmo motivo , salario.

Citação de Chandler, há 6 horas:

Do ponto de vista meramente desportivo, o estádio joga contra nós.

Também acho que o treinador não era nada mau para este nível e que era muito melhor que o do ano passado. É evidente que isso não deve servir de barómetro, porque a ideia não é, genericamente, encontrar um treinador "melhor", é encontrar um treinador bom. O problema é que o plantel parece curto, em número e em qualidade, para os objectivos que se pretendem. Por outro lado, apesar das dificuldades, a equipa está na melhor série da época...

Espero que escolham bem, mas fiquei com boa impressão do treinador - do ponto de vista técnico, porque não o conheço de lado nenhum - e para os meios que existem e os objectivos a que o clube se propõe... para milagres é melhor contratar a nossa senhora.

a desculpa n pode ser sempre a mesma , o estado do relvado , a qualidade do plantel n e a melhor tmb , mas n se pode desculpar sempre com o estadio , o treinado ser um upgrade ao anterior , isso é sem duvida , mas pelo que ja ouvi falar , ele n tinha todo o plantel com ele , as escolhas dos jog que ele poe a jogar por exemplo , nos treinos , mas tmb n e dos melhores , a epoca passada com a equipa da Parque das Naçoes , acabou atras de nos , e esta epoca eles estao em 2º , pq será.

Citação de Lavrador, há 2 horas:

Ao que parece vai ser apresentado um novo treinador hoje, supostamente alguem que rejeitou treinar uma equipa do CNS para nos treinar

bem , se for verdade que rejeitou ir treinar uma equipa do CNS e escolheu vir para aqui , ent tem que ser bom mesmo 😄

Editado por Dialectus

Compartilhar este post

Link para o post

COMUNICADO

84700113_2684729764967280_33703944063591

tive aqui a ver , e ele estava como adjunto no Sintra Football , teve 10 anos como jogador na formação do Estrela , o clube do CNS que o @Lavrador disse que deve ter rejeitado deveria ser o Sintra mesmo , eles estao em ultimo.

Editado por Dialectus

Compartilhar este post

Link para o post

Rejeitou ser adjunto do sítio onde estava, por certo. Como principal não é credível. Esperemos que corra bem, não tenho muita fé.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver o gajo, infelizmente não tenho grande fé...Basicamente comecou a sua carreira o ano passado como treinador dos juniores do Belas....Espero que me cale. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 16 horas:

Estava a ver o gajo, infelizmente não tenho grande fé...Basicamente comecou a sua carreira o ano passado como treinador dos juniores do Belas....Espero que me cale. 

Belas , Linda-A-Velha e por ultimo  Sintra 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 8 horas:

Belas , Linda-A-Velha e por ultimo  Sintra 

Pela informação que tive a decisão do despedimento está práticamente tomada desde do jogo do Linda a Velha, entretanto as coisas melhoraram mas o treinador estava claramente a prazo pela direção e ao minimo desaire foi despedido. O presidente de qualquer maneira disse que o mister hugo da 10-0 ao monsanto, acho que o mister assumiu total responsabildiade pela má epoca que foi ele que escolheu os jogadores e ele era o responsável pela má prestação da equipa. O mister foi demitido no domingo e ainda deu os treinos até á chegada do novo treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, Em 07/02/2020 at 21:58:

@Lavrador costumas falar com alguem dentro da direcção ou que esteja a par das coisas internas ?

Jogo polo aquático no Cna, e um dos meus colegas de equipa que é um dos meus melhores amigos da aulas de natação ao presidente 

Citação de Dialectus, Em 07/02/2020 at 21:58:

@Lavrador costumas falar com alguem dentro da direcção ou que esteja a par das coisas internas ?

E entretanto tenho tido um problema com uma camisola qe era para dar ao meu irmão no natal e ainda não a tenho , então o presidente liga me várias vezes a pedir desculpa e vejo o ocasionalmente no Cna 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

empatamos a 0 hje frente a Nova SBE no 1º jogo da 2ªVolta , em casa dos mesmos , isto ja vai em 3 emp seguidos , temos que voltar as vitorias , senao isto começa a complicar mais do que ja esta , e no proximo Domingo , vai ser muito importante conseguir-mos trazer os 3 pts , pq vamos a casa do 1º classficado Abóboda .

Compartilhar este post

Link para o post

AF Lisboa - 3Div - Série 2

17ªJornada

Abóboda 0 - 1 CD Estrela

vitória muito importante hje na Abóboda , continuamos a lutar pelo nosso objetivo , reduzimos para 6 os pts sobre o 1º , que é o Abóboda e a Parque das Naçoes , o nosso golo foi marcado aos 35 min da 1ªparte por Vitor Henriques , em mais um lance de bola parada , tem sido o nosso "ganha-pao" esta epoca.

de realçar nos ultimos 11 jogos , temos 1 derrota , e ja somos a 2ªmelhor defesa do campeonato , na proxima jornada fazemos o ultimo dos 4 de fora seguidos , vamos ao Operario.

image.png.865de0ba4e713ee890ad64f8eed3d6b2.png

Compartilhar este post

Link para o post

@Dialectus já viste algum jogo com o novo treinador? Realmente olhando para a tabela, defensivamente somos muito bons, mas o nosso ataque...temos menos 22 golos marcados que o melhor ataque, sendo que a média de GM do campeonato é 27 e estamos abaixo disso. A sensação que tenho é que este ainda não vai ser o ano da subida, e mesmo que subíssemos, na época seguinte acho que seriamos o bombo da corte a levar tareias...

Compartilhar este post

Link para o post

@Lavrador ainda n vi nenhum jogo com este novo treinador , foram os 2 jogos fora , eu n costumo ir ver esses jogos ao campo dos adv.

os nossos GM muito sinceramente n me preocupam muito , claro que podia-mos ter muitos mais se tivesse-mos sido mais eficazes , mas o que importa aqui sao os 3 pts , eu ainda acredito na subida , temos 13 jogos pela frente , estando a 6 pts dos 2 primeiros DPN e Aboboda , (o Linda-A-Velha B n entra nestas contas ).

Editado por Dialectus

Compartilhar este post

Link para o post

AF Lisboa - 3Div - Série 2

18ªJornada

Operário Lisboa 3 - 2 CD Estrela

voltamos hje as derrotas frente ao Operário ,  fomos infelizes ao ter-mos ficado limitados pela expulsão aos 30 min do nosso DD Rocha  , sofremos o 1-0 logo aos 10 min , mesmo a jogar com -1 conseguimos o empate em cima do intervalo de penalty , logo a abrir a 2ª  ainda fomos para a frente do resultado aos 46 por Deny , mas esperava-se muitas dificuldades manter a vantagem , e isso mudou em 2 min , aos 56 o Operario faz o 2-2 e 2 min dps , marca o 3-2 , o nosso gr Roberto ainda teve uma fratura no nariz durante a partida e teve que ir de urgencia para o hospital , mas ja recebeu alta com uma pequena fratura no nariz , 2 a 3 dias de recuperação , menos mal .

com este resultado continuamos em 8º com 28 pts a 7 do DPN que esta em lugar de play-off e a 9 da Ass.Torre e Aboboda , na proxima jornada recebemos o lanterna vermelha Agualva.

Classificação

image.png.584a63b0bf241be882e281bb2beb69d9.png

Editado por Dialectus

Compartilhar este post

Link para o post

Temos bastantes motivos de queixa da arbitragem ontem, mas não é só por isso que perdemos o jogo. Como se adivinhava, ainda não vai ser este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

@Chandler ontem dps é que vi , acabamos com o Milton na baliza com a lesao do nosso gr Roberto e ficamos com 9 a partir dai , acho mesmo que perdemos por causa  disso.

eu ainda n atiro a toalha ao chão , sao 7 os pts que nos distancia do DPN com 12 jogos ainda em falta, temos que apoiar a equipa ate ao fim.

foste ver o jogo?

Editado por Dialectus

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o jogo, sim. "Começamos a perder" o jogo na expulsão, que é justa, mas em que um jogador do Operário devia também ter sido expulso. Nessa altura, já estávamos a perder o jogo, mas este estava perfeitamente ao nosso alcance, até estávamos por cima e tudo... Aqui acho que o treinador mexe mal na equipa e isso acaba por ter consequências - não dá para jogar em 4x2x3 com o Vitor e o Ricardo no meio-campo durante o jogo todo contra uma equipa de nível semelhante, ainda que acabe por ser bem-sucedido porque somos tremendamente eficazes com um penalty e um ressalto de um livre lateral batido na área.

Depois há alguns azares, mas quando o Operário dá a volta ao jogo estava efectivamente por cima dele e a merecer marcar. A equipa tem alma e vontade, até não entrou mal no jogo e acredito que o teríamos ganho se não fosse a expulsão e a lesão do Roberto, mas... continua a faltar muita coisa.

Dá a sensação que te bates com qualquer equipa, que o grupo é unido e luta, que podes ganhar a qualquer equipa, mas é porque este ano também nenhuma equipa é especialmente forte e parece tudo muito caótico e dependente de vicissitudes do próprio jogo. Acho que uma equipa que se assume como candidata inequívoca não pode estar dependente do lado para que sopra o vento para ganhar jogos. Devíamos estar mais fortes.

Editado por Chandler
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

3ed8tvq.png

neste sistema táctico de 4-3-3 eu jogava assim .

entre o Diogo e o Roberto , prefiro o 1º , parece-me ser o melhorzito , na defesa so mudava o DD , metia o André , dos 3 que ja vi a jogar ali , ele foi o que gostei mais de ver , tem garra e tecnicamente n é mau , no meio-campo n sei se o Tiago Dias vai entrar alguma vez , esta quase sempre lesionado , mas para ja deixava assim , no ataque so mudava o ED , o Varela ja demonstrou que ja n serve para isto e o Deny tem feito jogos bons ate.

@Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, eu trazia essa malta toda para a bancada, para o lado da claque, e deixava só lá dentro o Miguel, o Márcio e o Milton. Este plantel não chega para ser a melhor equipa deste campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 6 horas:

Honestamente, eu trazia essa malta toda para a bancada, para o lado da claque, e deixava só lá dentro o Miguel, o Márcio e o Milton. Este plantel não chega para ser a melhor equipa deste campeonato.

Nalgumas situações mais valia, nestes dois anos não houve um extremo decente e nas outras posições tem sido sofrível. É só a 2ª e a equipa não serve quanto mais pensar em jogar outros escalões.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me alguma confusão como é que o Estrela com a reputação que tem não consegue atrair jogadores com mais qualidade / patrocinadores que permitam aumentar o orçamento... A equipa da Nova SBE formada agora, com jeito ainda sobe este ano e o Estrela fica novamente pelo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

@O Pastel a razao para n atrair melhores jogadores é simples , n há dinheiro , nos n pagamos nada aos jogadores , e atrair melhores jogadores implica pagar salario , ha jogadores na nossa divisão que tem salario , o PL da Torre por exemplo que é o melhor marcador deles , tinha sido oferecido a nos , mas ele pedia salario logo n ficamos com ele , o gr do Operario Lisboa igual , existe inumeros exemplos agr.

sobre ter melhores patrocinadores n te sei explicar muito bem , n estou muito dentro do assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

ayi3loK.png

resultado péssimo frente a uma equipa onde o seu unico objetivo para este jogo foi fazer anti-jogo desde o 1º minuto , mas pior que o resultado foi o que se passou no final do jogo , mais um momento triste onde o Varela quase que andou a porrada com um jogador do Agualva que estava a provocar , e tmb o nosso gr tentou dar uma chapada no gr adversario , o mais ridiculo disto tudo foram os 9 (sim 9!!!) veiculos da policia que vieram para o estadio fazer n sei muito bem o que , n se tinha passado nada de especial , pelo menos enqnto estive la dentro .

sobre o jogo , bem , n ha muito a dizer sobre ele , jogo muito amorfo da nossa parte , jogou-se muito pouco na 1ª parte e na 2ª idem , voltamos ao passe longo a espera que alguem conseguisse apanhar a bola , isto n resulta !!! , n tivemos paciência na tentativa de construir jogo , das poucas oportunidades dignas que criamos podia-mos ter saido com outro resultado , o golo que sofremos foi mais uma infantilidade da nossa defesa , ja n falo do estado cada vez pior do relvado , isso ja n serve de desculpa , mas falta qualidade a este plantel , eu bem quero acreditar que ainda é possivel a subida apesar de estar a 6 pts do 3º , mas a jogar assim n vamos lá.

na próxima jornada vamos a casa do CAC Pontinha , temos obrigação de ganhar este jogo custe o que custar para continuar-mos na luta.

SIUCHUg.png

fMKQJHt.png

Compartilhar este post

Link para o post

E foi logo no dia do trabalhador que anunciaram! Tenho que tentar perceber o que se passou para decidirem algo assim em tão pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...