Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Mercado de Verão: Transferências Internacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

Citação de BartoloSerenity, há 5 minutos:

Vão bazar quase de certeza. Vai vir alguém e ele deve ficar como 2 gr.

É aqui que falo na salgalhada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 horas:

É aqui que falo na salgalhada.

Nunca terão um projeto em condições se todas as épocas trocam n jogadores.. precisam de parar e pensar no que querem efetivamente, e limpar o plantel e o clube daquilo que não interessa. Não importa ganhar no imediato, mas ganhar de forma constante, e que a cada fim de época se veja que há algo a crescer, um projeto!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 43 minutos:

Nunca terão um projeto em condições se todas as épocas trocam n jogadores.. precisam de parar e pensar no que querem efetivamente, e limpar o plantel e o clube daquilo que não interessa. Não importa ganhar no imediato, mas ganhar de forma constante, e que a cada fim de época se veja que há algo a crescer, um projeto!

Desde a saída do Ibra que aquilo mudou para pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até me custa dizer isto mas a onde é que o PSG demonstra não ter um projecto?

Verdade que só são o que são com os peteodolares mas o projecto está lá.

Compartilhar este post

Link para o post

El Shaarawy na China, 18M€. 

Grande reformulação no plantel da Roma, o Fonseca apanha sempre com estas razias :lol: 

Não que tenha de ser algo mau, claro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 5 minutos:

El Shaarawy na China, 18M€. 

Grande reformulação no plantel da Roma, o Fonseca apanha sempre com estas razias :lol: 

Não que tenha de ser algo mau, claro. 

Resta saber se a malta que entrar é de valor, ainda por cima sem ter Champions. Bom, ao nível de guarda-redes ficaram bem servido que o Pau é fixe. Convém é agora contratar um ponta de lança de qualidade para o lugar do Dzeko (era top o Icardi, mas não devem ter condições financeiras para isso). @de16rossi anda cá falar com a malta!

Citação de Simeone, há 2 horas:

25M. Assina por 6 anos.

Do que vi tem tudo para vir a ser uma referência, bela aquisição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 minutos:

Resta saber se a malta que entrar é de valor, ainda por cima sem ter Champions. Bom, ao nível de guarda-redes ficaram bem servido que o Pau é fixe. Convém é agora contratar um ponta de lança de qualidade para o lugar do Dzeko (era top o Icardi, mas não devem ter condições financeiras para isso). @de16rossi anda cá falar com a malta!

Pois, eu confesso que estou um bocado perdido no esboço do plantel já. Mas assim de repente já sairam Manolas, Dzeko e Shaarawy (+ De Rossi e, segundo vi agora, o Cristante também volta à Atalanta). Entraram Pau Lopez e Spinazzola (EDIT: Diawara também). Não sei se me estou a esquecer de mais alguém. 

Entretanto, mais um para a China: Arnautovic, 23M€.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri ontem que o Kompany vai para o Anderlecht. Rescindiu por saiu por algum valor monetário?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos:

Descobri ontem que o Kompany vai para o Anderlecht. Rescindiu por saiu por algum valor monetário?

Se não estou em erro acabou o contrato com o City. No Anderlecht vai assumir o papel de jogador-treinador

O Nasri também assinou por eles a custo 0

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ele desempenha funçoes de jogador-treinador do anderlecht

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Foi por causa da apresentação do Nasri que soube disso, caso contrário ia chegar ao começo da época em Inglaterra e nem reparava. xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

D-7-QAZXoAAerV4.jpg

25M. Assina por 6 anos.

quem é este gajo? lodi só conheço o médio italiano 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 2 minutos:

quem é este gajo? lodi só conheço o médio italiano 

Lateral esquerdo. Estava no At. Paranaense.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 24 minutos:

Lateral esquerdo. Estava no At. Paranaense.

Esteve nas cogitações do FC Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 3 horas:

Pois, eu confesso que estou um bocado perdido no esboço do plantel já. Mas assim de repente já sairam Manolas, Dzeko e Shaarawy (+ De Rossi e, segundo vi agora, o Cristante também volta à Atalanta). Entraram Pau Lopez e Spinazzola (EDIT: Diawara também). Não sei se me estou a esquecer de mais alguém. 

Entretanto, mais um para a China: Arnautovic, 23M€.

O Cristante pelo que sei foi comprado em definitivo pela Roma em Fevereiro/ Março

Quem deve sair é o N'Zonzi. Li que anda a forçar a saida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 6 minutos:

O Cristante pelo que sei foi comprado em definitivo pela Roma em Fevereiro/ Março

Quem deve sair é o N'Zonzi. Li que anda a forçar a saida

Pois eu também tenho ideia que sim, mas quando fiz aquele post de manhã fui ao zerozero/transfermarket/wtv para ver que entradas e saídas tinham sido feitas e o Cristante estava na segunda lista, em final de empréstimo. Mas pode ser só gralha do site. 

O N´Zonzi seria mais uma saída com algum impacto, principalmente quando perderam o outro homem que fazia a posição e que, por sinal, era a referência maior do balneário. De uma assentada tinham de compor uma posição do zero.

Compartilhar este post

Link para o post

O Renan Lodi é máquina. Vai ser um dos próximos grandes laterais brasileiros.

Gosto desta renovação que o Atlético tem feito. Exceptuando duas ou três peças, o núcleo duro do plantel tem todo 26/27 anos no máximo. É uma boa base para o futuro.

Btw, Giovani dos Santos no Club América, do México.

Editado por Poeira
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

O Renan Lodi é máquina. Vai ser um dos próximos grandes laterais brasileiros.

Gosto desta renovação que o Atlético tem feito. Exceptuando duas ou três peças, o núcleo duro do plantel tem todo 26/27 anos no máximo. É uma boa base para o futuro.

Btw, Giovani dos Santos no Club América, do México.

True. Pensei que fossem passar mal com tanta gente a sair ao mesmo tempo, mas estão a formar um plantel bastante engraçado 

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando, ex-Porto e agora no Galatasaray vai ser reforço do Sevilla do Lopetegui. Fala-se em 4M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 5 horas:

O Fernando, ex-Porto e agora no Galatasaray vai ser reforço do Sevilla do Lopetegui. Fala-se em 4M€.

whhhaaaat??? Mas ele não devia estar na porta de saída do futebol??? Já estava naquele pré-cemitério de elefantes que é a Turquia, achava que daí só sairia para o Grêmio ou para o Al-Sadd, ou o Vancouver Whitecaps.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...