Almeno Publicado 14 Outubro 2021 Não sabia que não era preciso a plus LOL Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 15 Outubro 2021 (editado) Bem experimentei isto hoje na PS4 e agora percebo, parece mais pesado e a conexão parece pior. Só me pareceu que os jogadores estão muito rápidos mas já não jogava prai um semana. É esperar para ver o que sai depois do update.😅 Esqueci de referir que o jogo ficou 11 - 2 equipas eu Bayern, adversário Barça. Editado 15 Outubro 2021 por NunoC89 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 8 Novembro 2021 Então eles pararam de vender o pack premium e andaram a fazer refunds e também pararam a cena do mobile. Vamos lá ver o que ainda conseguem fazer daqui. Se não estou em erro dia 11 sai um update ( ou saía). Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Novembro 2021 Citação de NunoC89, há 5 minutos: Então eles pararam de vender o pack premium e andaram a fazer refunds e também pararam a cena do mobile. Vamos lá ver o que ainda conseguem fazer daqui. Se não estou em erro dia 11 sai um update ( ou saía). Atualizou aqui há dias no meu. Mas foi minor update, apenas bugfixes parece 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 8 Novembro 2021 Ok acho que a actualização de dia 11 passou para a primavera de 2022, é esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Novembro 2021 Relembrar que a primavera é só em Março... lol Caguem neste jogo. 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Novembro 2021 O demo bastou para poupar dinheiro. É muito mau para a Konami. "Pararam" um ano para dar forte neste. Não sei o que andaram a fazer. Ainda bem que tenho o outro instalado 🙂 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Novembro 2021 Citação de RoMbA, há 1 hora: O demo bastou para poupar dinheiro. É muito mau para a Konami. "Pararam" um ano para dar forte neste. Não sei o que andaram a fazer. Ainda bem que tenho o outro instalado 🙂 eu ainda tenho o 20 😅 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Novembro 2021 Eu vou todos os dias ao 20. Já tenho um plantel de jogadores que passaram pelo Benfica e outro pelo Villa. Tenho 1.2M de GP para gastar nas boxs se quiser. E agora voltaram os Matchday. Tenho-me entretido. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Abril 2022 Citação de Kev, há 22 minutos: Parece um pouco melhor. Se isto é parecer melhor nem imagino como estava 😄 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Abril 2022 Citação de toze2, há 46 minutos: Se isto é parecer melhor nem imagino como estava 😄 Uma m*rda. Se bem que depois melhorou ligeiramente. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Abril 2022 Citação de Kev, há 3 horas: Parece um pouco melhor. Vou dar-lhe mais uma chance 😅 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 7 Abril 2022 Citação de RoMbA, há 15 minutos: Vou dar-lhe mais uma chance 😅 Eu também, sempre gostei muito da cena do MyClub no PES. E quero voltar a ganhar ao @What 😎 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Abril 2022 (editado) Ja alguém há a experimentar? Editado 14 Abril 2022 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Abril 2022 Citação de Seferogol, há 14 minutos: Ja alguém há a experimentar? Dei uns toques no menu de treino (que é o único sítio onde se podem experimentar as equipas "reais") e parece-me bem melhor que a versão de lançamento. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Abril 2022 Citação de Seferogol, há 1 hora: Ja alguém há a experimentar? Nem sabia que era hoje, obrigado. Logo à noite vou dar umas voltinhas nisto Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Abril 2022 (editado) Parece bem melhor! Mas o gameplay do fifa é superior Editado 14 Abril 2022 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Abril 2022 O jogo já parece jogável. No entanto, a diferença continua enorme para o FIFA. Admito que possa ser por não estar habituado. Não percebo é um crl da MyTeam. 😅 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 17 Abril 2022 Citação de Seferogol, há 2 horas: O jogo já parece jogável. No entanto, a diferença continua enorme para o FIFA. Admito que possa ser por não estar habituado. Não percebo é um crl da MyTeam. 😅 É easy. Cartas como no FIFA. As cartas ganham xp à medida que faças mais jogos. Tens um modelo de jogo que beneficia ou não os teus jogadores. Os treinadores podem dar boost no xp das cartas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Abril 2022 Citação de ventura21, há 1 hora: É easy. Cartas como no FIFA. As cartas ganham xp à medida que faças mais jogos. Tens um modelo de jogo que beneficia ou não os teus jogadores. Os treinadores podem dar boost no xp das cartas Dá para criar uma equipa de raiz novamente? Ou pelo menos, mudar o nome? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 17 Abril 2022 Citação de Seferogol, há 12 minutos: Dá para criar uma equipa de raiz novamente? Ou pelo menos, mudar o nome? Criar uma nova, dá, depois não sei é se recebes as moedas ou pontos para ires buscar jogadores decentes. Quanto ao mudar de nome, no idea. Compartilhar este post Link para o post