Hammerfall Publicado 20 Abril 2022 Os servidores são dogshit, borra-se todo para manter os fps. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Abril 2022 O button delay que isto tem é ridículo. O aspeto rpg da dream team está excelente, pena a jogabilidade não acompanhar. @Wincing Hálldor come at me bro Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 21 Abril 2022 Um amigo meu diz que o jogo melhorou bastante na ultima patch, concordam, vale a pena experimentar? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Abril 2022 Citação de Ticampos, há 8 horas: Um amigo meu diz que o jogo melhorou bastante na ultima patch, concordam, vale a pena experimentar? Vale sempre a pena para tirares as tuas próprias ilações. Mas se jogas FIFA, vai-se arder os dedos jogar este PES Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Abril 2022 Tenho uma relação amor-ódio com este jogo. pqp 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Abril 2022 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Tenho uma relação amor-ódio com este jogo. pqp Vou experimentar isto (vamos ver se dá), mas a imagem do Bruno Fernandes sem pescoço não augura nada de bom. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Abril 2022 Citação de Axadrezado, há 24 minutos: Vou experimentar isto (vamos ver se dá), mas a imagem do Bruno Fernandes sem pescoço não augura nada de bom. É uma pena os devs terem dado aquele tiro no escuro e terem de refazer o jogo nestes últimos meses. Isto com uns ajustes vai ao sítio. Dream team é bastante superior ao ultimate team. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Abril 2022 A gameplay é fraquinha, mas a ideia dos treino/treinadores/táticas está excelente. No inicio, gastei o GP no Allegri e meti-me a comprar jogadores à toa. Agora que percebi como funciona, investi no Arteta e ando a jogar com jogadores under-24 e estou a adorar. (O Arteta dá 100% boost de xp neles) 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Abril 2022 Citação de Kev, há 6 minutos: A gameplay é fraquinha, mas a ideia dos treino/treinadores/táticas está excelente. No inicio, gastei o GP no Allegri e meti-me a comprar jogadores à toa. Agora que percebi como funciona, investi no Arteta e ando a jogar com jogadores under-24 e estou a adorar. (O Arteta dá 100% boost de xp neles) Estou com o Amorim, tem o mesmo boost under 24 e o meu estilo de jogo da minha equipa, isso parece ser super importante. É tipo a química. E concordo que a gameplay pode e deve levar uns melhoramentos. Muito clunky por vezes e a ai faz escolhas parvas Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 23 Abril 2022 Eu também estou estranhamente viciado nisto, o gameplay não está fantástico e o jogo está claramente inacabado, mas estava tão farto do FIFA(já não jogo há 2 ou 3 anos) que isto acabou por me agarrar Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Abril 2022 Conseguem dar conselhos básicos de forma resumida sobre o que fazer ou não fazer para quem vai começar a jogar o "Ultimate Team" disto? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Abril 2022 Citação de HappyKing, há 57 minutos: Conseguem dar conselhos básicos de forma resumida sobre o que fazer ou não fazer para quem vai começar a jogar o "Ultimate Team" disto? Joga alguns jogos nos vários estilos de jogo da equipa percebe qual o teu. Por defeito o jogo tem a opção de "dominar a posse de bola". Eu prefiro bolas longas, porque nesse a ai dos jogadores é dogshit, eles ficam estáticos à espera da bolinha no pé. Digo isto antes de investires pontos de progresso no estilo de jogo dos jogadores. 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Abril 2022 Não rebentes os gp num só jogador 😂 Tenta mesmo fazer uma equipa + treinador. Depois vais ganhando xp nos Jogos que vais fazendo, sendo contra outros jogadores ou contra a AI. Aplica o xp a um ou dois estilos de jogo e tenta deixar pelo menos a 70 ou 80, o resto "vais buscar" com o boost do estilo dono treinador. Depois disto, começas a subir as stats. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 23 Abril 2022 o jogo esta na minha opiniao muito melhor do que inicialmente, porra que evoluçao incrivel Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 24 Abril 2022 Bem vou sacar isto na PS5 também e testar. Joguei PES até 2012, mas desde aí só FIFA Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Abril 2022 Gostava de citar um post meu de outro tópico para também pôr aqui, alguém me ajuda? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Abril 2022 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Gostava de citar um post meu de outro tópico para também pôr aqui, alguém me ajuda? Estás a ver o ícone em cima do post ao lado da bandeira com uma espécie de três pontos ? Isso dá-te um link. Depois é só copiar e ele faz o resto acho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Abril 2022 Se carregares com o botao direito na data e copiares a ligação dá no mesmo 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Abril 2022 Citação de Sandes., há 5 minutos: Se carregares com o botao direito na data e copiares a ligação dá no mesmo Estou no tlm, mas obrigado! É isto 👌😆 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2022 Citação de Hammerfall, Agora: Estou no tlm, mas obrigado! Aguenta na data para aparecer a barra de apoio, copia o link e cola aqui Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Abril 2022 Citação de Eden Hazard, há 18 minutos: É porreiro? Vale a pena? Nada como experimentar. Claro que tens anos de fifa nos dedos, é ter isso em mente. De resto, depois deixa aqui o teu feedback, senão são sempre os meus a vir aqui dizer bem do jogo 😅 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Abril 2022 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Nada como experimentar. Claro que tens anos de fifa nos dedos, é ter isso em mente. De resto, depois deixa aqui o teu feedback, senão são sempre os meus a vir aqui dizer bem do jogo 😅 é gratuito na play store? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Abril 2022 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: é gratuito na play store? Gratuito em qualquer plataforma. Na PlayStation não necessitas da plus para jogar online Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 2 Maio 2022 Voltei a pegar nisto hoje e parece que estou a jogar pinbal... Compartilhar este post Link para o post