Petar Musa Publicado 11 Maio 2022 Porque é que não metem um filtro por idade? Um gajo leva imenso tempo a pesquisar jogadores Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 6 minutos: Porque é que não metem um filtro por idade? Um gajo leva imenso tempo a pesquisar jogadores Porque é pessoal incompetente. Tenta agora filtrar por jogadores de uma liga Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Maio 2022 Citação de Sandes., há 21 minutos: Porque é pessoal incompetente. Tenta agora filtrar por jogadores de uma liga Só dá por clube. Bela bosta. Como fazem para melhorar os jogadores? Fazem por atributos do jogador, ou pelo estilo da equipa? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 3 minutos: Só dá por clube. Bela bosta. Como fazem para melhorar os jogadores? Fazem por atributos do jogador, ou pelo estilo da equipa? Estilo de equipa primeiro a 99. Depois vem o resto. Descobre o estilo que mais se adequa a ti e começa a evoluir. E os filtros merecem um overhaul, bela m*rda que está ali 🤣 @Bulldozer fiz dois jogos, senti lag horrível na 1a parte do primeiro jogo e depois na 2a parte e no outro jogo estava a dar muito bem 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Maio 2022 E podia indicar os jogadores que têm pontos para evoluir... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 4 minutos: E podia indicar os jogadores que têm pontos para evoluir... Minha equipa e carregas triângulo, fica um layout melhor que o predefinido e consegues ver quem tem pontos por evoluir 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Maio 2022 Bem, dei 2 jogos e não foi mau de todo. Coisas que não gostei: os jogos levam uma eternidade; as fintas. Não dá para passar no 1-1 por um gajo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Maio 2022 Citação de Sandes., há 1 hora: A defender odeio a mecanica da pressao no x, antigamente o boneco ia para a bola, agora parece que continua sempre a correr sabe-se lá para onde Não uses o X. Movimenta o jogador só com o analógico e quando a bola estiver ao alcance carregas no L2. É a forma mais eficaz de defender. Citação de Seferogol, há 15 minutos: Não dá para passar no 1-1 por um gajo É uma questão de prática. Nos últimos jogos comecei a conseguir usar, em algumas ocasiões, o dragback. A grande diferença para o FIFA é que não dá para spammar fintas em ciclo infinito, primeiro porque são difíceis de fazer no comando e depois porque o jogador muito provavelmente perderia o controlo da bola. Ontem consegui chegar à division 2, mas acabei por voltar a descer para a 3. Na 2 o nível já é qualquer coisa... @Fajo PS5 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Maio 2022 Citação de verY, há 6 minutos: Não uses o X. Movimenta o jogador só com o analógico e quando a bola estiver ao alcance carregas no L2. É a forma mais eficaz de defender. É uma questão de prática. Nos últimos jogos comecei a conseguir usar, em algumas ocasiões, o dragback. A grande diferença para o FIFA é que não dá para spammar fintas em ciclo infinito, primeiro porque são difíceis de fazer no comando e depois porque o jogador muito provavelmente perderia o controlo da bola. Ontem consegui chegar à division 2, mas acabei por voltar a descer para a 3. Na 2 o nível já é qualquer coisa... @Fajo PS5 @Seferogol é a coisa que mais me irrita no fifa é ver fifa street num jogo de futebol. Vejo gajos literalmente a fintar do meio campo à baliza do adversário como forma de progressão com bola. Já defendi várias vezes noutros tópicos que um jogo não tem de ser hiper-realista ou realista, só, para ser divertido. Mas há mínimos crl 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Maio 2022 (editado) Citação de verY, há 16 minutos: Não uses o X. Movimenta o jogador só com o analógico e quando a bola estiver ao alcance carregas no L2. É a forma mais eficaz de defender. É uma questão de prática. Nos últimos jogos comecei a conseguir usar, em algumas ocasiões, o dragback. A grande diferença para o FIFA é que não dá para spammar fintas em ciclo infinito, primeiro porque são difíceis de fazer no comando e depois porque o jogador muito provavelmente perderia o controlo da bola. Ontem consegui chegar à division 2, mas acabei por voltar a descer para a 3. Na 2 o nível já é qualquer coisa... @Fajo PS5 obrigado pela dica vou tentar quando voltar a pegar. No PES o x servia bem para apertar nos jogadores, agora fico logo comido. A minha experiencia com fintas neste é semelhante ao pes. O verdadeiro game changer é o R2, as mudanças de velocidade são a melhor finta. Btw tou na divisao 5 mas acho que daqui nao subo mais por enquanto. Tenho que gastar uma tarde a distribuir o crl dos pontos e dos treinos e essa porcaria toda Editado 11 Maio 2022 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2022 Está bem que o meu avançado é trambolho a comparar com Upamecanos que os meninos têm, mas eu gostava que, pelo menos, desse para tentar aguentar a bola de costas, simular e deixar a bola passar. Mas não, é complicadissimo o mais simples dos dribles. @Hammerfall, concordo contigo que os jogos não devem ser só gauchinhos, mas convinha conseguir fazer alguma coisa. Já a defender estou bem. Sofro golos porque jogo com o Lyanco contra Ronaldinhos e Figos, mas aceito bem isso Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 9 minutos: Está bem que o meu avançado é trambolho a comparar com Upamecanos que os meninos têm, mas eu gostava que, pelo menos, desse para tentar aguentar a bola de costas, simular e deixar a bola passar. Mas não, é complicadissimo o mais simples dos dribles. @Hammerfall, concordo contigo que os jogos não devem ser só gauchinhos, mas convinha conseguir fazer alguma coisa. Já a defender estou bem. Sofro golos porque jogo com o Lyanco contra Ronaldinhos e Figos, mas aceito bem isso Também concordo que deveriam arranjar um sistema mais fácil para dribles/receções orientadas. Eu sprinto no r1 porque sei lá, devo ser old school e é-me contra natura sprintar no r2 😂 e ter de carregar r1 mais analógico direito para uma simples receção é uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2022 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Também concordo que deveriam arranjar um sistema mais fácil para dribles/receções orientadas. Eu sprinto no r1 porque sei lá, devo ser old school e é-me contra natura sprintar no r2 😂 e ter de carregar r1 mais analógico direito para uma simples receção é uma m*rda Oi? O que faz o R1 na recepção? A única finta que faço é quadrado+x 😁 Dá para chamar jogadores para receber a bola? Ou para mandar desmarcar-se? Uma coisa que gosto do jogo: o Doumbia do Sporting vira o Messi do avesso; o canadiano do Bayern quando arranca, não há ninguém que o apanhe. Ou seja, as stats dos jogadores são fiáveis. No FIFA, um jogador com 99 de pace, não significa que ganhe a um jogador com 85 de pace Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Maio 2022 (editado) Citação de Seferogol, há 1 hora: Oi? O que faz o R1 na recepção? A única finta que faço é quadrado+x 😁 Dá para chamar jogadores para receber a bola? Ou para mandar desmarcar-se? Uma coisa que gosto do jogo: o Doumbia do Sporting vira o Messi do avesso; o canadiano do Bayern quando arranca, não há ninguém que o apanhe. Ou seja, as stats dos jogadores são fiáveis. No FIFA, um jogador com 99 de pace, não significa que ganhe a um jogador com 85 de pace Supostamente o trigger de trás como é adaptável, dá para fazer umas coisas giras, tipo velocidade do jogador ajustável. Mas como eu mudei para o botão de R1, devo estar a perder em algumas coisas, nomeadamente o meu correr rápido ou o jogador vai a cagar tacos ou vai em sprint máximo, não tenho meio termo. E como o R2 está associado aos stunning shots/passes/crosses, wtv, na lista de comandos tem receções com o R2 mais analógico direito. Tentei fazer com o R1 mas não dá muito jeito. Sinto também isso no bold... É do crl sinceramente, e sinto muito isso com os meus centrais, principalmente o suplente que é muito bicho em salto mas tem pouca velocidade. Editado 12 Maio 2022 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Maio 2022 Os stunning shots estão um pouco abusados 😂 (5) eFootball 2022_20220510232944 - YouTube not sure if Gelson Martins or Juninho Pernambucano. Para quem é novo / vem do FIFA, tenham atenção à forma dos jogadores e ao impacto que isso tem nos stats. O meu featured Darwin está quase sempre com seta vermelha, leva um hit do crl nos stats. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Maio 2022 Citação de verY, há 16 minutos: Os stunning shots estão um pouco abusados 😂 (5) eFootball 2022_20220510232944 - YouTube not sure if Gelson Martins or Juninho Pernambucano. Para quem é novo / vem do FIFA, tenham atenção à forma dos jogadores e ao impacto que isso tem nos stats. O meu featured Darwin está quase sempre com seta vermelha, leva um hit do crl nos stats. Essa redução de atributos é bem maior que 2cm. 5 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Maio 2022 Citação de verY, há 20 minutos: Os stunning shots estão um pouco abusados 😂 (5) eFootball 2022_20220510232944 - YouTube not sure if Gelson Martins or Juninho Pernambucano. Para quem é novo / vem do FIFA, tenham atenção à forma dos jogadores e ao impacto que isso tem nos stats. O meu featured Darwin está quase sempre com seta vermelha, leva um hit do crl nos stats. Ui que diferença brutal nos atributos, nunca tinha reparado nessas variações de atributos. É fixe porque nos obriga a ter outras opções na equipa e um gajo sempre vai variando e nunca é aquele 11 fixo, monótono Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Maio 2022 A diferença da mesma carta com seta vermelha ou verde... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Maio 2022 @verY explica uma cena, eu já vi as letras e já vi as setas. é a mesma coisa? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Maio 2022 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: @verY explica uma cena, eu já vi as letras e já vi as setas. é a mesma coisa? Não. A letra é a forma do jogador via live update, que depois tendo em conta a forma de cada carta (unwavering > standard > inconsistent), vai ter influência na seta que o jogador terá em cada jogo. Um jogador com forma A e unwavering form, estará quase sempre com boosts nos stats. Mas vê este vídeo que explica bem a cena: (5) eFootball 2022 | Player Form & Arrows Explained - Stat Increases/Decreases - YouTube btw como se põe os vídeos diretamente aqui? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Maio 2022 Citação de verY, há 1 minuto: Não. A letra é a forma do jogador via live update, que depois tendo em conta a forma de cada carta (unwavering > standard > inconsistent), vai ter influência na seta que o jogador terá em cada jogo. Um jogador com forma A e unwavering form, estará quase sempre com boosts nos stats. Mas vê este vídeo que explica bem a cena: (5) eFootball 2022 | Player Form & Arrows Explained - Stat Increases/Decreases - YouTube btw como se põe os vídeos diretamente aqui? Basta pôr o link e ele costuma dar embed Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Maio 2022 Citação de verY, há 1 hora: Não. A letra é a forma do jogador via live update, que depois tendo em conta a forma de cada carta (unwavering > standard > inconsistent), vai ter influência na seta que o jogador terá em cada jogo. Um jogador com forma A e unwavering form, estará quase sempre com boosts nos stats. Mas vê este vídeo que explica bem a cena: (5) eFootball 2022 | Player Form & Arrows Explained - Stat Increases/Decreases - YouTube btw como se põe os vídeos diretamente aqui? eles podem mexer na forma dos jogadores como querem? não vai de jogo para jogo? podes comprar um jogador e vês-te f*dido que a forma dele está em baixo? ou percebi mal não vi o vídeo sorry xD Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Maio 2022 Citação de Rōnin, há 21 minutos: eles podem mexer na forma dos jogadores como querem? não vai de jogo para jogo? podes comprar um jogador e vês-te f*dido que a forma dele está em baixo? ou percebi mal não vi o vídeo sorry xD Mexem a cada quinze dias, salvo erro, consoante a performance real. Ainda assim, é um bocado discutível... O Darwin estava com forma C ou D... 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Maio 2022 Citação de verY, há 1 minuto: Mexem a cada quinze dias, salvo erro, consoante a performance real. Ainda assim, é um bocado discutível... O Darwin estava com forma C ou D... ya, é uma forma de controlar a economia do jogo até dá vontade de só comprar mecos e ir treinando que os mais caros passam ser um risco 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Maio 2022 Cada vez mais estou a gostar do jogo. Ainda não ganhei um jogo, porque apanho meninos com super equipas. Mas assim é que deve ser. Se são melhores, é óbvio que vão ganhar quase sempre. Ainda me estou a ambientar ao remate e aos cortes na defesa. Continuo irritado de não conseguir tentar uma finta que seja Compartilhar este post Link para o post