Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wincing Hálldor

eFootball 2022

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, há 6 minutos:

Cada vez mais estou a gostar do jogo. Ainda não ganhei um jogo, porque apanho meninos com super equipas. Mas assim é que deve ser. Se são melhores, é óbvio que vão ganhar quase sempre.

Ainda me estou a ambientar ao remate e aos cortes na defesa.

Continuo irritado de não conseguir tentar uma finta que seja

Acho que abriu hoje um evento contra o computador, 200k de gp total e montanhas de programas de treino.

Vale a pena para toda a gente, especialmente quem está a começar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 minutos:

Acho que abriu hoje um evento contra o computador, 200k de gp total e montanhas de programas de treino.

Vale a pena para toda a gente, especialmente quem está a começar

Onde encontro isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 8 minutos:

Onde encontro isso?

Nos jogos -> Eventos -> Starter

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 6 minutos:

Nos jogos -> Eventos -> Starter

Já tinha visto. É só jogar contra a IA. 

Gostava que houvessem treinos como no FIFA: como passar, driblar, defender, etc

E ganhei o meu primeiro jogo crl.

Todo fechado cá atrás com a minha equipa de coxos+Dybala, consegui marcar 1 e defender bem. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ps4 atualizou e agora inicio o pes e dá-me este erro e vai abaixo.

Error CE-34878-0

Pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 10 horas:

Já tinha visto. É só jogar contra a IA. 

Gostava que houvessem treinos como no FIFA: como passar, driblar, defender, etc

E ganhei o meu primeiro jogo crl.

Todo fechado cá atrás com a minha equipa de coxos+Dybala, consegui marcar 1 e defender bem. 

Tenho quase a certeza que há um modo de training. Não estou em casa mas o @Hammerfallqque não faz mais nada da vida deve saber

Compartilhar este post

Link para o post

Há modo de treino sim.

Vais aos Extras e depois tens lá a opção de treinos.

Editado por Mister Master

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 50 minutos:

Tenho quase a certeza que há um modo de training. Não estou em casa mas o @Hammerfallqque não faz mais nada da vida deve saber

Mas é só livres e cantos, pelo que vi ontem.

FIFA treinos > Efootball treinos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Citação de Seferogol, há 13 minutos:

Mas é só livres e cantos, pelo que vi ontem.

FIFA treinos > Efootball treinos

Descobriste primeiro que eu que nem sabia disso 😅

Compartilhar este post

Link para o post

A cada jogo que faço, cada vez mais gosto.

Acabei de levar 6-1, mas foram merecidos. A equipa era muito superior à minha, e o gajo sabia jogar.

Não marquei mais 1 ou 2 golos porque sou azelha. E falhei 1 mesmo no fim porque o meu jogador já não podia das pernas.

Metade da minha equipa são lenhadores. Como é que vocês fazem? Vão evoluindo até ao limite ou, mal tenham dinheiro, compram um jogador?

Comprei agora o Darwin, porque o meu avançado era ultimate trolha. Também preciso de outro MD e do MDf, mas não sei se continuo a evoluir os mecos

Compartilhar este post

Link para o post

Esses mecos nunca irão a lado nenhum. Procura no youtube o canal do Pesuniverse, tem sugestões de equipas para diversos budgets. Eu comprei vários gajos das sugestões mais baratas e já fui evoluindo.

Atualmente, a minha equipa tipo (fora alterações por forma, etc) é:

GR special coreano da J League 

Mbabu

Upamecano

Campbell

Nuno Mendes

Antony

Special Locatelli

Gravenberch

Rashford

Special Darwin

Gabi Jesus

Depois ainda tenho special Visca, Gelson, Nico Gonzalez, Timber, special RB da liga americana (paaaaaaaace), special Pato, special Wirtz... e mais alguns que me devo estar a esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 17 minutos:

Esses mecos nunca irão a lado nenhum. Procura no youtube o canal do Pesuniverse, tem sugestões de equipas para diversos budgets. Eu comprei vários gajos das sugestões mais baratas e já fui evoluindo.

Atualmente, a minha equipa tipo (fora alterações por forma, etc) é:

GR special coreano da J League 

Mbabu

Upamecano

Campbell

Nuno Mendes

Antony

Special Locatelli

Gravenberch

Rashford

Special Darwin

Gabi Jesus

Depois ainda tenho special Visca, Gelson, Nico Gonzalez, Timber, special RB da liga americana (paaaaaaaace), special Pato, special Wirtz... e mais alguns que me devo estar a esquecer.

O Pedri é diferenciado 🙏

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade vocês jogam isto para pc ou PS (4/5)? Ainda só voltei a experimentar para o pc e pareceu um pouco pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 9 horas:

A cada jogo que faço, cada vez mais gosto.

Acabei de levar 6-1, mas foram merecidos. A equipa era muito superior à minha, e o gajo sabia jogar.

Não marquei mais 1 ou 2 golos porque sou azelha. E falhei 1 mesmo no fim porque o meu jogador já não podia das pernas.

Metade da minha equipa são lenhadores. Como é que vocês fazem? Vão evoluindo até ao limite ou, mal tenham dinheiro, compram um jogador?

Comprei agora o Darwin, porque o meu avançado era ultimate trolha. Também preciso de outro MD e do MDf, mas não sei se continuo a evoluir os mecos

Epá, depende da necessidade. A cena diferenciada deste jogo é evoluir a carta do jogador. 

Mas se tiveres condições, aproveita o perisic que faz as duas alas e esta a A ou B. 

O tonali parece um certa fixe para mdf... Eu jogo com o Nico, e gosto dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

😍

Lances tão simples mas tão bonitos. Adoro a variedade de golos que marco neste jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

vou instalar isto, pior que na primeira vez nao pode estar

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem voltei ao FIFA para jogar co-op com um amigo e... Efootball ♥️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Character arc do @Seferogol 😁

Joguei o fifa22 ontem pela primeira vez enquanto este instalava. Wtf o jogo parece que mandou 2 riscos de coca...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Character arc do @Seferogol 😁

Joguei o fifa22 ontem pela primeira vez enquanto este instalava. Wtf o jogo parece que mandou 2 riscos de coca...

"Chateaste-me" tanto para dar uma chance ao Efootball, que acabei por me converter e tornar-me mais evangélico pelo jogo do que tu 😁

Falta é saber fazer fintas!

Ah, o Efootball não dá co-op, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

como é que funciona a química da equipa?

tentei fazer uma equipa da Liga tuga e os ratings são péssimos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 7 minutos:

como é que funciona a química da equipa?

tentei fazer uma equipa da Liga tuga e os ratings são péssimos.

A química da equipa rege-se pela aptidão de cada jogador em determinado estilo de jogo. 

Citação de Seferogol, há 15 minutos:

"Chateaste-me" tanto para dar uma chance ao Efootball, que acabei por me converter e tornar-me mais evangélico pelo jogo do que tu 😁

Falta é saber fazer fintas!

Ah, o Efootball não dá co-op, pois não?

De vez em quando tento mexer no analógico mas sai umas fintas de corpo esquisitas 😂

Está para sair um patch grande, ao estilo desta última, e deverá vir o coop, master league e outras coisas porreiras

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Vlahovic para substituir o meu Darwin... 93 de overall a meio do nivel que bicho 🥰

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 23 horas:

😍

Lances tão simples mas tão bonitos. Adoro a variedade de golos que marco neste jogo. 

Se me dissessem que isso era o fifa 98 com ambiente de estádio melhorado eu acreditava.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 13 horas:

Se me dissessem que isso era o fifa 98 com ambiente de estádio melhorado eu acreditava.

Pensei o mesmo lol

Fifa pode ser m*rda mas isto ainda te ar de ser pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 13 horas:

Citação de Cra, há 20 minutos:

Pensei o mesmo lol

Fifa pode ser m*rda mas isto ainda te ar de ser pior.

Nada como fazer como o Hugo e experimentarem (a sério, não fazer meia parte) e ficarem com a vossa opinião. Ter sempre em conta que secalhar vêm com anos de fifa nos dedos e é perfeitamente normal o jogo não parecer "normal"

Pela minha experiência, eu joguei fifa desde o 04 ao 08 +-, altura em que peguei no fm e também joguei o pes 06 durante muito tempo nesse período. Gostava de ambos, mais do pés até. Entretanto comprei a ps4 nesse hiato de consola que tive onde só joguei fm e veio com o fifa 19. Sou sincero, joguei e jogo(ava) sempre que o pessoal vinha cá casa e sempre nos divertimos com o jogo. Fora isso, nunca liguei muito ao ultimate team. Nem vale a pena falar dos outros modos que eram super limitados, para isso jogava, e jogo fm.

Nisto veio o pes e tenho a dizer que é um futebol muito mais natural e chamativo que o fifa 19(!). Como disse aí atrás, a minha ps fez uma atualização, o pes estava a dar um erro qualquer, desinstalei e instalei, e enquanto isso andava, resolvi experimentar o fifa 22. Além de ser INFERIOR( os jogadores parecem que mandaram um risco, a bola sempre colada ao pé, muito contra natura) em relação ao fifa 19 em termos de gameplay, não acrescenta bolha nos modos de jogo e acredito que isso seja o caso com os fifas anteriores ao 19.

Dito isto, a componente RPG que o dream team oferece, a variedade que oferece seja pela forma/condição dos jogadores + a hipótese que eu tenho de ter um Ronaldo diferente do teu, faz com que seja 100x mais appealing que o fifa.

Concordo, o ui dos menus são bosta, na ps são algo non-responsive, este devia ser o estado de jogo que deveria ter sido apresentado em outubro, faltam modos de jogo que serão lançados no curto espaço de tempo, é uma m*rda o couch coop ser apenas 5 mins...

Tudo isto e algo mais que me estará a faltar, no entanto, enquanto o fifa continuar assim, posso dizer que da minha parte não verão um minuto a mais sequer de tempo de jogo e que neste momento o efootball é o jogo superior.

Dêem uma oportunidade a sério ao jogo, poderão ficar surpreendidos, veja-se o caso do Hugo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...