Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

2019 CONCACAF Gold Cup

Publicações recomendadas

mas que belo golo :4_joy: HAITI CRL

Compartilhar este post

Link para o post

Dois golos desviados por defesas. Esta Gold Cup é a minha nova competição favorita.

Ah, e continuo convencido que a diferença entre as equipas é mínima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Dois golos desviados por defesas. Esta Gold Cup é a minha nova competição favorita.

Ah, e continuo convencido que a diferença entre as equipas é mínima.

A Nicaragua até chega lá a frente, mas não consegue fazer nada com isso. Um bocado o que acontecia ontem. Já o Haiti parece bastante melhor lá na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, são ligeiramente mais incisivos, mas não é uma diferença por aí além.

Bem, é a suficiente para estarem a ganhar por dois, por isso devo estar enganado, o que é o mais provável.

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa do Haiti parece-me mais organizada. Do meio-campo para trás a Nicaragua está a dar demasiado espaço. dai a diferença das oportunidades, o Haiti parece mais perigoso. E o gajo do 2-0 parece-me uns furos acima do resto do pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

A Costa Rica tá péssima.

LOL que falhanço

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém meta o Bryan Ruiz em campo, a ver se a Costa Rica fica pelo menos com um jogador com um cérebro completo em campo.

É que são mesmo burros a jogar. Último lance já com o tempo de compensação esgotado, metade da equipa enfiada na área adversária e em vez de tentarem um último lance ofensivo... passam para trás e termina.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Esta seleção das Bermudas até dá uns toques, não parecem tão troncos como outras equipas pequenas neste torneio. Ajuda a Costa Rica não jogar nada, claro, mas já criaram algumas jogadas interessantes.

Pena que estas equipas se f*dem sempre em bolas paradas onde parece que ficam mais inferiores à equipa teoricamente mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas continua lá o Joel Campbell. Meu Deus, não sei o que lhe aconteceu, mas a versão dele que passou pelo Sporting parecia o Maradona em comparação com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Well, 2-0. Está feito para mim.

O Campbell quer finta a custa toda. Nem se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

2-1. 

O ataque de Bermudas até se safa, o PLC é bastante bom. Agora a defesa deixa um bocado a desejar, um dos centrais pqp so salta para cima do pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Este fora-de-jogo aos 88 minutos é revelador de tudo o que tenho dito sobre a Costa Rica. Nem em divisões inferiores de campeonatos de juniores se consegue que um canto curto resulte em fora-de-jogo...

LOL vejam o falhanço no último lance ahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha falado dele no último jogo, mas aquele George...como é possível? Então esse lance no fim opa ahahahah

Também gostei daquele livre uns minutos antes em que o Bryan espeta a bola direitinha nas fuças do George.

Boa exibição das Bermudas (dentro do género). Aquele #11 parece ter jeito para isto. 

Que noite de futebol, como diria o Freitas Lobo, acima disto não há mais nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... vamos com 25min de jogo e o Redes do Curacao está a defender completamente tudo !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...