Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

2019 CONCACAF Gold Cup

Publicações recomendadas

só agora é que vi o 4º golo. bryan ❤️ sdds 😢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 3 minutos:

alguem esta a ver o emocionante Curação - El Salvador? o ambiente esta fixe :4_joy:

estou mas não com muita atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

O Bonilla que marcou o golo é aquele que jogou no Nacional há uns anitos.

É. Tem sido o melhor em campo. Teve ali uma boa finalização há bocado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou 3-2 mas o resultado não conta história nenhuma. 

A Jamaica tem uma equipa bastante interessante, principalmente na frente onde jogaram um futebol muito atraente. O lateral, o Powell, fez uma boa exibição, mas os centrais não são muito fiáveis pela amostra deste jogo. 

As Honduras fizeram uma primeira parte horrível, o que me surpreendeu porque têm alguns bons jogadores, obviamente o Elis, mas o Figueroa e o Beckeles (os experientes) estiveram bem. 

Bom jogo de futebol com o drama do costume nestes jogos. Valeu a pena ficar a ver. 

Creio que passam estas duas equipas pela amostra dos jogos de hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Alvas Powell é muito bom e já devia ter vindo para a Europa. Vai acabar por não dar em nada por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 43 minutos:

que tal jogou o bailey, @Wincing Hálldor?

Jogou bem. Não esteve tão acima de toda a gente como eu estava à espera, mas criou um golo com um passe genial e esteve quase sempre bem no 1v1. Houve ali um momento na primeira parte em que se entusiasmou e tentou meter um livre de meio-campo :mrgreen: mas globalmente esteve bem. 

Btw também achei piada àquele tipo que entrou na Jamaica, um tal de Nicholson, que claramente tem uma ausência de bases de formação mas andou ali de perna longa a fintar hondurenhos e ia marcando um golão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

Saudades Dwight Yorke.

o primeiro que me veio à cabeça foi o latapy :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver isto para não adormecer até ao jogo do Brasil, mas... yawn.

Uma cena que me deixa espantado nestes jogos é haver jogadores incapazes de receberem uma bola em condições, fazerem uma recepção orientada ou até fazerem um cruzamento sem antes parerem a bola, mas depois tentam fazer passes de calcanhar, dar pedaladas na bola ou fazer remates de primeira.

E pronto, aí está o primeiro jogo que não teve sequer uma ocasião de golo em 45 minutos. Espero que o Brasil entre com tudo para compensar estes 45 minutos de absoluto tédio.

E o comentador insiste que o Panamá está por cima do jogo. Não sei por cima do quê, muito honestamente.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

O Panamá rematou mais vezes, pelo menos, mas raramente com perigo.

Primeira parte muito m*rda, acho que vou passar mesmo para o Brasil, porque estou com a sensação que nada de interesse vai sair deste jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uns minutos dos EUA, estavam a levar um banho de bola da Guiana, mesmo antes do golo. 

Depois decidi olhar para a equipa e deparo-me com o Tyler Boyd a titular...o que é que se passa aqui? 

Compartilhar este post

Link para o post

Não se passa nada. São uma equipa de cepos que, na ausência de jogadores de qualidade, naturalizam outros que são ligeiramente menos cepos do que os que têm.

Tirando o Pulisic, a equipa dos EUA é má que dói.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 22 minutos:

Não se passa nada. São uma equipa de cepos que, na ausência de jogadores de qualidade, naturalizam outros que são ligeiramente menos cepos do que os que têm.

Tirando o Pulisic, a equipa dos EUA é má que dói.

O McKennie supostamente tem algum talento para este nível, certo? E certamente que o Weah não é pior que o Zardes. 

E juro que pensava que o Bradley já se tivesse reformado lol

Compartilhar este post

Link para o post

O 3-0 dos Estados Unidos é incrível.

O Zardes é inútil.

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...