Mesut Ozil Publicado 20 Junho 2019 Citação de Maffu, Agora: Um deles foi anulado. Mas também é num livre lateral, estava a contar com esse. Não vi, só estou a ver a espaços. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 20 Junho 2019 Longe de mim imaginar que um Cuba x Martinica criasse tanto entusiasmo. Vocês estão bem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Junho 2019 Citação de DiNgO_BoSS, há 1 minuto: Longe de mim imaginar que um Cuba x Martinica criasse tanto entusiasmo. Vocês estão bem? :mrgreen: É tudo uma questão de espremer tudo o que de bom se pode ver dali. Nem que sejam meia dúzia de lances que perdemos tempo a ver vídeos no youtube sobre fails e falhanços escandalosos. A fase de grupos da Gold Cup é pródiga nisso. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Junho 2019 (editado) LOOOOOOOOOOOOOL. Que foi isto? E que falhanço, porra LOL 3-0 Editado 20 Junho 2019 por Maffu Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Junho 2019 Bem, acabou 3-0. Martinica muito superior a Cuba, valeu o guardião cubano para não ter sido mais dilatado. O Mexico x Canada deve ser mais interessante. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Junho 2019 Primeira boa chance de golo da partida. O México ali a beira da área tá a fazer 0. O Canadá é defender e meter nas motas da frente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Junho 2019 Aleluia, golo do México. A ver se o Canadá decide participar no jogo para isto abrir um pouco e ser mais interessante. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Junho 2019 O Vela nunca vai à selecção. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 20 Junho 2019 O Canadá rodou a equipa contra o México, wtf. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Junho 2019 O Raul Jimenez é um susto com a bola nos pés. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 20 Junho 2019 Que contra-ataque mais idiota este do Canadá. 2-1, temos jogo. 3-1, não durou muito. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Junho 2019 Opa, o Guardado é tão, mas tão bom. E o Antuna também não é nada mau. E agora uma atitude muito feia dos canadianos. Um mexicano no chão quase na grande área e os canadianos aproveitaram que ele lá estava a meter toda a gente em jogo para atacarem a profundidade. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2019 Citação de pedritsh, há 9 horas: O Vela nunca vai à selecção. Não renunciou? Lembro me de ter lido isso a semana passada pelo reddit. Arrependi-me de ter estado a ver a Argentina ontem. Hoje há redemption. Vamos Haiti! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Junho 2019 Citação de Black Hawk, há 14 horas: Opa, o Guardado é tão, mas tão bom. E o Antuna também não é nada mau. E agora uma atitude muito feia dos canadianos. Um mexicano no chão quase na grande área e os canadianos aproveitaram que ele lá estava a meter toda a gente em jogo para atacarem a profundidade. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Junho 2019 Fajost, quando puderes vê os jogos do México. Esta madrugada até jogaram pouco, mas aquilo é muito porreiro de se ver. Para quem acompanhou o Atlanta United do Tata Martino, é quase igual. Com a diferença de o México ter executantes de outro calibre. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2019 T minus 10 para a melhor equipa da concacaf entrar em acção. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Junho 2019 Citação de Longineu, há 9 minutos: T minus 10 para a melhor equipa da concacaf entrar em acção. Valerá a pena abdicar do Uruguai para ver estes mecos? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2019 Citação de Mesut Ozil, Agora: Valerá a pena abdicar do Uruguai para ver estes mecos? Eu vou. Já me arrependi ontem e o primeiro jogo do haiti foi hilariante. Recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Junho 2019 Vamos lá ver isto. Garra ao seleccionador da Nicarágua não falta. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Junho 2019 Mas olha que o Haiti está a ser dado como favorito pelas casas de apostas. Não me parece que a diferença entre as equipas seja assim tão grande, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Junho 2019 Golo do Haiti. So estou a ver há 5 minutos, mas parece-me melhor jogo que o de ontem Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Junho 2019 (editado) Como é que o Arcus não vai expulso? Por outro lado: agora isto vai ficar quentinho. Editado 20 Junho 2019 por Maffu Compartilhar este post Link para o post