Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

OFICIAL: João Félix é reforço do Atlético de Madrid

Publicações recomendadas

O Ruben Neves quando saiu do Porto andava a jogar pouco, pelo menos como titular era raro

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu também tenho essa ideia mas não queria tar a falar de cor.

Até me lembro do pessoal ficar a toa quando o NES o levou para o Wolves, porque o NES não apostava nele no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Snytram97, há 1 minuto:

O Ruben Neves quando saiu do Porto andava a jogar pouco, pelo menos como titular era raro

Mal jogava com o NES, tem sido super influente com o NES. Há coisas que me deixam fdd.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de também não entender como um é que um jogador dessa qualidade na altura quase não tinha minutos, na ótica do NES acaba por fazer algum sentido.

Se não me engano o Porto do NES jogava em 433, e havendo Danilo era complicado o lugar de médio defensivo ser do puto. Jogar a 8 nesse modelo, cá no Tugão também não se justificaria, em princípio, na maioria dos jogos.

No wolves o NES jogava e joga com 3 centrais e alas abertos, e nesse modelo o Ruben encaixa que nem uma luva no meio campo, como "6" que até cumpre defensivamente, mas que é essencial no processo de construção e tem mais liberdade para chegar às frente.

Claro que em condições normais um jogador da qualidade do Ruben deve sempre ter lugar no 11, mas vendo as coisas assim até se percebem as opções do Nuno.

Seria muito complicado, na altura, um treinador ter tomates para sentar o Danilo e meter o miúdo. Se calhar neste modelo do Sérgio já combinariam melhor, lado a lado, mas isto era se o Sérgio não fosse um calhau que só gosta de cavalos de corrida.

Editado por Snytram97

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Easy, façam agora ele a marcar livres como o Ronaldo e mais 10M em cima, "como influenciar um jogador avec Renato Sanches" livre de Le Benfique numa editora perto de si

E aposto com voces que o Pavon vai po Benfica crl!! MANDEM UM VIDEO AO PORTO !!!

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

Querer comparar a importância do Rúben com a importância do Félix para os 2 clubes é hilariante, tbh

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, acabou a conversa, pronto. Se não acham isto um circo ridículo, não acham, acabou-se a historinha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É um circo ridiculo, claro que é, mas o pessoal continua a comer na mesma, portanto, o circo continua lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mais justo fazerem comparação entre o Renato e o Rúben Neves, entre si, até porque são ambos centro-campistas. 

Pó João Félix, tem o Gelson Martins, o Jovane, ou até mesmo o tipo que ficou agora sem clube, o Nelson. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 horas:

mas o el nino n era o torres?

Sim, é ele o plágio original 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiNgO_BoSS, há 39 minutos:

Sim, é ele o plágio original 

oh dingo essa piada é usada desde 2000 e qualquer coisa

ainda não perdeu a piada?

Compartilhar este post

Link para o post

O Neves quando saiu do Porto estava tapado, não deixa de ser uma saída estúpida contudo.
Tinha mais lógica compararem o Félix com o  André Silva também espeta 20 e tal batatas, vinha de ser campeão no Porto B, teve foi o azar do Porto barretar e ser ligeiramente mais velho.

Mas qualquer gajo do Benfica vai ter sempre mais destaque e isto do Félix está extremamente exagerado...

Compartilhar este post

Link para o post

Está exagerado mas o Félix já é melhor que o André Silva alguma vez foi, portanto também não é a comparação ideal.

E o Porto até sacou uns bons trocos no André Silva, foi mais do que eu imaginei que dessem por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver, até agora tem as mesmas provas do André Silva, muitos golos num clube dominante de uma liga de rir.
O Renato também era a fusão do Seedorf com o Davids e até ver morreu...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 12 minutos:

E o André teve Champions. 

Mas não têm o Vieira a Presidente. O nosso Presidente é exímio a negociar. 

Editado por Krave
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 4 horas:

tenho pena q francisco geraldes n tenha tido esta imprensa senao... 

Toda gente percebe que o Félix tem potencial para vir a estar entre os melhores do mundo.

Mas por exemplo o Bruno Fernandes (que para mim não chegará ao patamar máximo que o Félix pode atingir), não tem assim tanta imprensa. E fez uma época espectacular.

Anyway, eu nem ligo muito a isto e não é por ser um jogador do Benfica. Só acho um bocadinho exagerado, existem mais assuntos para fazer capa e notícia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Toda gente percebe que o Félix tem potencial para vir a estar entre os melhores do mundo.

Mas por exemplo o Bruno Fernandes (que para mim não chegará ao patamar máximo que o Félix pode atingir), não tem assim tanta imprensa. E fez uma época espectacular.

Anyway, eu nem ligo muito a isto e não é por ser um jogador do Benfica. Só acho um bocadinho exagerado, existem mais assuntos para fazer capa e notícia.

Toda a gente sabe que os grandes clubes da Europa lêem A Bola, O Jogo e o Record. É por aí que estabelecem preços e compram jogadores. 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 44 minutos:

Toda a gente sabe que os grandes clubes da Europa lêem A Bola, O Jogo e o Record. É por aí que estabelecem preços e compram jogadores. 🙃

Sim.

Agora explica-me o que é que isso tem a ver com o que eu disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...