Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

OFICIAL: João Félix é reforço do Atlético de Madrid

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 5 horas:

E desde de quando é que o Ruben Neves foi crucial para o Porto?

Ao menos arranjem exemplos decentes.

Não foi crucial, mas foi capitão do Porto com 17 anos, salvo erro. E mesmo assim, conseguiu ter menos capas do que um Gedson. Há um hype enorme à volta dos jogadores que saem do Seixal, seja ele encomendado ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Vamos ver, até agora tem as mesmas provas do André Silva, muitos golos num clube dominante de uma liga de rir.
O Renato também era a fusão do Seedorf com o Davids e até ver morreu...

Concordo a 100% com isto. Para além que o Benfica havia jogos que era aos 4 e aos 5.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 45 minutos:

Concordo a 100% com isto. Para além que o Benfica havia jogos que era aos 4 e aos 5.

Claro. Como se o Félix não tivesse marcado em Alvalade, Dragão e um hattrick na liga europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparam o André Silva com o Félix?!

Resultado de imagem para what the fuck gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 11 minutos:

Claro. Como se o Félix não tivesse marcado em Alvalade, Dragão e um hattrick na liga europa.

tenho quase a certeza que o tiquinho soares já fez isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

O Tiquinho já marcou na liga portuguesa e o Messi não

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

O Tiquinho já marcou na liga portuguesa e o Messi não

tiquinho > messi

e ainda não vi as capas da bola com o tiquinho a dizer q n bebia leite

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

E por isso é que vão sacar por esse meco uns já bem esticados 20 M€. Ou queres mais? Ou, rectius, achas que ele vale mais?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

E por isso é que vão sacar por esse meco uns já bem esticados 20 M€. Ou queres mais? Ou, rectius, achas que ele vale mais?

se for embora por esses valores é pq n fez capas nos jornais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

se for embora por esses valores é pq n fez capas nos jornais

ah querias mais, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Félix é um menino que tem que provar que é um "homem". 

Não duvido que o consiga, mas o clube da Luz com a comunicação social como aliada são exímios em fabricar jogadores. 

Eu espero que ele singre no seu novo clube, mas não o vejo como um novo Ronaldo. O Ronaldo sempre mostrou, mesmo novinho, uma atitude e personalidade futebolística muito acima da média. 

Eu sei que isto não quer dizer nada para o futuro dum jogador mas na estreia dele na selecção, o Ronaldo fez tudo por se mostrar, mostrou a sua personalidade, já o Félix pouco fez para se notar, andou sempre escondido do jogo. 

Vai ser num nível competitivo muito mais elevado que ele terá que mostrar a sua qualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 3 minutos:

O Félix é um menino que tem que provar que é um "homem". 

Não duvido que o consiga, mas o clube da Luz com a comunicação social como aliada são exímios em fabricar jogadores. 

Eu espero que ele singre no seu novo clube, mas não o vejo como um novo Ronaldo. O Ronaldo sempre mostrou, mesmo novinho, uma atitude e personalidade futebolística muito acima da média. 

Eu sei que isto não quer dizer nada para o futuro dum jogador mas na estreia dele na selecção, o Ronaldo fez tudo por se mostrar, mostrou a sua personalidade, já o Félix pouco fez para se notar, andou sempre escondido do jogo. 

Vai ser num nível competitivo muito mais elevado que ele terá que mostrar a sua qualidade. 

Uma coisa é jogar num amigável contra o Cazquistão outra é jogar (numa final) contra a Holanda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 6 minutos:

Uma coisa é jogar num amigável contra o Cazquistão outra é jogar (numa final) contra a Holanda.

Ele não jogou nem se estreou contra a Holanda na final , jogou contra a Suíça mas meias. 

Compartilhar este post

Link para o post

As comparações literais com o Ronaldo não fazem qualquer sentido, o Ronaldo é um atleta e uma personalidade única no futebol. Só o tempo irá realmente demonstrar a grandeza do Ronaldo (e do Messi).

Se o Félix chegar ao patamar do Griezmann que vai agora substituir, já vai ter uma carreira excelente sem sequer estar perto do Ronaldo. Tal como o Bernardo Silva é uma futebolista excelente e nunca vai ter a carreira do Messi (apesar de algumas semelhanças de estilo que fazem suscitar a comparação).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 2 minutos:

Ele não jogou nem se estreou contra a Holanda na final , jogou contra a Suíça mas meias. 

Tens razão. My bad.
Mas acho que percebeste o que quis dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 53 minutos:

O Marega era dos melhores marcadores da Champions... E com isto não nego que o potencial existe no Félix.

Isso de apelidar o Soares de meco vai lá vai. Quem me dera ter muitos mecos como ele no FC Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

O Marega era dos melhores marcadores da Champions... E com isto não nego que o potencial existe no Félix.

Isso de apelidar o Soares de meco vai lá vai. Quem me dera ter muitos mecos como ele no FC Porto

E o Marega não está para ser vendido acima do real valor dele? lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

E o Marega não está para ser vendido acima do real valor dele? lol

Não faço ideia. Só ouvi interesse, ainda não ouvi valores concretos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 36 minutos:

Não duvido que o consiga, mas o clube da Luz com a comunicação social como aliada são exímios em fabricar jogadores

E que jogadores fabricados foram esses? E de que forma a CS ajuda nesse fabrico?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 3 minutos:

E que jogadores fabricados foram esses? E de que forma a CS ajuda nesse fabrico?

tumblr_na3se6BFhx1rkjm9po1_400.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de ventura21, há 35 minutos:

Final da liga das Nações e com uma equipa altamente estruturada e preparada a todos os níveis para a ganhar.

O Ronaldo era (meses) mais novo do que o Félix e estava a jogar uma final do Europeu e a FPF não era nem de perto o que era hoje.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

A azia está de tal maneira insuportável que as comparações vão desde o Ronaldo até ao Soares e Marega. Ninguém se entende. 😂

Mais sentido fazem aquelas com jogadores jovens que mostraram grande potencial quando apareceram. O Ronaldo entraria nesta categoria, não fosse tremendamente injusto para o Félix ou qualquer outro jogador ser comparado com ele.

O Félix arrisca-se a ser uma vedeta mundial em pouco tempo, tal é a sua relação com o golo. Mais ainda do que o Bernardo, que não deixa de ser mais completo.

Citação de MacGyver, há 2 minutos:

tumblr_na3se6BFhx1rkjm9po1_400.jpg

Estás a brincar, certo? Em que se traduziu exatamente esse fabrico? Ele foi vendido por uma verba obscena a um clube de maior dimensão? 

Isso, tal como a capa d'A Bola de hoje, não passa de engodo para fazer o benfiquista comprar.

Achar que algum clube vai pagar mais devido a capas sensacionalistas é de quem precisa de justificar um ódio vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

Citação de Alonso., há 37 minutos:

Citação de Alonso., há 3 minutos:

Mas alguém comparou o Félix ao Soares ou ao Marega?

🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 55 minutos:

Assim de cor, Nelson Oliveira e Renato Sanches. Se fores a ver bem, além do Rui Costa que outro "produto" do Benfica singrou lá fora? Ajuda-me aqui, mas só me estou a lembrar do Nelson Semedo e mesmo esse não podes dizer que é um indiscutível. 

No fundo, a CS ajuda na medida em que os coloca num patamar que eles simplesmente não estão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...