Genzo Publicado 18 Junho 2019 Já o Simeone: https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/793595/40/ Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Junho 2019 Citação de Poeira, há 1 hora: Altamente credível, a teoria de que o Atlético decidiu dobrar a proposta só porque viram uma luzes algures durante estes dias. O Mendes é que vai ver umas valentes luzes a cair na conta bancária, vai. A confirmar-se a transferência para o Atlético e os valores que são falados em termos salariais, só dá total força à ideia de que o miúdo até podia estar na dúvida sobre que rumo seguir, mas que todos os que o rodeiam sabiam bem para onde é que o queriam empurrar. Sobretudo os suspeitos do costume. É uma pena que ele, ao que parece, não tenha tido capacidade para se impor e fincar pé. Vais começar a torcer pelo Atlético 😁 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Junho 2019 Não sei onde é que se está a discutir isto e sei que é internet serious business mas no Facebook da liga espanhola meteram uns 20 jogadores para os internautas escolherem a lenda da La Liga e nao está nem o Figo nem o Cristiano Ronaldo. Sai da frente Guedes!! Não vais para Espanha fazer nada Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Junho 2019 120 balas é um negócio incrível. Mesmo que metade entre no bolso do Mendes já é um negócio incrível. Só de pensar que este puto teve nas nossas camadas jovens e deixamos-o ir para fazer isto nos rivais, fds... Acho o Atlético o clube... ideal. Vai jogar exactamente na posição dele, o que não seria muito fácil na maior parte dos outros clubes de topo, já que me parece um jogador muito talentoso mas um bocado inflexível, e ter a possibilidade de jogar como 2º avançado/10 no futebol moderno actual não é super "raro" mas também não é comum. Fica aqui mesmo ao lado, num contexto competitivo muito mais elevado mas um pouco mais fácil de se adaptar do que Inglaterra, Itália, Alemanha. Tudo bem que o Atlético joga muito mais na retranca enquanto o Benfica ele jogava pa massacrar, mas também vai evoluir tacticamente. Até vai ter mais espaço para correr no contra-ataque e tudo para lançar passes a rasgar em progressão que é um dos fortes dele. Só vejo vantagens. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Junho 2019 Citação de Jimpo, há 3 horas: Não sei onde é que se está a discutir isto e sei que é internet serious business mas no Facebook da liga espanhola meteram uns 20 jogadores para os internautas escolherem a lenda da La Liga e nao está nem o Figo nem o Cristiano Ronaldo. Sai da frente Guedes!! Não vais para Espanha fazer nada Vi isso na bola (penso eu) e só falavam no Ronaldo mas já vi que não fui só eu a pensar também no Figo. E até se pode referir o Futre. Têm um belo complexo com portugueses a ter sucesso por lá. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Junho 2019 Isso do facebook da La Liga é um bocado irrelevante. Se efetivamente aquilo fosse alguma "votação" oficial ou m*rda do género para escolher as lendas da La Liga, acham que um Casillas ou um Ronaldo não iam a concurso, e estavam lá o Riquelme e o Aimar? lol Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Junho 2019 zé da sic a falar espanhol, sff Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Junho 2019 Citação de Jimpo, há 3 horas: Não sei onde é que se está a discutir isto e sei que é internet serious business mas no Facebook da liga espanhola meteram uns 20 jogadores para os internautas escolherem a lenda da La Liga e nao está nem o Figo nem o Cristiano Ronaldo. Sai da frente Guedes!! Não vais para Espanha fazer nada falta o Ángel María Villar , o mais importante de todos. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Junho 2019 Isso da lista é fácil. Está tudo doido em Espanha. Ora vejam, o Griezman está apalavrado com o Barcelona, o Messi pediu o Neymar e o Barcelona quer resgatar o Neymar dando de bandeja o Griezman loool. Ah, e o Atlético só tem os 120M do Griezman dia 1 de Julho que é quando a cláusula baixa dos 200M. (e há gente que ainda fala do Mendes e dos seus entrepostos) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Junho 2019 O mais embaraçoso nessa lista da LaLiga, que como se percebe é aleatória, é ver a quantidade de portugueses a armar o cão pelo facto do Ronaldo não estar lá. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Junho 2019 Citação de Carmelo Anthony, há 7 horas: O mais embaraçoso nessa lista da LaLiga, que como se percebe é aleatória, é ver a quantidade de portugueses a armar o cão pelo facto do Ronaldo não estar lá. E não é normal? Se o Figo ainda se pode admitir que seja esquecido, como é que é admissível que o Ronaldo não esteja? A quantidade de prémios de melhor do mundo que ganhou por lá, os recordes que pulverizou no Real... ele só não está ali por má fé. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Junho 2019 Citação de Duluoz-, há 2 minutos: E não é normal? Se o Figo ainda se pode admitir que seja esquecido, como é que é admissível que o Ronaldo não esteja? A quantidade de prémios de melhor do mundo que ganhou por lá, os recordes que pulverizou no Real... ele só não está ali por má fé. E quão relevante é uma m*rda de um post nas redes sociais para o pessoal se ir indignar em massa com isso? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Junho 2019 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: E quão relevante é uma m*rda de um post nas redes sociais para o pessoal se ir indignar em massa com isso? É a página oficial da Liga Espanhola. Não é a m*rda de um post nas redes sociais, é uma lista elaborada pela Liga. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 19 Junho 2019 Citação de Thierry Henry, há 9 minutos: E quão relevante é uma m*rda de um post nas redes sociais para o pessoal se ir indignar em massa com isso? É relevante para tu te indignares com quem critica... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Junho 2019 A chamada pescadinha de rabo na boca da indignação. 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Junho 2019 Citação de Duluoz-, há 9 minutos: É a página oficial da Liga Espanhola. Não é a m*rda de um post nas redes sociais, é uma lista elaborada pela Liga. Volto a perguntar: que relevância é que isso tem? A carreira de quem não lá está vai ficar manchada de alguma forma? Citação de DiogoCarv, há 5 minutos: É relevante para tu te indignares com quem critica... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 19 Junho 2019 Citação de kareca, há 12 horas: zé da sic a falar espanhol, sff https://youtu.be/zECcK3QE1zk Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Junho 2019 Com que idade é que aquela malta das fotos onde não está o CR7 chegou a Espanha? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Junho 2019 Citação de Duluoz-, há 2 horas: E não é normal? Se o Figo ainda se pode admitir que seja esquecido, como é que é admissível que o Ronaldo não esteja? A quantidade de prémios de melhor do mundo que ganhou por lá, os recordes que pulverizou no Real... ele só não está ali por má fé. A lista é esta: Não há Futre, não há Figo e não há Ronaldo. Também não há Casillas, não há Suárez, não há Sergio Ramos, não há Piqué, não há Cañizares, não há Griezmann, não há Agüero, não há Morientes, não há Redondo, não há Denilson. A pergunta parece muito simples de entender: de entre os jogadores na imagem, qual o seu favorito? E só. Não se trata de uma votação oficial para aferir a grande figura da história da Liga Espanhola. É um post do mais simples que há. Sinceramente, esta tese de que os espanhóis têm complexos com os portugueses já chateia. Se calhar nós é que procuramos os complexos onde eles não existem. 3 5 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Junho 2019 Na verdade ele estar ou não estar é indiferente. Só há um possivel vencedor, desde que o argentino começou a dar pontapés na bola que nunca mais houve discussão sobre quem era melhor. Posto isto, Riquelme :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Junho 2019 Colocar o Aimar na votação de melhor de sempre, o estado lampião tem os tentáculos enormes! 2 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Junho 2019 Recordar esta bela imagem. 8 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Junho 2019 Gauld é só "Very Good Tier"? Enfim, e depois querem que as pessoas tomem essas imagens por credíveis. 1 Compartilhar este post Link para o post