C-4 Publicado 1 Julho 2019 (editado) Essa última fotografia fez-me gostar ainda mais da camisa. Os calções é que não dão mesmo. Preferia vê-los daquele verde escuro das riscas ou até brancos, no limite. Editado 1 Julho 2019 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Julho 2019 Citação de Sandes., há 42 minutos: Noutros assuntos, o Chaby continua a treinar com a equipa principal. Será que podemos ter aqui uma surpresa? Sempre gostei dele. Cabecinha e um pé esquerdo do crl, mas um azar do crl com as lesões. Compartilhar este post Link para o post
VUK77 Publicado 1 Julho 2019 Boas malta, já sou membro há uns anos e tenho acompanhado o fórum regularmente, mas não costumo postar nada ... mas quem estiver no discord é capaz de ter visto por lá o meu nome :) Tenho umas dúvidas acerca da gamebox: - Vale a pena comprar nos sectores mais altos ou é demasiado longe do relvado? - Temos direito a algum tipo de preço reduzido ou vantagens para um acompanhante se formos sócio/tivermos gamebox? Se quiser levar alguém que não seja sócio, por exemplo... - Já vi que vai haver um sector especial para quem nunca teve gamebox, mas ainda não está disponível. Suponho que ninguém saiba quando isto fica disponível? Perdoem-me as questões parvas, mas é a primeira época em que pondero ir a Alvalade. Já agora, se houver por aí malta da linha de cascais que costume ir aos jogos, mandem PM :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Julho 2019 Citação de VUK77, há 16 minutos: Boas malta, já sou membro há uns anos e tenho acompanhado o fórum regularmente, mas não costumo postar nada ... mas quem estiver no discord é capaz de ter visto por lá o meu nome 🙂 Tenho umas dúvidas acerca da gamebox: - Vale a pena comprar nos sectores mais altos ou é demasiado longe do relvado? - Temos direito a algum tipo de preço reduzido ou vantagens para um acompanhante se formos sócio/tivermos gamebox? Se quiser levar alguém que não seja sócio, por exemplo... - Já vi que vai haver um sector especial para quem nunca teve gamebox, mas ainda não está disponível. Suponho que ninguém saiba quando isto fica disponível? Perdoem-me as questões parvas, mas é a primeira época em que pondero ir a Alvalade. Já agora, se houver por aí malta da linha de cascais que costume ir aos jogos, mandem PM 🙂 - Por acaso das vezes em que fui para o anel superior, vi sempre bem, foi uma agradável surpresa. Fiquei sempre na metade inferior desse anel no entanto., se fores para a última fila se calhar já não será assim. - Para quem renova eles dão oferta de X bilhetes para levar acompanhantes ao longo da época. Não sei se se aplica a novas Gameboxes. Fora isso, só em campanhas especiais que façam, o que só costuma acontecer quando a coisa está mal parada. - Não faço ideia, nem sabia que iam fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Julho 2019 Temos direito a alguma m*rda pelo Gelson? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Julho 2019 Citação de Bashir, há 3 minutos: Temos direito a alguma m*rda pelo Gelson? Direitos de formação, suponho. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 1 Julho 2019 Citação de Lewa, há 8 minutos: As meias são listadas? Sim. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Julho 2019 O segundo anel da central é o melhor lugar da casa. Eu tive box na sul e norte B, consegui sempre ver bem a bola. Compartilhar este post Link para o post
VUK77 Publicado 1 Julho 2019 Citação de doom_master, há 56 minutos: - Por acaso das vezes em que fui para o anel superior, vi sempre bem, foi uma agradável surpresa. Fiquei sempre na metade inferior desse anel no entanto., se fores para a última fila se calhar já não será assim. - Para quem renova eles dão oferta de X bilhetes para levar acompanhantes ao longo da época. Não sei se se aplica a novas Gameboxes. Fora isso, só em campanhas especiais que façam, o que só costuma acontecer quando a coisa está mal parada. - Não faço ideia, nem sabia que iam fazer isso. Citação de Syn, há 5 minutos: O segundo anel da central é o melhor lugar da casa. Eu tive box na sul e norte B, consegui sempre ver bem a bola. Obrigado pela ajuda malta. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 1 Julho 2019 Esse alternativo ficava tão melhor com calções brancos. Paint skills! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Julho 2019 Quem é esta apresentadora da gala na Sporting TV? Gata! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Julho 2019 Só sei que está a ser uma bimbalhice enorme, yikes Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Julho 2019 Vá lá, meteram calções pretos no alternativo. Não gosto das meias do Stromp. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 1 Julho 2019 Acham que o Iuri tem hipóteses ou é demasiado wishful thinking? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Julho 2019 Citação de Modulor, há 7 minutos: Acham que o Iuri tem hipóteses ou é demasiado wishful thinking? Acho que o tempo dele já lá vai. De extremos esquerdinos temos: Raphinha, Matheus Pereira, Acuña e Gonzalo Plata, para além do Iuri. Vejo qualquer um deles a ter mais oportunidades e tempo de jogo. Mais vale vender. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Julho 2019 (editado) já estranhei mais o alternativo, agora nas fotos parece um pouco mais escuro do que as primeiras que vi. De qualquer forma, não gosto. Editado 1 Julho 2019 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Julho 2019 Citação de Modulor, há 1 hora: Acham que o Iuri tem hipóteses ou é demasiado wishful thinking? O Iuri, a este ponto, é para esquecer. Temos o Raphinha e o Matheus e no lugar do puto talentoso para lançar está o Plata. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Julho 2019 Citação de Simeone, há 3 horas: Só sei que está a ser uma bimbalhice enorme, yikes vi esta foto e o teu comentário fez logo todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 1 Julho 2019 gosto muito dos equipamentos e no final os calções nem parecem assim tão maus. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Julho 2019 Citação de Longineu, há 6 minutos: vi esta foto e o teu comentário fez logo todo o sentido. Qual o problema da foto? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Julho 2019 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Qual o problema da foto? O que o caro bashir disse. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Julho 2019 Suponho que seja por ele normalmente não ter piada, não estou a ver. Compartilhar este post Link para o post