Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Essa última fotografia fez-me gostar ainda mais da camisa. Os calções é que não dão mesmo. Preferia vê-los daquele verde escuro das riscas ou até brancos, no limite.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 42 minutos:

Noutros assuntos, o Chaby continua a treinar com a equipa principal. Será que podemos ter aqui uma surpresa?

Sempre gostei dele. Cabecinha e um pé esquerdo do crl, mas um azar do crl com as lesões. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, já sou membro há uns anos e tenho acompanhado o fórum regularmente, mas não costumo postar nada ... mas quem estiver no discord é capaz de ter visto por lá o meu nome :)

Tenho umas dúvidas acerca da gamebox:

- Vale a pena comprar nos sectores mais altos ou é demasiado longe do relvado?

- Temos direito a algum tipo de preço reduzido ou vantagens para um acompanhante se formos sócio/tivermos gamebox? Se quiser levar alguém que não seja sócio, por exemplo...

- Já vi que vai haver um sector especial para quem nunca teve gamebox, mas ainda não está disponível. Suponho que ninguém saiba quando isto fica disponível?

Perdoem-me as questões parvas, mas é a primeira época em que pondero ir a Alvalade. Já agora, se houver por aí malta da linha de cascais que costume ir aos jogos, mandem PM :)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VUK77, há 16 minutos:

Boas malta, já sou membro há uns anos e tenho acompanhado o fórum regularmente, mas não costumo postar nada ... mas quem estiver no discord é capaz de ter visto por lá o meu nome 🙂

Tenho umas dúvidas acerca da gamebox:

- Vale a pena comprar nos sectores mais altos ou é demasiado longe do relvado?

- Temos direito a algum tipo de preço reduzido ou vantagens para um acompanhante se formos sócio/tivermos gamebox? Se quiser levar alguém que não seja sócio, por exemplo...

- Já vi que vai haver um sector especial para quem nunca teve gamebox, mas ainda não está disponível. Suponho que ninguém saiba quando isto fica disponível?

Perdoem-me as questões parvas, mas é a primeira época em que pondero ir a Alvalade. Já agora, se houver por aí malta da linha de cascais que costume ir aos jogos, mandem PM 🙂

- Por acaso das vezes em que fui para o anel superior, vi sempre bem, foi uma agradável surpresa. Fiquei sempre na metade inferior desse anel no entanto., se fores para a última fila se calhar já não será assim.

- Para quem renova eles dão oferta de X bilhetes para levar acompanhantes ao longo da época. Não sei se se aplica a novas Gameboxes. Fora isso, só em campanhas especiais que façam, o que só costuma acontecer quando a coisa está mal parada.

- Não faço ideia, nem sabia que iam fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 minutos:

Temos direito a alguma m*rda pelo Gelson?

Direitos de formação, suponho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

As meias são listadas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 8 minutos:

As meias são listadas?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O segundo anel da central é o melhor lugar da casa. Eu tive box na sul e norte B, consegui sempre ver bem a bola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 56 minutos:

- Por acaso das vezes em que fui para o anel superior, vi sempre bem, foi uma agradável surpresa. Fiquei sempre na metade inferior desse anel no entanto., se fores para a última fila se calhar já não será assim.

- Para quem renova eles dão oferta de X bilhetes para levar acompanhantes ao longo da época. Não sei se se aplica a novas Gameboxes. Fora isso, só em campanhas especiais que façam, o que só costuma acontecer quando a coisa está mal parada.

- Não faço ideia, nem sabia que iam fazer isso.

Citação de Syn, há 5 minutos:

O segundo anel da central é o melhor lugar da casa. Eu tive box na sul e norte B, consegui sempre ver bem a bola. 

Obrigado pela ajuda malta.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Iuri tem hipóteses ou é demasiado wishful thinking? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 7 minutos:

Acho que o tempo dele já lá vai. De extremos esquerdinos temos: Raphinha, Matheus Pereira, Acuña e Gonzalo Plata, para além do Iuri. Vejo qualquer um deles a ter mais oportunidades e tempo de jogo. Mais vale vender.

Compartilhar este post

Link para o post

já estranhei mais o alternativo, agora nas fotos parece um pouco mais escuro do que as primeiras que vi.
De qualquer forma, não gosto.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

O Iuri, a este ponto, é para esquecer. Temos o Raphinha e o Matheus e no lugar do puto talentoso para lançar está o Plata.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

Só sei que está a ser uma bimbalhice enorme, yikes

66055150_10156067071611555_1397595642452

vi esta foto e o teu comentário fez logo todo o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

gosto muito dos equipamentos e no final os calções nem parecem assim tão maus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

66055150_10156067071611555_1397595642452

vi esta foto e o teu comentário fez logo todo o sentido.

Qual o problema da foto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Qual o problema da foto?

O que o caro bashir disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que seja por ele normalmente não ter piada, não estou a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...