Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de BSD<, há 3 minutos:

O LP esteve muito displicente, não gostei do pouco que vi.

Ele está é com peso a mais parece-me a mim. 

Compartilhar este post

Link para o post

bom jogo do BF não gosto muito de ver o LV à esquerda e gostava de ver mais aposta no DB e no EQ, acho que o TI é para vender

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Bragança devia jogar umas quantas casas atrás.

Btw, se há tanta vontade de estourar milhões num "game-changer", digam ao City para financiar ali o Danjuma. Mega craque.

Compartilhar este post

Link para o post

RIP Bragança.

Era um penalty do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Keizer que deixe lá a ideia de meter o Vietto na ala, vai queimá-lo. O Luiz Phellype está gordo que nem um texugo e o Daniel Bragança merece mais oportunidades. 

MVP Renan e Neto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Oh hammer isto não tem nada a ver com pragmatismo ou lirismo, se estivéssemos a jogar à Ajax estaria a aplaudir. Mas não se está a evoluir nada, mostramos os defeitos do ano passado e defendemos muito mal. 

Se ganhamos 3-0 ou perdemos 5-2 importa-me pouco, mas os sinais até agora são pouco animadores.

Desculpa o atraso.

Com um sistema diferente, meio plantel é para fazer número neste estágio claramente, com jogadores a cair-lhe a máscara (Olá Ilori) e quem tinha rotinas entre si só anda a fazer 45mins não dá para tirar muitas ilações sobre o futebol de m*rda que se avizinha na época vindoura.

Deixa o carequinha experimentar e tirar as dúvidas que tem a tirar sobre o plantel.

Acredita fofinho, este ano é nosso 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 32 minutos:

Quando todos pediam o Thierry a época passada ahaha

O Bruno Gaspar é pior. Isso diz muito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito da nossa formação mas o Miguel Luís é um Moutinho da feira. É um jogador que não é mau em nada mas também não é extraordinário em nenhum aspecto. Existe e existiu tanto jogador com mais qualidade para aquela zona do terreno dentro dos nossos quadros...

Ponto positivo para o Bragança, claramente material de equipa A e para o Max na única coisa para a qual foi chamado no jogo (penalties).

Não percebo porque o Nuno não jogou quando é claramente melhor que o Abdu e um jogador que devia ter especial atenção este ano. O Quaresma vai ser um belo central, é pena estar tão tapado este ano. Dava-lhe sem pensar o lugar do Ilori ou do Neto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse de arriscar acho que o Abdu foi convocado por uma questão de "hierarquia" - já estava na calha antes do Nuno que além disso é mais novo.

Mas não quero acreditar que ainda funcionemos nestes termos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

bom jogo do BF não gosto muito de ver o LV à esquerda e gostava de ver mais aposta no DB e no EQ, acho que o TI é para vender

Fds, e se fosses para o crl q te fd.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Fds, e se fosses para o crl q te fd.

Faltou o "pqp" 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

gostava de ver mais aposta no DB

Vai lançar um novo album.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...