Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 3 minutos:

toda a gente sabe que o Rosier nunca jogou por nenhum clube antes de jogar pelo sporting. Como é que conseguem tirar ilações sobre a qualidade dele, ah ?!

Imagino que aqui toda a gente deve seguir religiosamente o Dijon lol

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cra, há 16 minutos:

Imagino que aqui toda a gente deve seguir religiosamente o Dijon lol

Claro que não, mas talvez quem o ponha no seu 11 titular saiba da qualidade do jogador. Sei lá, como qualquer contratação que se faça de algum jogador de outra liga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 19 minutos:

Claro que não, mas talvez quem o ponha no seu 11 titular saiba da qualidade do jogador. Sei lá, como qualquer contratação que se faça de algum jogador de outra liga

Sabem pelos vídeos e os vídeos valem muito pouco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho amigos « dijonais » e gostam muito dele, e os jogos (poucos) que apanhei dele, ele esteve muito bem, não duvido que va dar um belíssimo lateral ca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 28 minutos:

Tenho amigos « dijonais » e gostam muito dele, e os jogos (poucos) que apanhei dele, ele esteve muito bem, não duvido que va dar um belíssimo lateral ca.

Mas esses teus amigos viam os jogos ou só os videos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 minutos:

Mas esses teus amigos viam os jogos ou só os videos?

Espero para eles que não tenham visto porque o Dijon é uma desgraça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é preciso ir muito longe. O Bruno Gaspar por exemplo era um tipo "5 estrelas" que fez 2 excelentes épocas em Guimarães. Chegou-se até a falar da selecção quando saltou para a Fiorentina. Nem os mais pessimistas adivinhavam aquele descalabro...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

O problema do Gaspar é psicológico.

Exato. Porque o gajo acredita mesmo que tem jeito para jogar à bola.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A comédia entretém mais em dias menos quentes.

Se há quem, em 2 minutos de um qualquer vídeo (nem é preciso mais), não consegue ver claramente a diferença entre o Rosier e o Bruno Gaspar (por exemplo, que isto vale para muitos outros casos), ou ver que um deles mete o outro no bolso e sai a jogar, a culpa não é dos vídeos ou da falta de conhecimento dos jogadores. É dos olhos.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 36 minutos:

Exato. Porque o gajo acredita mesmo que tem jeito para jogar à bola.

🤣🤣

Não deixa de ser um cepo, mas notou-se perfeitamente que não era o mesmo jogador desses highlights por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que, talvez, o colocar do reforço que não é largamente conhecido pelos adeptos como titular diz mais sobre o estado da posição do que necessariamente dos adeptos em si.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 55 minutos:

Se há quem, em 2 minutos de um qualquer vídeo (nem é preciso mais), não consegue ver claramente a diferença entre o Rosier e o Bruno Gaspar (por exemplo, que isto vale para muitos outros casos), ou ver que um deles mete o outro no bolso e sai a jogar, a culpa não é dos vídeos ou da falta de conhecimento dos jogadores. É dos olhos.

Eu considero que a arrogância e a soberba entretêm bem mais, seja em que dia for e principalmente quando são injustificadas...

Da minha parte prefiro esperar para ver o que rende em campo e o que pode oferecer à equipa, se fosse pelos vídeos e pelo valor que custou havia muito cone que teria sido de topo mundial. E de todos os Adeptos aqui no burgo não devo estar a errar muito ao dizer que os Sportinguistas deveriam ser os mais vacinados contra este tipo de tretas.

P.S: Isto tudo para dizer que Rosier até pode ter sido uma boa aposta e finalmente ser o lateral direito que precisamos há vários anos. Até começar a jogar será sempre uma incógnita. Até lá não me importo nada de dar a bicicleta ou a Taça a esses "magos da bola" que sabem ver os vídeo do youtube muito melhor que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas crl a liga francesa é algum beco qualquer em que os bons jogadores lá são uma incógnita na liga portuguesa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Nossa, dos teus melhores posts.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me levem a mal, mas eu desejo ardentemente que não consigam vender o BF. Mas se o fizerem, que seja por muita massa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Linda!! No final da época vem uma para cá quando for leve 2x1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 4 horas:

Eu considero que a arrogância e a soberba entretêm bem mais, seja em que dia for e principalmente quando são injustificadas...

Da minha parte prefiro esperar para ver o que rende em campo e o que pode oferecer à equipa, se fosse pelos vídeos e pelo valor que custou havia muito cone que teria sido de topo mundial. E de todos os Adeptos aqui no burgo não devo estar a errar muito ao dizer que os Sportinguistas deveriam ser os mais vacinados contra este tipo de tretas.

P.S: Isto tudo para dizer que Rosier até pode ter sido uma boa aposta e finalmente ser o lateral direito que precisamos há vários anos. Até começar a jogar será sempre uma incógnita. Até lá não me importo nada de dar a bicicleta ou a Taça a esses "magos da bola" que sabem ver os vídeo do youtube muito melhor que eu.

quando começas a responder normalmente ao ari, lês isto e só para te mentalizares repetes "pensa nos posts passados, tudo faz sentido..."

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Mendes, Eduardo Quaresma e Bragança  apresentados

Bruno Gaspar também, cum crl 😂

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...