Edu Seba Publicado 1 Março 2020 Vamos lá ver quem vai ser o próximo treinador a queimar a carreira Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Março 2020 Pá o Petit está a segurar o Belenenses e sem medo a apostar em miúdos.... 8-) Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Março 2020 Citação de Metal, há 10 horas: Vamos lá ver quem vai ser o próximo treinador a queimar a carreira Que treinador queimou a carreira por cá? Infelizmente nem os trazemos com qualidade para se queimarem. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 2 Março 2020 Citação de Duluoz-, há 19 horas: Que treinador queimou a carreira por cá? Infelizmente nem os trazemos com qualidade para se queimarem. Domingos Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Março 2020 Citação de ascom, há 5 minutos: Domingos Desculpa, falou-se em treinadores de qualidade, deves estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Março 2020 tbh ele vinha de duas épocas muito boas no Braga, especialmente a primeira. Posso estar enganado, mas na altura em que ele veio viu-se nele uma boa contratação. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Março 2020 O Domingos era uma grande bosta de treinador, tal como quase todos os outros que o Sporting teve desde que sou nascido, pelo menos. Safa-se o Jesus, o Jardim, o Boloni e, no limite, o Marco Silva apenas pela fase da carreira em que veio cá parar. De resto, o Keizer e o Carvalhal poderiam talvez (e ressalvo bem o "talvez") entrar aqui num grupo distinto, que é o dos treinadores até com algumas características interessantes, mas que não tiveram sucesso pelo timing em que cá estiveram ou por não terem um contexto tão favorável como poderia acontecer noutros clubes. Fora esses, e a menos que me esteja a esquecer de alguém (e não é do Paulo Bento, aviso já), o problema do Sporting é que é o pior clube que conheço em termos de detecção de talento, seja nos treinadores, nos jogadores ou nas pessoas que compõem a estrutura directiva. Porra, no dia em que tivermos de substituir o Paulinho, aposto que também vamos arranjar um roupeiro incompetente e que deixe os equipamentos a cheirar a mofo. É a sina do clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Março 2020 Citação de Poeira, há 9 minutos: O Domingos era uma grande bosta de treinador, tal como quase todos os outros que o Sporting teve desde que sou nascido, pelo menos. Safa-se o Jesus, o Jardim, o Boloni e, no limite, o Marco Silva apenas pela fase da carreira em que veio cá parar. De resto, o Keizer e o Carvalhal poderiam talvez (e ressalvo bem o "talvez") entrar aqui num grupo distinto, que é o dos treinadores até com algumas características interessantes, mas que não tiveram sucesso pelo timing em que cá estiveram ou por não terem um contexto tão favorável como poderia acontecer noutros clubes. Fora esses, e a menos que me esteja a esquecer de alguém (e não é do Paulo Bento, aviso já), o problema do Sporting é que é o pior clube que conheço em termos de detecção de talento, seja nos treinadores, nos jogadores ou nas pessoas que compõem a estrutura directiva. Porra, no dia em que tivermos de substituir o Paulinho, aposto que também vamos arranjar um roupeiro incompetente e que deixe os equipamentos a cheirar a mofo. É a sina do clube. O Jesualdo foi ok.... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Março 2020 Citação de Poeira, há 15 minutos: Porra, no dia em que tivermos de substituir o Paulinho, aposto que também vamos arranjar um roupeiro incompetente e que deixe os equipamentos a cheirar a mofo. É a sina do clube. 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Março 2020 Citação de Sandes., há 8 minutos: O Jesualdo foi ok.... Esqueci-me dele. Mas se calhar até entraria ali mais no grupo do Keizer e do Carvalhal. Podia ter tido outro sucesso se o contexto da altura não fosse catastrófico. Mas sim, fez um bom trabalho por cá. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 2 Março 2020 Não existe competência nem planeamento e assim fica difícil. Os únicos treinadores decentes nos últimos anos foram Leonardo Jardim e na primeira época Jorge Jesus, os dois em contextos muito particulares. Com o plantel atual e a estrutura de futebol montada (Beto e Viana) nem Klopp se safava na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
lisbon1906 Publicado 2 Março 2020 Citação de Sandes., há 3 horas: O Jesualdo foi ok.... E esse aterrou cá para outro cargo qualquer que não o de treinador. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Março 2020 Citação de lisbon1906, há 2 horas: E esse aterrou cá para outro cargo qualquer que não o de treinador. O treinador dos treinadores!! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Março 2020 Honestamente nunca percebi qual a função que era suposto o Jesualdo ter na altura. Tal como não percebo a do Beto. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Março 2020 Citação de JGabriel, há 2 minutos: Honestamente nunca percebi qual a função que era suposto o Jesualdo ter na altura. Tal como não percebo a do Beto. O Jesualdo veio para o cargo de ser o substituto do treinador que eventualmente fosse despedido. Eu achava que o Raul José também vinha para esse cargo mas por enquanto não. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Março 2020 Citação de Poeira, há 8 horas: Esqueci-me dele. Mas se calhar até entraria ali mais no grupo do Keizer e do Carvalhal. Podia ter tido outro sucesso se o contexto da altura não fosse catastrófico. Mas sim, fez um bom trabalho por cá. Qualquer um desses 3 é superior ao Marco Silva, de longe. Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 3 Março 2020 vamos continuar a brincar aos treinadores 😏 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 3 Março 2020 Se o negócio do Amorim for verdade então mais vale fechar já o futebol do clube porque isto é gestão danosa. Pagar 6M mais percentagens de passes de jogadores para ir buscar um treinador que nem provas dadas tem na primeira liga é surreal. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Março 2020 Se o negócio for verdade. Dar o Dala ao Braga. Daqui a uns tempos estão a chorar pra ir buscar o gajo lá. São mesmo ridículos Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Março 2020 Nem tenho palavras para isto. Surreal. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Março 2020 Que crl de negócio é este, fds. Já com o Battaglia fizeram as cedências de jogadores ao contrário e vão voltar a fazer a mesma m*rda. O Dala nem devia estar incluído, era para ficar cá mesmo, mas incluindo era sempre por empréstimo ou uma percentagem baixa do passe (ou as duas coisas). Não dá-lo de mão beijada para depois chorar por ele. E isto por um gajo com uma dúzia de jogos na primeira liga e que não sei se faria muito melhor do que o Silas com este plantel de meio da tabela. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Março 2020 Citação de Jimpo, há 19 minutos: Se o negócio for verdade. Dar o Dala ao Braga. Daqui a uns tempos estão a chorar pra ir buscar o gajo lá. São mesmo ridículos Andamos a emprestar/dar o Gelson Dala e depois pagamos 2M€ pelo empréstimo de um músico de kizomba. #diferentes Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Março 2020 Nem o Dala, nem o Palhinha, nem o Ivanildo. São três jovens com algum potencial que, por sinal, até cabiam no plantel atual. Já demos o Esgaio, o Wilson e o Palhinha por dois anos, vão cometer o mesmo erro? Espero que tenham um pingo de decência. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Março 2020 (editado) Epá eu não quero acreditar nisto, mas isto já tem fumo suficiente para haver fogo, não? Por mais potencial que o Amorim tenha, eu não consigo compreender como é que alguém sensato consegue ponderar um negócio destes. É que nem os adeptos do Braga querem isto. É um negócio absurdo. Editado 3 Março 2020 por Spikey Compartilhar este post Link para o post