Ghelthon Publicado 3 Março 2020 Citação de Hammerfall, Agora: Fazias melhor figura que o crl do Viana :prayer: E que o Silas. E que o Varandas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Março 2020 Quem me dera que o Mendes cá metesse o dedo na construção do plantel. Podia ser que começássemos a receber jogadores talentosos, de vez em quando. Actualmente, nem isso. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Março 2020 Citação de Alonso., há 2 horas: O homem recebeu o clube desfeito. O que não invalida que isto é uma estupidez Que recebeu o clube desfeito é verdade. Que desde que ele é presidente o Sporting ainda está pior também. Estourar o dinheiro em Jesés, Netos, Fernandos, Borjas, Doumbias, Iloris etc para vender 20/25 golos por época ao desbarato, livrar-se do Nani, etc... Despedir um treinador a 2 pontos do primeiro lugar ao fim de 1/4 do campeonato para meter lá um gajo completamente ao lado da realidade do nosso futebol. Com espaço para ainda lá meter dois interinos a ver no que dava. Para depois trazer um Silas que ao fim de meio ano vai ser despedido. Que ainda à nem um mês dizia que o homem não ia sair. Para agora (vamos lá ver se é verdade) ir estourar 6 milhões + 3 jogadores num treinador com uma dúzia de jogos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Março 2020 Citação de Flanders, há 1 minuto: Que recebeu o clube desfeito é verdade. Que desde que ele é presidente o Sporting ainda está pior também. Estourar o dinheiro em Jesés, Netos, Fernandos, Borjas, Doumbias, Iloris etc para vender 20/25 golos por época ao desbarato, livrar-se do Nani, etc... Despedir um treinador a 2 pontos do primeiro lugar ao fim de 1/4 do campeonato para meter lá um gajo completamente ao lado da realidade do nosso futebol. Com espaço para ainda lá meter dois interinos a ver no que dava. Para depois trazer um Silas que ao fim de meio ano vai ser despedido. Que ainda à nem um mês dizia que o homem não ia sair. Para agora (vamos lá ver se é verdade) ir estourar 6 milhões + 3 jogadores num treinador com uma dúzia de jogos. O bold é só seres desonesto. Compartilhar este post Link para o post
lisbon1906 Publicado 3 Março 2020 Citação de Slade, há 2 horas: Enquanto não mandar os bichos das claques agredir os jogadores, não será o pior, com certeza. A CMtv aprova este post. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Março 2020 Citação de Hammerfall, Agora: O bold é só seres desonesto. Ser desonesto porquê? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Março 2020 Citação de Flanders, há 3 minutos: Despedir um treinador a 2 pontos do primeiro lugar ao fim de 1/4 do campeonato para meter lá um gajo completamente ao lado da realidade do nosso futebol. E que vinha jogando um futebol de miséria, afastou jogadores como o Matheus Pereira do plantel para mostrar que tinha pêlos no peito, cagou-se todo para ganhar a Vorsklas e Qarabags e acabou mesmo por perder contra uma equipa de 2ª divisão na Taça da Liga, faltou dizer isso. Ninguém no Sporting se importou muito com a saída do Peseiro. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Março 2020 (editado) Citação de Spikey, há 2 minutos: E que vinha jogando um futebol de miséria, afastou jogadores como o Matheus Pereira do plantel para mostrar que tinha pêlos no peito, cagou-se todo para ganhar a Vorsklas e Qarabags e acabou mesmo por perder contra uma equipa de 2ª divisão na Taça da Liga, faltou dizer isso. Ninguém no Sporting se importou muito com a saída do Peseiro. O Sousa Cintra riu-se. Editado 3 Março 2020 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Março 2020 Citação de Spikey, há 4 minutos: E que vinha jogando um futebol de miséria, afastou jogadores como o Matheus Pereira do plantel para mostrar que tinha pêlos no peito, cagou-se todo para ganhar a Vorsklas e Qarabags e acabou mesmo por perder contra uma equipa de 2ª divisão na Taça da Liga, faltou dizer isso. Ninguém no Sporting se importou muito com a saída do Peseiro. Então para que é que o Varandas disse que ia ser o treinador dele se fosse presidente? Para passado 2 meses o mandar embora? E essa do Matheus Pereira é linda quando esta época podiam ter ficado com ele (já que aparentemente foi um erro do Peseiro) e despacharam-no na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2020 Citação de Flanders, há 13 minutos: Despedir um treinador a 2 pontos do primeiro lugar ao fim de 1/4 do campeonato para meter lá um gajo completamente ao lado da realidade do nosso futebol. que ganhou duas taças. Compartilhar este post Link para o post
lisbon1906 Publicado 3 Março 2020 Não foi o Varandas que disse que o Peseiro com uma liderança forte podia ir longe? 😜 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 3 Março 2020 Ainda essa conversa do despedir o peseiro que estava a em segundo? Haja paciência... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Março 2020 Citação de Flanders, há 6 minutos: Então para que é que o Varandas disse que ia ser o treinador dele se fosse presidente? Para passado 2 meses o mandar embora? E essa do Matheus Pereira é linda quando esta época podiam ter ficado com ele (já que aparentemente foi um erro do Peseiro) e despacharam-no na mesma. Foi puro politicamente correto. Todos os candidatos disseram isso. Ainda bem que o mandamos embora. Como o Longi disse, foram 2 taças. Esta época foi uma anormalidade, se a anterior tinha tudo para ter um ascendente, de alguma forma, soube-se jogar as peças para ter uma época, ruinosa, a todos os níveis. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Março 2020 Citação de Flanders, há 19 minutos: Que recebeu o clube desfeito é verdade. Que desde que ele é presidente o Sporting ainda está pior também. Estourar o dinheiro em Jesés, Netos, Fernandos, Borjas, Doumbias, Iloris etc para vender 20/25 golos por época ao desbarato, livrar-se do Nani, etc... Despedir um treinador a 2 pontos do primeiro lugar ao fim de 1/4 do campeonato para meter lá um gajo completamente ao lado da realidade do nosso futebol. Com espaço para ainda lá meter dois interinos a ver no que dava. Para depois trazer um Silas que ao fim de meio ano vai ser despedido. Que ainda à nem um mês dizia que o homem não ia sair. Para agora (vamos lá ver se é verdade) ir estourar 6 milhões + 3 jogadores num treinador com uma dúzia de jogos. O Sporting com o Peseiro não jogava absolutamente nada, era péssimo. Não me vou dar ao trabalho de ir ver os teus posts quando o Peseiro estava no Porto para ver se a tua opinião era assim tão favorável com ele. O Peseiro não serve como treinador do Sporting como também não servia no tempo que esteve no Porto, foi horrível em toda a linha. Apostou no Keiser e ganhou duas taças, alguma sorte a mistura? Sim mas estão ganhas e o que fica para a história é isso. E quer queríamos ou não o início dele foi fantástico o Sporting ganhava por 4/5 tudo o que lhe apareceu a frente no íncio. Infelizmente para eles houve um claro decrescente no jogo e a época ficou logog marcada com a derrota história contra o Benfica na Supertaça, 5-0. Que colocou a equipa logo em sentido. Quanto a Nani ter saído e afins, possivelmente teria haver com redução de custos. E isto não invalida que tenha tomado decisões erradas, atenção. Mas parece que estás a falar de um presidente que apanhou um super Sporting, sem problemas de gravidade maior. Um sportinguista saberá mais do que eu mas o Varandas apanhou um clube em cacos! Daí a ser o pior presidente da história do Sporting vai um exagero... Ah e deu para ver que o Silas não tem capacidade para ser treinador do Sporting mas uma coisa não lhe falta, carácter! Grande carácter do Silas. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Março 2020 (editado) Citação de Flanders, há 16 minutos: Então para que é que o Varandas disse que ia ser o treinador dele se fosse presidente? Para passado 2 meses o mandar embora? E essa do Matheus Pereira é linda quando esta época podiam ter ficado com ele (já que aparentemente foi um erro do Peseiro) e despacharam-no na mesma. Epá, eu nesta altura do campeonato não sou o maior defensor do Varandas, especialmente no que toca ao que ele diz e como diz, mas duvido que algum candidato ache sensato dizer que treinador x não conta para eles quando estávamos literalmente na pré-época. Ou no início do campeonato. É ter algum senso, come on. E creio que nenhum candidato apresentou propostas de treinadores anyway, corrijam-se se estiver errado. Quanto ao Matheus, isso não invalida o que eu disse. Todos na estrutura cometeram erros na estrutura do plantel. Agora, se o Peseiro não tivesse cometido o primeiro erro talvez não acontecesse o segundo. Ou talvez sim, já nem digo nada. Btw, custa-me ver tanta gente a dizer que o Varandas é o pior presidente de sempre quando tivemos o Godinho. A memória é curta. Editado 3 Março 2020 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Março 2020 Citação de Longineu, há 20 minutos: que ganhou duas taças. De forma categórica. Tão categórica como os 5-0 e os 4-2 que apanhou do rival. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Março 2020 Deve ser a inscrição que está por baixo. "Vencedor da taça de portugal época 2018/2019, de forma pouco categórica" 3 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Março 2020 Citação de Alonso., há 12 minutos: O Sporting com o Peseiro não jogava absolutamente nada, era péssimo. Não me vou dar ao trabalho de ir ver os teus posts quando o Peseiro estava no Porto para ver se a tua opinião era assim tão favorável com ele. O Peseiro não serve como treinador do Sporting como também não servia no tempo que esteve no Porto, foi horrível em toda a linha. Apostou no Keiser e ganhou duas taças, alguma sorte a mistura? Sim mas estão ganhas e o que fica para a história é isso. E quer queríamos ou não o início dele foi fantástico o Sporting ganhava por 4/5 tudo o que lhe apareceu a frente no íncio. Infelizmente para eles houve um claro decrescente no jogo e a época ficou logog marcada com a derrota história contra o Benfica na Supertaça, 5-0. Que colocou a equipa logo em sentido. Quanto a Nani ter saído e afins, possivelmente teria haver com redução de custos. E isto não invalida que tenha tomado decisões erradas, atenção. Mas parece que estás a falar de um presidente que apanhou um super Sporting, sem problemas de gravidade maior. Um sportinguista saberá mais do que eu mas o Varandas apanhou um clube em cacos! Daí a ser o pior presidente da história do Sporting vai um exagero... Ah e deu para ver que o Silas não tem capacidade para ser treinador do Sporting mas uma coisa não lhe falta, carácter! Grande carácter do Silas. Mas a minha opinião sobre o Peseiro não é boa. Mas isso não invalida eu dizer que acho que foi um erro do Varandas despedi-lo quando até se estava a safar para meter cá uma incógnita. As duas taças que ganhou todos sabemos como foram. Não atesta nada sobre a qualidade dele e ninguém nos diz que mantendo o Peseiro não o conseguiam também. Redução de custos? Para terem dinheiro para estourar nos outros nomes que já aqui disse? Isso não faz sentido nenhum. Só prova a falta de visão que tem. Claro que apanhou um Sporting em cacos. E por isso é que devia ter sido ainda mais rigoroso. Se faz o que faz num Sporting sem dinheiro, num Sporting com dinheiro nem quero imaginar. Fala do trabalho invisível mas é preciso fazer trabalho visivel também. Citação de FabioK, há 2 minutos: Deve ser a inscrição que está por baixo. "Vencedor da taça de portugal época 2018/2019, de forma pouco categórica" Então o mesmo se aplica à conversa que o Peseiro ganhava à rasca aos Vorsklas e Qarabags certo? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Março 2020 Citação de Flanders, há 3 minutos: Então o mesmo se aplica à conversa que o Peseiro ganhava à rasca aos Vorsklas e Qarabags certo? O Sporting está mal mas acho que ainda não há troféus disso no museu do clube. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2020 Citação de Flanders, há 9 minutos: De forma categórica. Tão categórica como os 5-0 e os 4-2 que apanhou do rival. Deu para limpar o teu clube duas vezes nos jogos que mais importavam. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Março 2020 O Keizer era mediano. Fui a favor do seu despedimento, mas conseguiram ir buscar alguém do mesmo nível ou pior. Até simpatizo com o holandês, parece ser uma pessoa muito correta e trouxe algumas coisas engraçadas, e até venceu duas taças, mas era muito fraco taticamente, especialmente a nível defensivo. No entanto, nem tudo foi culpa dele. Duvido que tenha tido dedo em qualquer contratação, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Março 2020 Citação de Flanders, há 9 minutos: Mas a minha opinião sobre o Peseiro não é boa. Mas isso não invalida eu dizer que acho que foi um erro do Varandas despedi-lo quando até se estava a safar para meter cá uma incógnita. As duas taças que ganhou todos sabemos como foram. Não atesta nada sobre a qualidade dele e ninguém nos diz que mantendo o Peseiro não o conseguiam também. Redução de custos? Para terem dinheiro para estourar nos outros nomes que já aqui disse? Isso não faz sentido nenhum. Só prova a falta de visão que tem. Claro que apanhou um Sporting em cacos. E por isso é que devia ter sido ainda mais rigoroso. Se faz o que faz num Sporting sem dinheiro, num Sporting com dinheiro nem quero imaginar. Fala do trabalho invisível mas é preciso fazer trabalho visivel também. Então o mesmo se aplica à conversa que o Peseiro ganhava à rasca aos Vorsklas e Qarabags certo? Mas ganhar ao vorskla a rasca dá direito a taça? Ca raio. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 3 Março 2020 E a quantidade de pessoas que troca o "há" com o "à"? Neste fórum então, ui. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Março 2020 Citação de Flanders, há 18 minutos: Mas a minha opinião sobre o Peseiro não é boa. Mas isso não invalida eu dizer que acho que foi um erro do Varandas despedi-lo quando até se estava a safar para meter cá uma incógnita. As duas taças que ganhou todos sabemos como foram. Não atesta nada sobre a qualidade dele e ninguém nos diz que mantendo o Peseiro não o conseguiam também. Redução de custos? Para terem dinheiro para estourar nos outros nomes que já aqui disse? Isso não faz sentido nenhum. Só prova a falta de visão que tem. Claro que apanhou um Sporting em cacos. E por isso é que devia ter sido ainda mais rigoroso. Se faz o que faz num Sporting sem dinheiro, num Sporting com dinheiro nem quero imaginar. Fala do trabalho invisível mas é preciso fazer trabalho visivel também. Então o mesmo se aplica à conversa que o Peseiro ganhava à rasca aos Vorsklas e Qarabags certo? O despedimento do Peseiro foi das decisões mais consensuais que o Varandas tomou até agora. Ele estava em 2º lugar, ok, mas se esperasse mais um mês se calhar já estava em 4º ou 5º. Íamos ganhando, mas sempre com muita sorte e por margens mínimas. Até para eliminar o Loures da Taça de Portugal foi o cabo dos trabalhos e ainda conseguiu perder com o Estoril na Taça da Liga. É pena é que desde então só tenhamos visto treinadores medíocres (para ser simpático) por cá, mas saudades do Peseiro ainda não tive e duvido que alguma vez vá ter. O homem já me tinha tirado a vontade de ver os jogos tal era o futebol praticado. Compartilhar este post Link para o post