Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 1 hora:

Mas essa não é a questão, é a postura.

Qual postura?

É montar uma tempestade num copo de água. Ele só demonstrou que não aprecia jogar como lateral. Não é para isso que foi contratado também, portanto está tudo bem.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o Batta faz hoje 28 anos.

Pensei que fosse um jovem médio centro que tinhamos ido buscar ao Braga, obviamente sobrevalorizado.

pqp que negócio ainda mais horrível se fez

Compartilhar este post

Link para o post

A cena com o Joelson 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

A cena com o Joelson 🤣

Entao Joelson, estas feliz por estar contente?

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Djalo deu uma entrevista em que diz que acabou por não ficar por nunca ter sentido que ia ser aposta a sério. 

Não é novidade, mas serve de confirmação. É, à cabeça, a primeira coisa que aponto à direção do Varandas. O miudo tem qualidade e tinha o cenário ideal para entrar na equipa principal. Preferimos ir buscar o Ilori ou dar as mesmas oportunidades ao André Pinto, que um par de meses depois está a treinar sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 horas:

A cena com o Joelson 🤣

Fds lindo 🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 16 horas:

O Tiago Djalo deu uma entrevista em que diz que acabou por não ficar por nunca ter sentido que ia ser aposta a sério. 

Não é novidade, mas serve de confirmação. É, à cabeça, a primeira coisa que aponto à direção do Varandas. O miudo tem qualidade e tinha o cenário ideal para entrar na equipa principal. Preferimos ir buscar o Ilori ou dar as mesmas oportunidades ao André Pinto, que um par de meses depois está a treinar sozinho.

Passam diferentes direçoes e equipas tecnicas mas as coisas continuam sempre iguais lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cra, há 59 minutos:

Passam diferentes direçoes e equipas tecnicas mas as coisas continuam sempre iguais lol

Até ver foi caso isolado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 8 minutos:

Até ver foi caso isolado. 

Have you met Pedro Mendes?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Pedro Mendes fraquito 🤷🏻‍♂️ Não vou criticar os responsáveis por terem a mesma opinião que eu. E o Pedro Mendes que eu saiba não está em fim de contrato, portanto até ver não encaixa nos exemplos que estávamos a discutir. Um Diogo Brás ou um Bernardo Sousa sim, mas aparentemente vão ficar, pelo que o Djalo continua a ser, até hoje, um caso isolado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 16 minutos:

Eu acho o Pedro Mendes fraquito 🤷🏻‍♂️ Não vou criticar os responsáveis por terem a mesma opinião que eu. E o Pedro Mendes que eu saiba não está em fim de contrato, portanto até ver não encaixa nos exemplos que estávamos a discutir. Um Diogo Brás ou um Bernardo Sousa sim, mas aparentemente vão ficar, pelo que o Djalo continua a ser, até hoje, um caso isolado. 

Tou a dizer o Pedro Mendes que era central que saiu nos mesmos termos, basicamente. O gajo até andou emprestado no real Madrid e nunca contou para a equipa principal. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 18 minutos:

Não é esse Pedro Mendes mano 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! Epa, mas então estamos a falar numa timeline distinta :mrgreen: 

eu estava a apontar o Djalo como caso isolado no tempo da direção do Varandas. Comecei a falar nisso para dizer que era a primeira coisa que apontava de negativo, até ver. O Cra depois disse que os tempos mudam mas as coisas continuam iguais, eu não concordo. 

Se puxarmos a fita tão atrás vemos dois pés esburacados de tantos tiros que demos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ilori na direita e mais minutos para Camacho se mostrar. De resto, bom onze. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 15 minutos:

Ilori na direita e mais minutos para Camacho se mostrar. De resto, bom onze. 

São três centrais parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Parece-me que o Bragança não vai contar.

É pena, o miúdo tem qualidade, podia ir aparecendo na A. Ele e o Matheus tinham lugar facilmente no plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos:

Parece-me que não. Quem é que faria a ala direita?

Camacho mas vamos ver. O Bragança se jogar a segunda parte fico descansado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos mesmo com aqueles calções verde fluorescente que ficam horrível com aquela camisola, ew.

Começamos em 4-3-3.

Citação de Passeiro, há 1 minuto:

Vamos jogar 3-5-2?

Alguém tem o 11?

Renan; Tiago Ilori, Neto, Mathieu, Abdu Conté; Eduardo, Wendel e Bruno Fernandes; Raphinha, Camacho e Luiz Phellype.

Luís Maximiano, Diogo Sousa, Nuno Mendes, Eduardo Quaresma, Thierry Correia, Daniel Bragança, Doumbia, Miguel Luís, Joelson, Matheus Pereira, Gonzalo Plata, Vietto e Bas Dost

Já ganhamos, golo do do costume.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...