JGabriel Publicado 10 Março 2020 Citação de Simeone, há 1 hora: O Vietto tem bom toque de bola e é provavelmente o nosso jogador mais criativo, mas erra bastante na tomada de decisão e é muito pouco eficaz na finalização. De qualquer das formas, está longe de ser um problema e é dos jogadores que mais aprecio neste plantel. ------------------------ O Sporting inscreveu a equipa B na Segunda Liga. Não foi na Segunda Liga. " Sublinhe-se que a inscrição dos leões não confere, de imediato, o direito a disputar a 2ª Liga na próxima temporada. Ou seja, o Sporting deve, sim, começar num escalão inferior e, na eventualidade de futuramente assegurar o acesso à 2ª Liga, tem desde já essa inscrição regularizada." O que se calhar se podia tentar fazer era arranjar uma daquelas equipas da Distrital que recusam a subida ao CPP e comprar os direitos de inscrição deles ou assim. Sei lá, nem sei se é possível. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 10 Março 2020 Seria uma vergonha começar na 2ª divisão. E se começarmos na 3ª é vergonha igual, só "não fica" tão mal porque seria o escalão onde estaríamos no ano em que se acaba a equipa. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Março 2020 Citação de Mr. Bacano, há 3 minutos: Seria uma vergonha começar na 2ª divisão. E se começarmos na 3ª é vergonha igual, só "não fica" tão mal porque seria o escalão onde estaríamos no ano em que se acaba a equipa. Isso é um problema e desvirtua a competição já que não se subiu até lá. Começando dos distritais é outro problema: não é estímulo nenhum para os jogadores, vão andar a levar com carniceiros jogo sim jogo sim em pelados, e desvirtua a competição na mesma porque já se sabe quem vai subir em cada época até chegarem ao CPP. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Março 2020 Acho que já não existem pelados em Portugal. Pelo menos em Lisboa Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 11 Março 2020 Citação de JGabriel, há 11 horas: Isso é um problema e desvirtua a competição já que não se subiu até lá. Começando dos distritais é outro problema: não é estímulo nenhum para os jogadores, vão andar a levar com carniceiros jogo sim jogo sim em pelados, e desvirtua a competição na mesma porque já se sabe quem vai subir em cada época até chegarem ao CPP. Desse ponto de vista também Atlético e Belenenses desvirtuam a distrital de Lisboa, por exemplo. Eu percebo que para o Sporting não seja atrativo nem faça sentido recomeçar da última divisão distrital, mas é o que devia acontecer, o erro foi feito no passado, o Sporting abdicou de participar na competição porque quis. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Março 2020 Nem mais. Mas como isso vai contra os inter€sses de certas pessoas e empresas, é bem capaz de acontecer. Tugal. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Março 2020 Citação de Jimpo, há 3 horas: Acho que já não existem pelados em Portugal. Claro que existem Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Março 2020 (editado) Citação de Jimpo, há 4 horas: Acho que já não existem pelados em Portugal. Pelo menos em Lisboa No Norte, mesmo no distrito do Porto, é o que não falta... 😁 Citação de O Pastel, há 3 horas: Desse ponto de vista também Atlético e Belenenses desvirtuam a distrital de Lisboa, por exemplo. Eu percebo que para o Sporting não seja atrativo nem faça sentido recomeçar da última divisão distrital, mas é o que devia acontecer, o erro foi feito no passado, o Sporting abdicou de participar na competição porque quis. Mas esses dois não tiveram literalmente escolha uma vez que foram refundados. O Atlético em particular já tinha descido do CPP e não tinha dinheiro nem para uma chicla Gorila. O Sporting iria pôr lá atletas que já estão nos seus quadros, acabados de sair dos juniores ou que são agora sub23, jogadores já do nível dos campeonatos profissionais. Ia ser bater em mortos, levar cacetada desses mesmos mortos até mais não e não ia contribuir em nada para o desenvolvimento deles, e portanto percebe-se porque haveriam de tentar tanto quanto possível começar já no CPP. Aqui não há uma boa solução. Se não me engano o Leiria foi um caso assim, a SAD foi à vida e o clube comprou os direitos de inscrição no CPP, mas aqui dou de barato uma vez que foi o clube que deu origem à SAD. Editado 11 Março 2020 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 11 Março 2020 Citação de JGabriel, há 49 minutos: No Norte, mesmo no distrito do Porto, é o que não falta... 😁 Mas esses dois não tiveram literalmente escolha uma vez que foram refundados. O Atlético em particular já tinha descido do CPP e não tinha dinheiro nem para uma chicla Gorila. O Sporting iria pôr lá atletas que já estão nos seus quadros, acabados de sair dos juniores ou que são agora sub23, jogadores já do nível dos campeonatos profissionais. Ia ser bater em mortos, levar cacetada desses mesmos mortos até mais não e não ia contribuir em nada para o desenvolvimento deles, e portanto percebe-se porque haveriam de tentar tanto quanto possível começar já no CPP. Aqui não há uma boa solução. Se não me engano o Leiria foi um caso assim, a SAD foi à vida e o clube comprou os direitos de inscrição no CPP, mas aqui dou de barato uma vez que foi o clube que deu origem à SAD. Nenhum foi refundado. O Belenenses manteve o seu número na AFL (quem criou um novo foi a SAD) e até tinha acordo com uma equipa que iria subir ao Campeonato de Portugal para ficar com a sua vaga, algo que a FPF vetou (e bem, no meu entender). O caso do Atlético ainda é diferente e mais próximo do Sporting, em 2015/16 criaram a equipa B, antecipando o estouro da SAD que acabou por ocorrer em 2017/18, não foi por isso que a equipa do Clube assumiu automaticamente a vaga da SAD... Voltando ao caso do Belenenses, a espinha da equipa foi vice-campeã nacional de juniores, na época passada teve uma média de 4,76 golos por jogo, se isto não é bater em mortos não sei o que será. Eu percebo que não faça sentido o Sporting B ter de recomeçar na distrital, mas é o preço a pagar por uma má decisão. Se quiserem que recrutem jogadores das distritais e subam três anos seguidos... Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 11 Março 2020 Citação de Jimpo, há 9 horas: Acho que já não existem pelados em Portugal. Pelo menos em Lisboa Tens o Bragadense. A Sporttv fez uma reportagem sobre eles, como sendo o ultimo pelado da AF Lisboa. O Sporting B a começar na distrital, pode muito bem ir jogar a esse campo. (Obviamente que não iria, acabava no campo do Povoense ou até mesmo em Alverca). Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Março 2020 Gastámos 10M no Amorim e agora já ninguém fala nisto. Coronavirus em altas. Frederico Varandas é médico. Que grande jogada! Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 14 Março 2020 https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/sporting-define-laterais-direitos-ristovski-e-fara-ficar-rosier-para-sair Finalmente esperança para o lado direito... Nunca percebi o "amor" de muito por Rosier, não mostrou absolutamente nada. Ristovski dá uma boa alternativa... Desde que contratem alguém para se impor a titular. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 14 Março 2020 O Rosier ainda não mostrou realmente muito, só um grande à vontade com a bola. O Ristovski já demonstrou que não tem valor para ser jogador do Sporting. Péssimo a defender. Um já tem 28 anos, e outro ainda jovem, sei bem quem vendia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 14 Março 2020 Então um jogador que tem mais características ofensivas que defensivas, que percebe-se que vai ser jogador, e que se iria dar bem nesta tática, não serve para o sistema do Amorim. Mas o gajo que joga na seleção como central do lado direito num sistema de 3 centrais, e foi substituído pelo Jovane por não ser bom a fazer o corredor todo, já é para ficar. Sapo anda bem informado, ou então anda tudo cego. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Março 2020 O Ristovski é uma boa alternativa mas nada mais. Se fosse treinador era sempre a incentivar mudança de flanco a partir do lado direito para o esquerdo, e se possível ganhar costas. Não há uma que ele acerte, uma. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 14 Março 2020 Eu não ficava com nenhum. Despachava os 2 e ia o Camacho para lateral mas o menino não tem muita vontade disso então acho que ele não vai dar. 5 milhões para o lixo Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 14 Março 2020 Podem acompanhar em direto no Twitter o Vitória Sporting em quatro em linha 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Março 2020 Diverti-me a acompanhar isso mais do que quero admitir. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Março 2020 quando esta m*rda acabar vamos todos mamar uma imperial e um courato ao parybeb Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Março 2020 Neste dia em 2012 eliminámos o Manchester City da Liga Europa. Vibrei tanto nessa LE! 1 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 15 Março 2020 Citação de Gorki, há 1 hora: Nunca me esquecerei do golo do xandao, salvo erro, de calcanhar Se não tens a certeza se foi de calcanhar, então em parte esqueceste-te :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 15 Março 2020 Citação de Gorki, há 1 minuto: De calcanhar tenho a certeza. Se foi o xandao e que não tenho 😂 Ah pronto. Foi o grande Xandão sim, o nosso melhor central desde o seu compatriota André Cruz. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 15 Março 2020 Chegámos a jogar com Xandão e Boulahrouz. Épico. Por incrível que pareça já passaram por cá piores. Compartilhar este post Link para o post