Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Que equipão que tínhamos do meio-campo para a frente, saudades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 46 minutos:

Já que estamos numa de memórias:

http://videos.sapo.pt/r6L6815TpRPrsDVrbrzZ

Isto no estádio foi fantástico.

Estava lá e não dá para descrever, mas a sensação nessa altura é que ninguém nos parava. Eu tinha ido a Setúbal ver o 0-6, a meio dessa semana (foi a seguir à vitória contra o Porto, em casa) e depois vi esse em Alvalade no fim de semana a seguir.

f*da-se, jogávamos tanto.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

E claro que tinha de ser o Wilson a marcar. E o Rafa já agora, outro que nos marca sempre

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 4 minutos:

Estava lá e não dá para descrever, mas a sensação nessa altura é que ninguém nos parava. Eu tinha ido a Setúbal ver o 0-6, a meio dessa semana (foi a seguir à vitória contra o Porto, em casa) e depois vi esse em Alvalade no fim de semana a seguir.

Completamente. Lembro-me que ao intervalo me fartei de dizer que íamos dar a volta, e não tinha dúvida nenhuma disso. Passei a segunda parte toda a correr de um lado para o outro a seguir a bola (estava numa das centrais superiores, no lugar mais em cima de todos) e acabei no golo do Slimani abraçado a um grupo de 5 ou 6 pessoas que estavam ali a correr de um lado para o outro como eu.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 1 hora:

Possivelmente o único período na história recente do Sporting a que esta frase se aplica.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Das raras épocas em que tinha gosto de ver os jogos do Sporting, desde que nasci. Acho que ainda não disse hoje, mas essa equipa só precisava do Montero a tempo inteiro e de dois laterais minimamente razoáveis.

E esse Braga jogava muito, btw. Foi o melhor que me lembro de ver.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 20 minutos:

Das raras épocas em que tinha gosto de ver os jogos do Sporting, desde que nasci. Acho que ainda não disse hoje, mas essa equipa só precisava do Montero a tempo inteiro e de dois laterais minimamente razoáveis.

Preferias esse Braga ao do JJ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 16 minutos:

Preferias esse Braga ao do JJ?

Preferia. Eram uma equipa fantástica, do ponto de vista colectivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Concordo, o Braga do PF era impressionante. 

Mas o nosso Sporting nessa altura era fantástico, e havia uma crença brutal que conseguíamos dar a voltar em todos os jogos. Saudades...

Compartilhar este post

Link para o post

Não era só o que jogávamos, era a postura em campo, a atitude, o crer que dávamos a volta a qualquer resultado, em qualquer situação e em qualquer lado.
Os próprios adeptos empurravam a equipa de uma forma completamente absurda, esse jogo contra o Braga é um exemplo mas lembro-me de uns quantos bem rasgadinhos ganhos em casa em cima dos 90 em que era uma explosão de loucura e alegria absurda ou o jogo vs Arouca fora com golo já nos descontos dos descontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma época em que o Slimani evoluiu como não me lembro de ver um jogador a evoluir no Sporting, e que agora está uma sombra do que era nessa época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 9 horas:

Uma época em que o Slimani evoluiu como não me lembro de ver um jogador a evoluir no Sporting, e que agora está uma sombra do que era nessa época.

O slimani este ano estava a fazer uma grande temporada

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento que o João Mário assumiu o lado direito, foi a eito.
Essa equipa jogava que se fartava, cristo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho curiosidade em saber como é que a equipa iria jogar se o Carrillo não tivesse sido afastado e se teríamos a mesma performance. Apesar do Carrillo ser muito diferente do João Mário ele também estava numa forma do crl, ainda me lembro do jogaço que ele fez contra o Benfica para a Supertaça. Mesmo assim dava para jogarem os dois, mas o Bryan iria para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 2 minutos:

Tenho curiosidade em saber como é que a equipa iria jogar se o Carrillo não tivesse sido afastado e se teríamos a mesma performance. Apesar do Carrillo ser muito diferente do João Mário ele também estava numa forma do crl, ainda me lembro do jogaço que ele fez contra o Benfica para a Supertaça. Mesmo assim dava para jogarem os dois, mas o Bryan iria para o banco.

Fácil. O Carrillo podia ser perfeitamente o lateral/ala direito em muitos dos jogos. Defensivamente, teve uma evolução absurda com o Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, Em 24/03/2020 at 11:18:

Na altura falava-se que o João Mário ia sentar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 20 minutos:

Na altura falava-se que o João Mário ia sentar...

O João Mário seria sempre suplente, porque William e Adrien eram os titulares (mais Carrilo e Ruiz).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 14 minutos:

O João Mário seria sempre suplente, porque William e Adrien eram os titulares (mais Carrilo e Ruiz).

E o Teo era o brinquedo novo.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário começou a época a titular no meio campo com o Adrien, o William começou lesionado. Com o seu regresso ficaria dificil, mas um jogador como o João Mário jogava bem em qualquer posição, até DE

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me que ainda tentou um meio campo Aquilani-Adrien mas funcionou bastante mal e o italiano nunca mais foi titular e bem, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui dar a mão à palmatória. O Sporting melhorou imenso com o Amorim, como provam as estatísticas. Com ele o Sporting está 100% vitorioso e com a baliza inviolada, o que não é para todos.

Grande Amorim crl!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 12 horas:

O Aquilani fez uma bela época, não entendo porque é que foi despachado. Ele e o Naldo.

O Aquilani se bem me lembro queria ser titular e ganhva bastante bem. Suplente de luxo naquele meio campo.

O Naldo e o Paulo Oliveira foram vítimas do JJ que queria centrais novos a cada 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa época começamos com uma defesa com João Pereira/Naldo/Paulo Oliveira/Jefferson para ficar Schelotto/Coates/Ruben Semedo/Zeegelaar. Não havia necessidade disto.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...