SAS_Robben Publicado 14 Abril 2020 A falta de JVP nas vossas equipas entristece-me. Mesmo tendo em conta o Bruno Fernandes :S 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Abril 2020 Citação de SAS_Robben, há 19 minutos: A falta de JVP nas vossas equipas entristece-me. Mesmo tendo em conta o Bruno Fernandes :S Antigamente é que era!! (O Bruno é o melhor jogador da história do Sporting) Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Abril 2020 Schmeichel Piccini (apenas pela nacionalidade...) André Cruz Babb Tello Duscher Izma Balakov Ruiz JVP Jardel Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Abril 2020 podem meter bandeiras também? é mais chique 1 Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 14 Abril 2020 Schmeichel César Prates André Cruz Enakarhire Rui Jorge Cristiano Ronaldo Duscher Balakov Izmailov Liedson Jardel Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Abril 2020 Schmeichel Piccini, Naybet, Dier, Mathieu Valkx, Bruno, Duscher, BALAKOV Jardel, Niculae desculpem Rui, Marco Aurélio, Figo, Liedson e Paulo Sousa 😞 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Abril 2020 Citação de Gorki, há 26 minutos: E so de jogadores da formação? 🙂 A defesa está muito fraca, mas não me estou a lembrar de muitos mais... Patrício; Cédric, Beto, Carriço, Dier; William, Adrien, Moutinho; João Mário, CR7, Nani. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Abril 2020 Ufa, bem mais fácil. Rui; Cédric, Beto, Carriço e Dier; William, Moutinho e João Mário; Quaresma, Nani e Ronaldo. Isto desde 2000, por aí. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Abril 2020 Esperemos que o Nuno Mendes seja o primeiro lateral-esquerdo craque a sair daqui. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 14 Abril 2020 Citação de Simeone, Agora: Esperemos que o Nuno Mendes seja o primeiro lateral-esquerdo craque a sair daqui. Esse já foi o Miguel Veloso 😎😂 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 15 Abril 2020 (editado) Stoijkovic Piccini Mathieu Coates Acuña Vukcevic Bruno Fernandes Matigol Izmailov Mario Jardel Dost Editado 15 Abril 2020 por ascom 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Abril 2020 Citação de Poeira, há 11 horas: Ufa, bem mais fácil. Rui; Cédric, Beto, Carriço e Dier; William, Moutinho e João Mário; Quaresma, Nani e Ronaldo. Isto desde 2000, por aí. Porquê a preferência do Moutinho ao Adrien? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Abril 2020 Patrício, Cedric, Beto, Carriço, Nuno Valente, William, Moutinho, Figo, Quaresma, Nani e Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Abril 2020 Citação de Metal, há 49 minutos: Porquê a preferência do Moutinho ao Adrien? Porque era melhor. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Abril 2020 Citação de Metal, há 1 hora: Porquê a preferência do Moutinho ao Adrien? Não tem grande ciência. O Moutinho é o melhor médio da formação do Sporting desde sei lá quando. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Abril 2020 Citação de Poeira, há 22 minutos: Não tem grande ciência. O Moutinho é o melhor médio da formação do Sporting desde sei lá quando. e o geraldes? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Abril 2020 Ui assunto sensível 😬 Percebo o Carlos Vieira, mas isso seria a morte do Varandas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Abril 2020 Citação de Sandes., há 50 minutos: e o geraldes? Está no banco. Está sempre no banco. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Abril 2020 Citação de Poeira, há 3 minutos: Está no banco. Está sempre no banco. Está mal, devia estar em casa #stayathome 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Abril 2020 Quase que também dá para fazer um 11 de jogadores que podiam e deviam ter sido muito melhor aproveitados. Assim de cabeça, lembro-me do Carriço, do Arias, do Iuri Medeiros, do Matheus e do Gauld. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Abril 2020 Citação de Simeone, há 2 minutos: Quase que também dá para fazer um 11 de jogadores que podiam e deviam ter sido muito melhor aproveitados. Assim de cabeça, lembro-me do Carriço, do Arias, do Iuri Medeiros, do Matheus e do Gauld. mmmm o sado-masoquismo do sportinguista 3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Abril 2020 Citação de Simeone, Agora: Quase que também dá para fazer um 11 de jogadores que podiam e deviam ter sido muito melhor aproveitados. Assim de cabeça, lembro-me do Carriço, do Arias, do Iuri Medeiros, do Matheus e do Gauld. (sei lá, pode ser o Azbe Jug); Arias, Ilori, Dier e Esgaio; Slavchev, Geraldes, Chaby e Gauld; Iuri e Matheus. Sem PL, porque foram sempre todos maus. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Abril 2020 Citação de Poeira, há 3 minutos: (sei lá, pode ser o Azbe Jug); Arias, Ilori, Dier e Esgaio; Slavchev, Geraldes, Chaby e Gauld; Iuri e Matheus. Sem PL, porque foram sempre todos maus. Polémico, mas: até gostava do Barcos e acho que foi queimado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Abril 2020 Citação de Simeone, há 10 minutos: Polémico, mas: até gostava do Barcos e acho que foi queimado. Veio cheio de ferrugem da China. Na América do Sul sempre pareceu um jogador completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post