Fajo Publicado 6 Abril 2020 Já vou dar uma olhadela, que estou a acabar de ouvir o 1º podcast 😉 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Abril 2020 Citação de FabioK, há 6 minutos: É o jogo com o CSKA? Era o jogo com o AZ Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Abril 2020 Citação de FabioK, há 10 minutos: É o jogo com o CSKA? Olha que tu apanhas! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Abril 2020 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Só love E ainda por cima era da Rússia. Há aqui demasiadas piadas que prefiro não fazer. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Abril 2020 Citação de Gorki, há 57 minutos: redução de 40% dos salários dos jogadores (Direcção leva com 50% de corte) até ao final da temporada. Caso a época retome, os jogadores recebem mais 20%, caso atinjam a liga dos campeões recebem os restantes 20%. Esta cláusula da liga dos campeões é abjecta. Coitados dos jogadores por terem concordado com isso. Caso não o tivessem feito ficava tudo igual. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Abril 2020 Citação de Gorki, há 21 horas: redução de 40% dos salários dos jogadores (Direcção leva com 50% de corte) até ao final da temporada. Caso a época retome, os jogadores recebem mais 20%, caso atinjam a liga dos campeões recebem os restantes 20%. Esta cláusula da liga dos campeões é abjecta. Abjecta porquê ? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Abril 2020 Este desafio não é nada fácil. Assim de cabeça (sabendo que, provavelmente, me vou esquecer de alguns craques): Schmeichel; Piccini, André Cruz, Mathieu, Insua; Izmailov, Bruno Fernandes, Matias Fernandez, Bryan Ruíz; Bas Dost, Slimani. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Abril 2020 (editado) O que eu fiz: GK: Patrício 🇵🇹 DD: Piccini 🇮🇹 DC: Coates 🇺🇾 DC: Mathieu 🇫🇷 DE: Ínsua 🇦🇷 MC: Rochemback 🇧🇷 MC: Matias Fernandez 🇨🇱 ED: Bryan Ruiz 🇨🇷 EE: Izmailov 🇷🇺 SA: Montero 🇨🇴 PLC: Bas Dost 🇳🇱 Editado 14 Abril 2020 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Abril 2020 Citação de Gorki, há 8 minutos: Porque se não houvesse interrupção da temporada os jogadores não teriam essa condicionante no salário para atingir a liga dos campeões. Isto não é um prémio. É salário. É verdade que eles ganham milhões e que foi feito por acordo, supostamente, mas soa-me a sacanice e a aproveitamento do vírus. A mim parece-me algo completamente normal e não me parece aproveitamento nenhum, aliás, poucos são os clubes que estão a reduzir os salários mas disponibilizam-se a pagar os mesmos no futuro de outra forma. O resto anda tudo apenas a cortar os salários em 50%, o Sporting fez o mesmo mas acordou em pagar os valores restantes caso sejam atingidas duas condicionantes. Eu não vejo sacanice nenhuma e aproveitamento do vírus, vejo uma decisão conjunta e de louvar daquilo que são os ativos que mais dinheiro recebem do clube numa altura em que está tudo parado e não existem receitas. É sinal de boa vontade e disponibilidade. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Abril 2020 Citação de frederico.dr, há 9 minutos: ja na nova tatica 😎 escolheste 2 portugueses Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Abril 2020 Nunca consigo fazer estes desafios porque não me lembro dos jogadores todos, mas recuso-me a não colocar o Patrício ou o Bruno Fernandes. Não me recordo do Schmeichel, apenas do Ricardo. 😅 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Abril 2020 Citação de Spikey, há 2 horas: O que eu fiz: GK: Patrício (Português) DD: Piccini (Italiano) DC: Coates (Uruguaio) DC: Mathieu (Francês) DE: Ínsua (Argentino) MC: Rochemback (Brasileiro) MC: Matias Fernandez (Chileno) ED: Bryan Ruiz (Costa Riquenho) EE: Izmailov (Russo) SA: Montero (Colombiano) PLC: Bas Dost (Holandês) Sem repetir nacionalidades é f*dido, mas basicamente isto com o Schmeichel na baliza, o Bruno em vez do Rochemback, e o André Cruz no lugar do Coates ou César Prates no lugar do Piccini - isto porque estou reticente quanto ao Piccini num melhor 11, porque sim, o gajo em boa forma física (quando o rei fazia anos, portanto) tinha jogos em que parecia o Cafú, mas eram tantos ou mais os jogos em que conseguia ser mesmo mau 😅 Menção honrosa para o Slimani e, rearranjando o 11 para não haver brasileiros, o Liédson. Se o William pudesse contar como angolano, estaria nesse 11 também Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Abril 2020 Epá estamos mesmo mal nas laterais quando o Piccini foi dos melhores que cá passou... 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Abril 2020 Como comecei a ver bola em 2004/2005 não me lembrei de melhores laterais e cujas nacionalidades não se repetissem. Para encontrarmos laterais a sério no Sporting temos de recuar 20 anos, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Abril 2020 Citação de Hidden, há 37 minutos: Nunca consigo fazer estes desafios porque não me lembro dos jogadores todos, mas recuso-me a não colocar o Patrício ou o Bruno Fernandes. Não me recordo do Schmeichel, apenas do Ricardo. 😅 Tens também o Stojkovic 😎 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Abril 2020 opá eu era muito novo no tempo do schmeichel, do andré cruz, do jardel, etc só gente que eu tenha visto jogar com olhos de ver é impossível, mas vou tentar: 🇧🇷 Renan 🇮🇹 Piccini 🇺🇾 Coates 🇫🇷 Mathieu 🇦🇷 Acuña 🏴 Dier 🇵🇹 Bruno Fernandes 🇨🇱 Matías 🇵🇪 Carrillo 🇷🇺 Izmaylov 🇳🇱 Dost Banco: 🇷🇸 Stojković, 🇲🇰 Ristovski, 🇲🇪 Vukčević, 🇨🇷 Bryan Ruiz, 🇨🇴 Montero, 🇩🇿Slimani Na última posição do banco tem de ir um coxo qualquer, podem escolher entre 🇦🇴 Wilson, 🇪🇸 Capel ou 🇲🇱 Diaby Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 14 Abril 2020 (editado) Hildebrand Weldinho Torsiglieri Sarr Had Farnerud Rosell Markovic Shikabala Ribas Castaignos Decidi adaptar o exercício. Só em avançados conseguia fazer uma equipa. Curioso não ter colocado nenhum português, embora o Maniche e o Joãozinho sejam os principais candidatos a entrar na equipa titular, mas o Joãozinho não tem hipóteses com o Had. Editado 14 Abril 2020 por Aiden 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Abril 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 11 horas: opá eu era muito novo no tempo do schmeichel, do andré cruz, do jardel, etc só gente que eu tenha visto jogar com olhos de ver é impossível, mas vou tentar: 🇧🇷 Renan 🇮🇹 Piccini 🇺🇾 Coates 🇫🇷 Mathieu 🇦🇷 Acuña 🏴 Dier 🇵🇹 Bruno Fernandes 🇨🇱 Matías 🇵🇪 Carrillo 🇷🇺 Izmaylov 🇳🇱 Dost Banco: 🇷🇸 Stojković, 🇲🇰 Ristovski, 🇲🇪 Vukčević, 🇨🇷 Bryan Ruiz, 🇨🇴 Montero, 🇩🇿Slimani Na última posição do banco tem de ir um coxo qualquer, podem escolher entre 🇦🇴 Wilson, 🇪🇸 Capel ou 🇲🇱 Diaby MeTe o PLaTa Citação de Aiden, há 5 horas: Hildebrand Weldinho Torsiglieri Sarr Had Farnerud Rosell Markovic Shikabala Ribas Castaignos Decidi adaptar o exercício. Só em avançados conseguia fazer uma equipa. Curioso não ter colocado nenhum português, embora o Maniche e o Joãozinho sejam os principais candidatos a entrar na equipa titular, mas o Joãozinho não tem hipóteses com o Had. O Hildebrand não era nenhum Azbe Jug...Um guarda redes portugues horrivel que tivemos era aquele Ricardo Batista, que cepo do crl. Eu tirava o Shikabala daí e punha o Angulo. Tinha que tirar o Rosell, e aí podia pôr o grande Gelson Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 14 Abril 2020 Citação de Aiden, há 5 horas: Hildebrand Weldinho Torsiglieri Sarr Had Farnerud Rosell Markovic Shikabala Ribas Castaignos Decidi adaptar o exercício. Só em avançados conseguia fazer uma equipa. Curioso não ter colocado nenhum português, embora o Maniche e o Joãozinho sejam os principais candidatos a entrar na equipa titular, mas o Joãozinho não tem hipóteses com o Had. Era equipa para lutar para não descer. Compartilhar este post Link para o post