Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Já vou dar uma olhadela, que estou a acabar de ouvir o 1º podcast 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

É o jogo com o CSKA? 

Era o jogo com o AZ

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Só love 

E ainda por cima era da Rússia. Há aqui demasiadas piadas que prefiro não fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 57 minutos:

redução de 40% dos salários dos jogadores (Direcção leva com 50% de corte) até ao final da temporada. Caso a época retome, os jogadores recebem mais 20%, caso atinjam a liga dos campeões recebem os restantes 20%.

Esta cláusula da liga dos campeões é abjecta. 

Coitados dos jogadores por terem concordado com isso. Caso não o tivessem feito ficava tudo igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 21 horas:

redução de 40% dos salários dos jogadores (Direcção leva com 50% de corte) até ao final da temporada. Caso a época retome, os jogadores recebem mais 20%, caso atinjam a liga dos campeões recebem os restantes 20%.

Esta cláusula da liga dos campeões é abjecta. 

Abjecta porquê ?

Compartilhar este post

Link para o post

Este desafio não é nada fácil. Assim de cabeça (sabendo que, provavelmente, me vou esquecer de alguns craques):

Schmeichel;

Piccini, André Cruz, Mathieu, Insua;

Izmailov, Bruno Fernandes, Matias Fernandez, Bryan Ruíz;

Bas Dost, Slimani. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu fiz:

• GK: Patrício 🇵🇹
  • DD: Piccini 🇮🇹
  • DC: Coates 🇺🇾
  • DC: Mathieu 🇫🇷
  • DE: Ínsua 🇦🇷
  • MC: Rochemback 🇧🇷
  • MC: Matias Fernandez 🇨🇱
  • ED: Bryan Ruiz 🇨🇷
  • EE: Izmailov 🇷🇺
  • SA: Montero 🇨🇴
  • PLC: Bas Dost 🇳🇱
Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 8 minutos:

Porque se não houvesse interrupção da temporada os jogadores não teriam essa condicionante no salário para atingir a liga dos campeões. Isto não é um prémio. É salário. É verdade que eles ganham milhões e que foi feito por acordo, supostamente, mas soa-me a sacanice e a aproveitamento do vírus. 

A mim parece-me algo completamente normal e não me parece aproveitamento nenhum, aliás, poucos são os clubes que estão a reduzir os salários mas disponibilizam-se a pagar os mesmos no futuro de outra forma.
O resto anda tudo apenas a cortar os salários em 50%, o Sporting fez o mesmo mas acordou em pagar os valores restantes caso sejam atingidas duas condicionantes.
Eu não vejo sacanice nenhuma e aproveitamento do vírus, vejo uma decisão conjunta e de louvar daquilo que são os ativos que mais dinheiro recebem do clube numa altura em que está tudo parado e não existem receitas.
É sinal de boa vontade e disponibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca consigo fazer estes desafios porque não me lembro dos jogadores todos, mas recuso-me a não colocar o Patrício ou o Bruno Fernandes. Não me recordo do Schmeichel, apenas do Ricardo. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 2 horas:

O que eu fiz:

• GK: Patrício (Português)
  • DD: Piccini (Italiano)
  • DC: Coates (Uruguaio)
  • DC: Mathieu (Francês)
  • DE: Ínsua (Argentino)
  • MC: Rochemback (Brasileiro)
  • MC: Matias Fernandez (Chileno)
  • ED: Bryan Ruiz (Costa Riquenho)
  • EE: Izmailov (Russo)
  • SA: Montero (Colombiano)
  • PLC: Bas Dost (Holandês)

Sem repetir nacionalidades é f*dido, mas basicamente isto com o Schmeichel na baliza, o Bruno em vez do Rochemback, e o André Cruz no lugar do Coates ou César Prates no lugar do Piccini - isto porque estou reticente quanto ao Piccini num melhor 11, porque sim, o gajo em boa forma física (quando o rei fazia anos, portanto) tinha jogos em que parecia o Cafú, mas eram tantos ou mais os jogos em que conseguia ser mesmo mau 😅

Menção honrosa para o Slimani e, rearranjando o 11 para não haver brasileiros, o Liédson. Se o William pudesse contar como angolano, estaria nesse 11 também

Compartilhar este post

Link para o post

Epá estamos mesmo mal nas laterais quando o Piccini foi dos melhores que cá passou... 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como comecei a ver bola em 2004/2005 não me lembrei de melhores laterais e cujas nacionalidades não se repetissem. Para encontrarmos laterais a sério no Sporting temos de recuar 20 anos, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 37 minutos:

Nunca consigo fazer estes desafios porque não me lembro dos jogadores todos, mas recuso-me a não colocar o Patrício ou o Bruno Fernandes. Não me recordo do Schmeichel, apenas do Ricardo. 😅

Tens também o Stojkovic 😎

Compartilhar este post

Link para o post

opá eu era muito novo no tempo do schmeichel, do andré cruz, do jardel, etc só gente que eu tenha visto jogar com olhos de ver é impossível, mas vou tentar:

🇧🇷 Renan

🇮🇹 Piccini

🇺🇾 Coates

🇫🇷 Mathieu

🇦🇷 Acuña

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Dier

🇵🇹 Bruno Fernandes

🇨🇱 Matías

🇵🇪 Carrillo

🇷🇺 Izmaylov

🇳🇱 Dost

Banco: 🇷🇸 Stojković, 🇲🇰 Ristovski, 🇲🇪 Vukčević, 🇨🇷 Bryan Ruiz, 🇨🇴 Montero, 🇩🇿Slimani

Na última posição do banco tem de ir um coxo qualquer, podem escolher entre 🇦🇴 Wilson, 🇪🇸 Capel ou 🇲🇱 Diaby

Compartilhar este post

Link para o post

Hildebrand

Weldinho

Torsiglieri

Sarr

Had

Farnerud

Rosell

Markovic

Shikabala

Ribas

Castaignos

Decidi adaptar o exercício. Só em avançados conseguia fazer uma equipa. Curioso não ter colocado nenhum português, embora o Maniche e o Joãozinho sejam os principais candidatos a entrar na equipa titular, mas o Joãozinho não tem hipóteses com o Had.

Editado por Aiden
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 11 horas:

opá eu era muito novo no tempo do schmeichel, do andré cruz, do jardel, etc só gente que eu tenha visto jogar com olhos de ver é impossível, mas vou tentar:

🇧🇷 Renan

🇮🇹 Piccini

🇺🇾 Coates

🇫🇷 Mathieu

🇦🇷 Acuña

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Dier

🇵🇹 Bruno Fernandes

🇨🇱 Matías

🇵🇪 Carrillo

🇷🇺 Izmaylov

🇳🇱 Dost

Banco: 🇷🇸 Stojković, 🇲🇰 Ristovski, 🇲🇪 Vukčević, 🇨🇷 Bryan Ruiz, 🇨🇴 Montero, 🇩🇿Slimani

Na última posição do banco tem de ir um coxo qualquer, podem escolher entre 🇦🇴 Wilson, 🇪🇸 Capel ou 🇲🇱 Diaby

MeTe o PLaTa

Citação de Aiden, há 5 horas:

Hildebrand

Weldinho

Torsiglieri

Sarr

Had

Farnerud

Rosell

Markovic

Shikabala

Ribas

Castaignos

Decidi adaptar o exercício. Só em avançados conseguia fazer uma equipa. Curioso não ter colocado nenhum português, embora o Maniche e o Joãozinho sejam os principais candidatos a entrar na equipa titular, mas o Joãozinho não tem hipóteses com o Had.

O Hildebrand não era nenhum Azbe Jug...Um guarda redes portugues horrivel que tivemos era aquele Ricardo Batista, que cepo do crl.

Eu tirava o Shikabala daí e punha o Angulo. Tinha que tirar o Rosell, e aí podia pôr o grande Gelson Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 5 horas:

Hildebrand

Weldinho

Torsiglieri

Sarr

Had

Farnerud

Rosell

Markovic

Shikabala

Ribas

Castaignos

Era equipa para lutar para não descer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...