Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O problema do Vukcevic era que não parecia muito interessado em jogar futebol. Jogava porque calhou ser bom e dava dinheiro. O que o gajo gostava mesmo era de karaté.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ver a série sobre o Sunderland apareceu-me esta pérola... Naby Sarr 😂😂 quem sente falta dele?

Ainda estou para perceber como um jogador destes veio cá parar.. talvez o pior central que vi no Sporting.

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 35 minutos:

Ao ver a série sobre o Sunderland apareceu-me esta pérola... Naby Sarr 😂😂 quem sente falta dele?

Ainda estou para perceber como um jogador destes conseguiu chegar a profissional de futebol.. talvez o pior central que vi no Sporting.

Fixed

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Poeira, há 6 horas:

Jogava demasiado à frente. Como lançador e médio que ajudava imenso a dar fluidez à circulação, nada a dizer, e o jogo em Alvalade é prova disso.

Mesmo contra o Athletic, o Sporting podia muito bem ter passado à final. Foi uma eliminatória de detalhes.

Outra vez essa conversa. O André tinha um toque de bola giro e toda a gente lhe achava piada porque a fisionomia fazia lembrar o Moutinho mas fazia um jogo bom e andava 10 sem se ver em campo, fosse mais constante e se desse mais ao jogo talvez tivesse dado mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Naquela posição de 10-extremo direito do Jardim a apanhar bolas longas, de facto, não servia. Mas quem serviria? 

Não era a última bolacha do pacote, chegava perfeitamente, mas também acho que não encaixava no sistema do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 13 horas:

Sim, eu estou a par que há mais pessoal que não gosta dele do que pessoal que gosta. Por mim nunca tinha saido.

Eu gostava dele, mas não o via como titular absoluto da equipa. No meu entender era jogador para ajudar a desbloquear jogos em momentos que fosse preciso meter alguém na frente e ficar a jogar com 2 médios.

Citação de Fajo, há 15 horas:

João? Ele jogava no lugar do Matias, embora vinha pegar no jogo bem mais atrás. Era um regalo para os olhos...

O Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Mauricio Hanuch, ex-jogador do Sporting, está hospitalizado a lutar pela vida. Tem um cancro no estômago. Espero que lhe corra tudo pelo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish. Contratado como super craque. El Turco. Não jogava um crl. Mas foi campeão, se a memória não me falha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Eish. Contratado como super craque. El Turco. Não jogava um crl. Mas foi campeão, se a memória não me falha.

Veio como substituto do Simão e supostamente "roubámos" o gajo ao benfica!

Foi campeão em 2000 e brilhou...mas no Santa Clara 😂

Editado por lisbon1906

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, Em 23/04/2020 at 00:54:

Ainda estou para perceber como um jogador destes veio cá parar.. talvez o pior central que vi no Sporting.

tenho ideia qe o naby sarr chegou a ser capitao dos sub19 de frança 😂

Compartilhar este post

Link para o post

É o drama, a tragédia e o horror porque publicaram uma fotografia nas redes sociais a recordar o nosso pavilhão onde aparece uma claque rival.

Vários comentários a agradecer ao Grande Líder pela construção do pavilhão.

Preciso mesmo de deixar de abrir a caixa de comentários...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 21 horas:

Parece que o Mauricio Hanuch, ex-jogador do Sporting, está hospitalizado a lutar pela vida. Tem um cancro no estômago. Espero que lhe corra tudo pelo melhor.

f*dasse eu hoje sonhei literalmente que me tinham diagnosticado um tumor maligno no estômago. Nunca fiquei tão aliviado ao acordar e perceber que não tinha acontecido.

A melhor das sortes para ele, que está de facto a viver o verdadeiro pesadelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 30 minutos:

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2797285

Capitão não sei mas foi campeão mundial sub-20 ao lado do Pogba. Teve azar do contexto, mais um talento desperdiçado.

Umtiti no banco

Do onze inicial só os dois avançados e o Sarr é que andam por equipas mais secundárias. É incrível visto nestes tipos de selecções jovens a taxa de sucesso ser baixa normalmente 

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o vosso equipamento preferido do Sporting? A Macron até tem feito equipamentos decentes, mas nenhum especialmente bonito (à exceção daquele verde escurso da Champions, no ano do Marco Silva). Adoro estes:

camisola-de-jogo-alternativa-Rui-Jorge-S

Sa-Pinto-Portugal-away-shirt-match-worn-

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus principais preferidos dos últimos anos foram estes:

sportingnacionalgoloschaars.artigo.jpg

638043186e740476a3dcf7975e9bec7ce6dc8d65

Dos secundários gostei:

images?q=tbn:ANd9GcRZgAZia1_81Pea_cOdfHP

13318248_ulkl2.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

O que tinha o emblema antigo (acho que era de 18/19?) era muito amor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Em 24/04/2020 at 22:57:

[Naby Sarr] Teve azar do contexto, mais um talento desperdiçado.

O Naby Sarr não teve nenhum azar no contexto, o Naby Sarr era atroz. Completamente atroz! 

Compartilhar este post

Link para o post

Naby Sarr e Xandão, por exemplo, teria sido uma dupla intrigante. Não que eu gostasse de ter visto acontecer cá, mas fica sempre a curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

Naby Sarr e Xandão, por exemplo, teria sido uma dupla intrigante. Não que eu gostasse de ter visto acontecer cá, mas fica sempre a curiosidade.

E o Douglas???

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do equipamento da época do Labyad, lembro-me sempre dele com o equipamento vestido

Labyad assina pelo FC Utrecht - Eredivisie - SAPO Desporto

também gostei muito do equipamento da primeira época de jesus. em termos de alternativos, por norma são todos feios lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...