Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 2 minutos:

Eu sei, joguei com um rapaz na universidade que coincidiu lá com ele. As histórias eram hilariantes.

Quem? (sorry off)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 hora:

O Hugo era um central bem razoavel, os sportinguistas desvalorizavam muito esse rapaz.

Era tão mamado por toda a gente que de Hugo passou a ser o Sugo.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falam de flops eu tenho sempre de incluir o Caicedo, eu sei que ele até era bom jogador, provavelmente foi do nervosismo porque até teve bons momentos lá fora, mas nunca vi nada tão enervante na vida. Falhou tantos golos cantados, parecia uma piada de mau gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 11 horas:

o contrato com a macron acaba este ano ou em 2021?

2021

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 10 horas:

A esquecerem-se do Hugo, o melhor central da história do Sporting.

Para mim, perdemos o campeonato de 04/05 foi num jogo em casa onde ele enterrou 2 vezes nas 2 únicas oportunidades do adversário. Ficou 0-2 depois de um massacre na primeira parte...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei fugir aos cromos dos finais dos anos 90, mas há "ódios" que não se perdem com o tempo.

De Wilde

Joaozinho - Sarr - A. Rodriguez - Miguel Lopes

Zapatero

Jefren aka rodillas de cristal-- Kmet - Hannuch

Pongole -  Bojinov

Edit: Eishhhh o Celsinho! Como é que me fui esquecer dele!?

Editado por lisbon1906

Compartilhar este post

Link para o post

A minha principal memória do Hugo é o auto-golo dele no jogo de apresentação contra o Manchester United, nem me recordava que tinha feito mais duas épocas para lá de 2003/2004.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lisbon1906, há 1 hora:

Tentei fugir aos cromos dos finais dos anos 90, mas há "ódios" que não se perdem com o tempo.

De Wilde

Joaozinho - Sarr - A. Rodriguez - Miguel Lopes

Zapatero

Jefren aka rodillas de cristal-- Kmet - Hannuch

Pongole -  Bojinov

Edit: Eishhhh o Celsinho! Como é que me fui esquecer dele!?

O De Wilde por exemplo era bom, mas por cá foi um frangueiro que Cristo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Caicedo é o caso mais flagrante de como o clube errado te poderia arruinar completamente. O homem rendeu em todo o lado exceto aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 3 horas:

O De Wilde por exemplo era bom, mas por cá foi um frangueiro que Cristo...

Tem a sua piada, há uns dias vi uma compilação de frangos e erros grosseiros de guarda-redes e no primeiro lance, logo no primeiro!, o guarda-redes pareceu-me vagamente familiar.

De Wilde, ele mesmo, num jogo de um Euro pela Bélgica, a tropeçar sozinho na bola deixando o avançado com a baliza aberta. Nossa, que mau que ele era, nem sei como consegues dizer que ele era bom 😋

PS: Euro2000, confirmei agora. Correção, ele era tão mau que tem um vídeo de bloopers só dele, só do Euro2000!

PS2: o gajo parecia o Stannis Baratheon.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 19 horas:

Eu sei, joguei com um rapaz na universidade que coincidiu lá com ele. As histórias eram hilariantes.

Conta, conta!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi expulso de propósito para não dar mais barraca, só pode 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 horas:

Conta, conta!

Era bem melhor contado em pessoa e já não me lembro ao pormenor de algumas. Mas rodavam sempre em torno do facto do rapaz ter chegado lá com a mania que era bom só porque tinha currículo... mas depois não tinha sequer a mínima noção de como se posicionar em campo. Ao ponto do treinador desesperar com ele. Era como se tivesse começado a jogar futebol há dois dias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ribas é que foi dos piores que por cá passou. Como dizia o Domingos, um avançado que não sabe chutar a p*ta de uma bola...

Compartilhar este post

Link para o post

Na sporttv+ está a dar um scp-slb de 2011. Que equipa deprimente.

E o lado esquerdo tem que ser do Grimi.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, Em 26/04/2020 at 23:13:

A esquecerem-se do Hugo, o melhor central da história do Sporting.

O Hugo deve ser o jogador mais azarado que alguma vez vi. Era lesões em grandes momentos de forma, escorregadelas, tudo o mais caricato possível. 

Seja como for, é demasiado injusto pô-lo numa lista destas, profissional exemplar que sempre aceitou o seu lugar no clube e sempre deu tudo o que tinha por nós.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 40 minutos:

Na sporttv+ está a dar um scp-slb de 2011. Que equipa deprimente.

E o lado esquerdo tem que ser do Grimi.

Eu nem me lembrava que o Cristiano tinha jogado lol, pensava que era como o Tales que veio mas nem cheirou

Golaço do Gaitan agora. A nossa equipe atual é triste mas estas do Sporting de 2008 até 2012 é só cromos

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post

Vi esse jogo a dar de manhã. Ora, estamos a perder por 2-0 contra o Benfica, quem é que vamos meter para tentar mais alguma coisa do jogo? O Salomão, o Saleiro e o Maniche com 40 anos. 🤣 O banco ainda conseguia ser pior que os titulares.

Mesmo assim ficamos em 3º

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 31 minutos:

Vi esse jogo a dar de manhã. Ora, estamos a perder por 2-0 contra o Benfica, quem é que vamos meter para tentar mais alguma coisa do jogo? O Salomão, o Saleiro e o Maniche com 40 anos. 🤣 O banco ainda conseguia ser pior que os titulares.

Mesmo assim ficamos em 3º

Desde que fomos campeões, temos três ou quatro plantéis bons. De resto, tivemos sempre grandes lacunas. Não é nada fácil ser sportinguista, quase todos os anos temos de ver cada cromo com a nossa camisola... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estive lá nesse jogo, o meu primeiro derby em Alvalade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faz hoje 18 anos desde que fomos campeões pela última vez. Quanto tempo acham que vai durar esta seca de títulos? Eu dou-me por satisfeito se não chegar aos 30 anos, cada vez tenho menos esperança em quem lidera o clube. 

200.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Só seremos campeões em 2022/2023. E vai ser com o Ruben Amorim.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos bater o recorde de jejum ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...