Pablo Honey Publicado 26 Abril 2020 Havia um bacano que vocês usavam na Champions na altura do Marco Silva Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Abril 2020 Este tinha potencial, com o leão e tal, mas ao vivo nunca gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Abril 2020 Eu curtia daquele verde fluorescente, acho que foi na primeira época do Matias Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Abril 2020 Gosto bastante do branco desta época. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Abril 2020 Citação de JGabriel, há 12 horas: E o Douglas??? E o Ciani? Que bela linhagem. Tenho esse do Labyad cá em casa, era impecável. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Abril 2020 Citação de Pablo Honey, há 3 horas: Havia um bacano que vocês usavam na Champions na altura do Marco Silva Camisola mais bonita dos últimos anos de longe. Ainda tentei comprar na loja verde há 2 anos e nada. Onde é que posso encontrar? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Abril 2020 Citação de Fajo, há 30 minutos: Camisola mais bonita dos últimos anos de longe. Ainda tentei comprar na loja verde há 2 anos e nada. Onde é que posso encontrar? Btw aproveito a pergunta para saber se há forma de arranjar o equipamento principal da época anterior (com o símbolo antigo, época 2018/2019) Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Abril 2020 Citação de Poeira, há 11 minutos: E o Ciani? Que bela linhagem. Tenho esse do Labyad cá em casa, era impecável. Já agora, mais um exercício: Um plantel inteiro feito só de cepos. Num simples 4-3-3: GR: Azbe Jug, Ricardo Batista Defesas: Weldinho, Saber, Naby Sarr, Douglas, Xandão, Gladstone, Joãozinho, Marian Had (deixar o Zeegelaar de fora custa, mas estes dois...) Médios: Luís Loureiro, Gélson Fernandes, Farnerud, Gérson Magrão, Renato Neto... Zapater? Ou o Rinaudo pós-lesão? Avançados: Nalitzis, Kutuzov, Ribas, Djaló, Koke, Mota Tenho a certeza de que me esqueci de muitos craques, mas acho que só em avançados dava para fazer um plantel inteiro lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Abril 2020 (editado) Citação de JGabriel, há 22 minutos: Já agora, mais um exercício: Um plantel inteiro feito só de cepos. Num simples 4-3-3: GR: Azbe Jug, Ricardo Batista Defesas: Weldinho, Saber, Naby Sarr, Douglas, Xandão, Gladstone, Joãozinho, Marian Had (deixar o Zeegelaar de fora custa, mas estes dois...) Médios: Luís Loureiro, Gélson Fernandes, Farnerud, Gérson Magrão, Renato Neto... Zapater? Ou o Rinaudo pós-lesão? Avançados: Nalitzis, Kutuzov, Ribas, Djaló, Koke, Mota Tenho a certeza de que me esqueci de muitos craques, mas acho que só em avançados dava para fazer um plantel inteiro lol Onde está o Pongolle? 7M por esse supercepo f*da-se. E o Zapater estar aí é um crime. Editado 26 Abril 2020 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Abril 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: Onde está o Pongolle? 7M por esse supercepo f*da-se. E o Zapater estar aí é um crime. Pá aqueles 6 eram supercepos autênticos, o Pongolle pelo menos pode gabar-se de ter dado o suficiente nas vistas para ter passado por Liverpool e Atlético de Madrid Não me lembro de assim tantos médios cepos, o Zapater do que me lembro não era grande coisa. Devo estar a esquecer-me de algum por ali lol Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Abril 2020 (editado) Citação de JGabriel, há 4 minutos: Não me lembro de assim tantos médios cepos, o Zapater do que me lembro não era grande coisa. Devo estar a esquecer-me de algum por ali lol O Celsinho? Se bem que só tinha 19 anos quando esteve cá. E tirava tmb o Djaló, apesar de tudo ainda safou alguns jogos importantes. Punha o Saleiro ou o Bojinov. Editado 26 Abril 2020 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Abril 2020 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Pá aqueles 6 eram supercepos autênticos, o Pongolle pelo menos pode gabar-se de ter dado o suficiente nas vistas para ter passado por Liverpool e Atlético de Madrid Não me lembro de assim tantos médios cepos, o Zapater do que me lembro não era grande coisa. Devo estar a esquecer-me de algum por ali lol Podes meter o Paredes, o Maniche, o globetrotter Pereirinha 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 26 Abril 2020 Pode ser a memória a enganar-me, mas o Pereirinha não havia uma altura em que até andou a jogar bem? Lembro-me de uma campanha vossa na Taça Uefa em que ele vos safou algumas vezes, até marcou um bom golo uma vez contra o Bolton(?) que vos valeu a passagem. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Abril 2020 Quando o Pereirinha secou o Quaresma Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Abril 2020 Quando o Pereirinha acaba o jogo em Manchester com o ombro deslocado e a secar o Balotelli Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Abril 2020 o contrato com a macron acaba este ano ou em 2021? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Abril 2020 Qualquer plantel de cepos que não tenha o Tales, não pode ser plantel. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Abril 2020 Citação de Poeira, há 23 minutos: Qualquer plantel de cepos que não tenha o Tales, não pode ser plantel. E esteve nas selecções jovens do Brasil. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Abril 2020 Citação de Poeira, há 34 minutos: Qualquer plantel de cepos que não tenha o Tales, não pode ser plantel. Nem me lembro desse men a jogar 😂 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Abril 2020 Citação de Fajo, há 13 minutos: E esteve nas selecções jovens do Brasil. Nem me lembrava disso. Citação de JGabriel, há 1 minuto: Nem me lembro desse men a jogar 😂 Normal, acho que ele nunca chegou a entrar em campo 😂 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Abril 2020 Citação de JGabriel, há 5 horas: Já agora, mais um exercício: Um plantel inteiro feito só de cepos. Num simples 4-3-3: GR: Azbe Jug, Ricardo Batista Defesas: Weldinho, Saber, Naby Sarr, Douglas, Xandão, Gladstone, Joãozinho, Marian Had (deixar o Zeegelaar de fora custa, mas estes dois...) Médios: Luís Loureiro, Gélson Fernandes, Farnerud, Gérson Magrão, Renato Neto... Zapater? Ou o Rinaudo pós-lesão? Avançados: Nalitzis, Kutuzov, Ribas, Djaló, Koke, Mota Tenho a certeza de que me esqueci de muitos craques, mas acho que só em avançados dava para fazer um plantel inteiro lol Do que me lembro. Saber longe de ser cepo, tinha uma capacidade atlética invulgar mas depois claramente tinha falhas tecnicas a malta até já gozava com os cruzamentos dele. Lembro-me de um jogo qualquer de 99/00 onde ele fez um cruzamento do caraças e foi decisivo, não me lembro do jogo. Mas foi antes do Cesar Prates. Acho que acabou a carreira prematuramente. Mas eu também tinha 10/11 anos...vale o que vale. Luis Loureiro não era mau jogador, mas não era jogador para o Sporting. Farnerud haverá sempre quem se queixe dele, era um médio de equilibrios mas a malta esperava dele um último passe ou remate frontal. Longe de ser um cepo...talvez um pouco distante do nível Sporting. Djaló muito longe de ser cepo, apenas não correspondeu ao potencial. Nunca ninguém, ao longo dos anos, o ensinou a estar em espaços curtos, a saber controlar o primeiro toque. Com o Carlos Mané foi parecido. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Abril 2020 A esquecerem-se do Hugo, o melhor central da história do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 26 Abril 2020 Citação de Poeira, há 2 horas: Qualquer plantel de cepos que não tenha o Tales, não pode ser plantel. Nem no Joane jogava (literalmente) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2020 Citação de Leston, há 18 minutos: A esquecerem-se do Hugo, o melhor central da história do Sporting. O Hugo era um central bem razoavel, os sportinguistas desvalorizavam muito esse rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Abril 2020 Citação de Hawkeye, há 8 minutos: Nem no Joane jogava (literalmente) Eu sei, joguei com um rapaz na universidade que coincidiu lá com ele. As histórias eram hilariantes. Compartilhar este post Link para o post