Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Andávamos nós a melhor os horários dos jogos para mais cedo, e voltaram a meter os horários para horas indecentes.... que país pequenino o nosso...

Compartilhar este post

Link para o post

É relativamente comum os jogos em agosto serem assim mais tarde, precisamente por causa da praia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Agora:

E os jogos à segunda feira só em casos especiais. Há logo 1 na primeira jornada.

Tens Vitória de Guimarães e Braga a jogar à 5f para a Liga Europa. Nesta fase da época, qual é que punhas a jogar à 2f? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 minutos:

Tens Vitória de Guimarães e Braga a jogar à 5f para a Liga Europa. Nesta fase da época, qual é que punhas a jogar à 2f? 🤔

O que jogar em casa para a LE, joga domingo à hora do jantar, porque não tem que fazer grandes deslocações. O que jogar fora, jogaria 2ª.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 3 minutos:

O que jogar em casa para a LE, joga domingo à hora do jantar, porque não tem que fazer grandes deslocações. O que jogar fora, jogaria 2ª.

É engraçado, até tive de ir confirmar. 

Ambos jogam a primeira mão fora (caso o Vitória passe os luxemburgueses). 

Compartilhar este post

Link para o post

A hora dos jogos é ridícula, é um desprezo por quem tem que fazer viagens "longas".

Editado por DiogoCarv

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos a essa hora no inicio do campeonato são perfeitamente aceitáveis devido ao calor parem de chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai são? Vai lá tu regressar de transportes para a Margem Sul depois do jogo acabar e logo falamos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, coitado de quem mora na Margem Sul... ainda se tivesse que voltar para o Porto, Braga ou Faro era naquela, agora ter que ir até à Margem Sul...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 24 minutos:

Os jogos a essa hora no inicio do campeonato são perfeitamente aceitáveis devido ao calor parem de chorar.

Se dizes, é isso e o jogo da Supertaça ser onde é e pior, a hora que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 26 minutos:

Era uma piada. Esqueci-me do :mrgreen:, certamente. 

Eu também estava a gozar. 😅 nesta altura do ano entendo os jogos a esta hora, ainda para mais ao sábado. Já se for em pleno fevereiro, com chuva, às 21h30 de um domingo custa-me mais a engolir...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 minutos:

Eu também estava a gozar. 😅 nesta altura do ano entendo os jogos a esta hora, ainda para mais ao sábado. Já se for em pleno fevereiro, com chuva, às 21h30 de um domingo custa-me mais a engolir...

Eu compreendo mas acho desnecessário. Mas sim, antes no Verão do que em pleno Janeiro ir ver um Benfica x Sporting às 21h30 de uma... quarta-feira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que isso é ir ver um Benfica - Arouca para a Taça da Liga... 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 36 minutos:

Só gozas nestas situações :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi mas não percebi porquê. :30_no_mouth:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

Eu percebi mas preferia não ter percebido -.- 

Devias ter fechado os olhos

Estou a brincar contigo, boi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos:

Aposto que o amigo Almeno percebeu.

E nem é brasileiro

Percebi cara, muito legal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 50 minutos:

Devias ter fechado os olhos

Estou a brincar contigo, boi. 

@Mister Master espero que a Moderação tome ações rapidas sobre este usuário.... está constantemente a chamar nomes ao pessoal e a criar mau ambiente.... 

Voto numa luta até à morte entre o usuário e o @Krave Quem perder, nós ganhamos.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...