Casual 1904 Publicado 25 Agosto 2019 A mesma equipa não, o Ceporovic é para o meter no crl. De preferência num sítio que não fique fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Agosto 2019 (editado) Citação de JonasThern, há 15 minutos: A equipa pode perfeitamente ser a mesma e a dinâmica e a abordagem ao jogo ser completamente diferente. Uma coisa não implica a outra. Se a equipa continuar a mesma, algo de muito mal se está a passar... PS- Estou a tentar arranjar algo para me "agarrar" ao Benfica. Alguma noticia da vinda de um jogador, ou alguma atitude tomada pela direção\treinador, e nada. Hoje, sinto-me um bocado perdido.... não porque deixei de acreditar, porque ainda acredito, mas pelas palavras ditas que dão a entender que nada vai mudar. PS2 - Agarrar no sentido de sentir esperança. É que foi tudo tão mau ontem.... Editado 25 Agosto 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Agosto 2019 Dude, acalma-te. A sério. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Agosto 2019 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Dude, acalma-te. A sério. Esta m*rda é doença... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Agosto 2019 Citação de JonasThern, há 20 minutos: A equipa pode perfeitamente ser a mesma e a dinâmica e a abordagem ao jogo ser completamente diferente. Uma coisa não implica a outra. Sim, é como fazer sopa de espinafres com ingredientes da sopa da pedra. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 25 Agosto 2019 Citação de Dillaz, há 1 hora: Estou muito preocupado devido ao que ele disse: "não vou mudar nada". Ou muito me engano ou vai jogar a mesma equipa(espero que não) Ele refere-se ao que pretende da equipa e às dinâmicas que pretender ver implementadas e executadas dentro de campo.. não necessariamente a quem as coloca em prática dentro de campo. Acho que sofremos muitos com as ausências do André Almeida e do Gabriel.. além da qualidade que têm, são dos jogadores mais competitivos da nossa equipa e neste jogos isso sente-se. O Odysseas pode ter feito grandes defesas mas deixou novamente à vista de todos as suas limitações no controlo da profundidade e no jogo de pés. O Pizzi esteve horrível no papel de líder da equipa. Importa rever o lugar de defesa direito, segundo médio, e segundo avançado e colocar o RDT na posição que nos levou a pagar 20M€ por ele. 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Agosto 2019 Citação de JonasThern, há 22 minutos: A equipa pode perfeitamente ser a mesma e a dinâmica e a abordagem ao jogo ser completamente diferente. Uma coisa não implica a outra. Poder pode, mas duvido que as dinâmicas de Tino-Samaris ( aqui deve haver mexida devido à lesão do grego ) e RDT-Seferovic sejam completamente diferentes daquilo que já vimos. Citação de HIM, há 9 minutos: Se a equipa continuar a mesma, algo de muito mal se está a passar... PS- Estou a tentar arranjar algo para me "agarrar" ao Benfica. Alguma noticia da vinda de um jogador, ou alguma atitude tomada pela direção\treinador, e nada. Hoje, sinto-me um bocado perdido.... não porque deixei de acreditar, porque ainda acredito, mas pelas palavras ditas que dão a entender que nada vai mudar. PS2 - Agarrar no sentido de sentir esperança. É que foi tudo tão mau ontem.... Fdc. Epa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Agosto 2019 Citação de HIM, há 9 minutos: Esta m*rda é doença... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Agosto 2019 O Vlachodimos é outro asno que ali anda. Ontem o lance que origina o canto que dá golo só acontece por ele não saber sair da p*ta do galinheiro. Fosse um GR a sério a primeira parte teria acabado sem ter feito uma defesa. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 25 Agosto 2019 Preocupa-me mais ele dizer "nunca deixarei cair um jogador, mais depressa cai o treinador" Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Agosto 2019 Citação de Casual 1904, há 14 minutos: O Vlachodimos é outro asno que ali anda. Ontem o lance que origina o canto que dá golo só acontece por ele não saber sair da p*ta do galinheiro. Fosse um GR a sério a primeira parte teria acabado sem ter feito uma defesa. Mesmo no lance do golo, podia ter saído. O Ferro saltou e fechou os olhos, mas guarda-redes de equipa grande não pode defender cantos quase em cima da linha da baliza.... Na segunda parte começou a sair-se a tudo, mas mesmo assim ainda teve lá um lance que o Ruben ficou à espera dele e teve que acabar a deitar a bola fora para o lado contrário... Enfim, é muito bom entre os postes, mas não chega. Por acaso queria saber se o @IlidioMA agora já percebe o que se andou aqui a dizer quando quis defender que se malhava no Vlacho " só porque sim ".. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Agosto 2019 Citação de DiogoCarv, há 15 minutos: Preocupa-me mais ele dizer "nunca deixarei cair um jogador, mais depressa cai o treinador". Isso é frase de conferência de imprensa. Nem eu aceitaria, enquanto adepto, que se fosse para a praça pública dizer bem ou mal de qualquer jogador do plantel. As ilações têm de ser tiradas internamente, no balneário. Espero, isso sim, que essas ilações tenham resultado prático e isso vê-se no jogo a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Agosto 2019 Citação de El Colosso, há 2 horas: Dude, acalma-te. A sério. Let HIM go. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Agosto 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora: Isso é frase de conferência de imprensa. Nem eu aceitaria, enquanto adepto, que se fosse para a praça pública dizer bem ou mal de qualquer jogador do plantel. As ilações têm de ser tiradas internamente, no balneário. Espero, isso sim, que essas ilações tenham resultado prático e isso vê-se no jogo a seguir. Apesar de concordar que é frase de conferência de imprensa acho que neste caso é uma frase demasiado forte. Tenho algum receio que por causa disto ele não mude nada na equipa mesmo sendo esta a altura certa para mudar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Agosto 2019 Citação de Almeno, há 19 minutos: Let HIM go. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Agosto 2019 Citação de FabioK, há 13 horas: Poder pode, mas duvido que as dinâmicas de Tino-Samaris ( aqui deve haver mexida devido à lesão do grego ) e RDT-Seferovic sejam completamente diferentes daquilo que já vimos. Sempre defendi que essa dupla não nos dava o pretendido, o Samaris deve ser o suplente do Tino e o Taarabt na pior das hipóteses o substituto do Gabriel, ou puxar o Pizzi para o meio. Eu acho que o Lage vai mexer em Braga. Eu faria alterações: Oddy Almeida Ruben Ferro Grimaldo Pizzi Tino Taarabt Rafa Jota RDT Infelizmente duvido que o Chiquinho esteja apto, abriu a virilha e isso demora bastante tempo a debelar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Agosto 2019 Foi mau demais para ser verdade. Faltou atitude e faltou capacidade para saber mudar as coisas quando o plano A não resultou. O Pizzi mostrou ser um péssimo capitão de equipa. Para além da exibição desastrada em termos técnicos, o descontrolo emocional e o desligar do jogo na fase defensiva foram absurdos. Ouvi gente a dizer que ele jogou mal porque estava demasiado preocupado em não subir por sentir que o lateral que tinha por trás não dava garantias. Pergunto-me que jogo terá visto quem tem esta opinião... A quantidade de lances em que ele simplesmente cagou no jogo para ficar a reclamar com os árbitros ou a recuar a passo, deixando o Nuno com o Diaz e o Telles a cair-lhe em cima foi simplesmente ridícula. Houve o lance da primeira parte em que ficou a reclamar (com razão, pareceu-me, embora seja indiferente) um canto que foi transformado em pontapé de baliza junto à bandeirola. Enquanto isso, o Marchesin bateu o pontapé de baliza para o Telles que recebeu a bola completamente sozinho na linha de meio campo... Na segunda parte há outro lance em que o Rafa faz um remate que é intercetado e o Porto sai em contra ataque. O que faz o Pizzi? Fica a dar um abraço ao Rafa, a consolá-lo por o lance não ter dado em nada. Mas o que é isto?! Falando do Nuno, é o menos culpado, mas não pode jogar ali. Queima-se o nosso jogo ofensivo pela direita (o pior que aconteceu foi aquele jogo com o Paços, que fez com que muita gente achasse que ele servia...) e ao mesmo tempo queima-se o jogador que fica exposto a situações em que irá invariavelmente falhar e perder. Felizmente o Almeida deve voltar em Braga, mas também está muito longe de ser uma solução adequada a uma equipa que fez mais de 200M em transferências e deveria querer dar o salto em termos qualitativos. Quanto ao Vlacho, também me parece que não dá. Revela os mesmos problemas que já revelava há quase um ano. É incrível a quantidade de vezes que recua quando leva com bolas em profundidade e que deveriam ser dele. Mas será que isto não se treina? Ou não será claro para a equipa técnica que isto é um problema, mesmo já tendo havido N situações em que o Rúben Dias só não lhe deu um banano na cara porque não pode? Enfim, fiquei desanimado porque acreditei que tínhamos capacidade para dar uma resposta melhor. Acho que temos capacidade para dar boa resposta em Braga, idealmente trocava-se qualquer coisa na equipa, embora não acredite que o Lage o faça. 5 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Agosto 2019 Pizzi a ser Pizzi. Daí a relação amor/ódio que tenho por ele. Nunca pensei dizer isto, mas tenho saudades do Almeida. Pode não ser tecnicamente o melhor lateral de Portugal, mas ao menos tem raça e carisma para puxar pela equipa. Para além de ser, neste momento, o único que cumpre os requisitos mínimos para a Direita. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Agosto 2019 Só espero mesmo que não se queime o Tavares. Falo por parte dos adeptos, pois claro. Tem muita qualidade e não tem culpa das circunstâncias. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Agosto 2019 Citação de HIM, há 5 minutos: Pizzi a ser Pizzi. Daí a relação amor/ódio que tenho por ele. Nunca pensei dizer isto, mas tenho saudades do Almeida. Pode não ser tecnicamente o melhor lateral de Portugal, mas ao menos tem raça e carisma para puxar pela equipa. Para além de ser, neste momento, o único que cumpre os requisitos mínimos para a Direita. Depende. Um gajo que vai dar um abraço ao Coentrão depois dele puxar os calções ao Samaris em vez de lhe sacar a expulsão também é um pouco totó... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 26 Agosto 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 6 minutos: Só espero mesmo que não se queime o Tavares. Falo por parte dos adeptos, pois claro. Tem muita qualidade e não tem culpa das circunstâncias. Para alguns vai ser difícil pois a imprensa desportiva foi quase toda ontem à descascar no miúdo e de "pedir" ao Lage para deixar de inventar. Só porque já havia André Almeida no banco. Eu até compreendo a opção do Lage, se eu fosse optar entre alguém que não compremeteu nos últimos 3 jogos e alguém que só a meio da semana atingiu a condição física ideal e tinha zero ritmo de jogo, acho que também optava pelo Nuno. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Agosto 2019 Citação de verY, há 11 minutos: Depende. Um gajo que vai dar um abraço ao Coentrão depois dele puxar os calções ao Samaris em vez de lhe sacar a expulsão também é um pouco totó... E é 😂 todos nós sabemos que a inteligência não é grande... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Agosto 2019 Não sou o maior fã do Luisão, mas ainda não conseguimos substituí-lo como capitão. O Jardel também é muito molinho, para além de não ser titular. Por mim, o capitão era o RD. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Agosto 2019 Citação de verY, há 11 minutos: Não sou o maior fã do Luisão, mas ainda não conseguimos substituí-lo como capitão. O Jardel também é muito molinho, para além de não ser titular. Por mim, o capitão era o RD. Concordo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Agosto 2019 Citação de verY, há 20 minutos: Não sou o maior fã do Luisão, mas ainda não conseguimos substituí-lo como capitão. O Jardel também é muito molinho, para além de não ser titular. Por mim, o capitão era o RD. Acho que era coisa para lhe fazer muito bem. Compartilhar este post Link para o post