Mayday Publicado 26 Agosto 2019 (editado) Citação de Genzo, há 8 minutos: O Gabriel penso que volte durante a paragem de selecções. E depois deve voltar à sala de enfermagem no inicio do inverno. E depois penso que volta antes do natal e no inicio da primavera está de volta aos cuidados intensivos para depois se lesionar outra vez antes do fim do campeonato. Editado 26 Agosto 2019 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Agosto 2019 (editado) O Gabriel está a tornar-se suscetível a lesões. ainda há pouco tempo li algures que o Benfica nos últimos 10 anos tinha tido Aimar, Saviola, Garay, Gaitán, Witsel, Enzo, entre outros. E nem sequer eram tempos das vacas gordas.... saudades de ter um craque desses ❤️ Editado 27 Agosto 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Agosto 2019 (editado) Mas susceptível no quê? Teve duas lesões, que nem foram no mesmo joelho e uma delas foi a partir de um mecanismo traumático. Se fosse no mesmo joelho, aí sim perceberia essa análise mas assim... goste-se ou não da palavra, o rapaz teve azar. Editado 27 Agosto 2019 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Agosto 2019 Muito triste pelo vosso Chiquinho, o gajo é craque e não merecia parar tanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Agosto 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora: Mas susceptível no quê? Teve duas lesões, que nem foram no mesmo joelho e uma delas foi a partir de um mecanismo traumático. Se fosse no mesmo joelho, aí sim perceberia essa análise mas assim... goste-se ou não da palavra, o rapaz teve azar. Grande azar mesmo... que corra tudo bem 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Agosto 2019 Citação de HIM, há 6 minutos: Grande azar mesmo... que corra tudo bem. 🙂 E vai correr. A recuperação da primeira lesão foi feita de forma adequada. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Agosto 2019 Tantas lesões graves. Isto não pode ser normal. Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 27 Agosto 2019 (editado) Andei a digerir isto durantes estes dias, li os comentarios aqui do forum, conversei com varias pessoas, vi as noticias e o q n me saia da cabeca era: - mas como e' q fomos COMPLETAMENTE dominados, em casa, contra um adversario cheio de jogadores novos e com poucas rotinas??? Nos, Benfica, campeoes, sem perder pro campeonato ha n sei qtos jogos, com um plantel bem mais forte q o dos rivais (em teoria), a jogar em casa... como e' possivel? So' encontro uma resposta: cultura tactica. Vi uma entrevista q o Guardiola deu a' SkySports em q ele falava q todos os anos, mudava as dinamicas da equipa. Por exemplo, mudar de 4 para 3 defesas. Ou em vez do lateral fazer "overlap" (abrir o jogo pela ala) fazia "underlap" (fazer diagonais para dentro). Pq? Pq hj em dia as equipas sao analisadas ao pormenor e uma equipa q so tenha "uma" forma de jogar, torna-se previsivel. E' aqui q eu encontro a resposta. O problema no Benfica n 'e o Cepovic, ou a falta de personalidade o Pizzi, e' sim a falta de uma filosofia de jogo promova uma cultura tactica mais diversificada, q depois se reflecte nas dinamicas da equipa. O Benfica nos ultimos anos tem tudo para dominar o futebol portugues, e pq n o faz? Pq n ganhamos campeonatos em Fev com 30 pontos de vantagem como fazia o FCP? Pq o Benfica n tem uma identidade, joga aquilo q o treinador acha melhor. Se resulta, optimo, senao, foi o q se viu. Quando fomos buscar o JJ, era futebol de alta intensidade. Quando n resultava, n havia outra forma de jogar. Quando fomos buscar o RV, era bombear bolas para area, vivia mto de cruzamentos. Quando n resultava, n havia outra forma de jogar. Quando fomos buscar o Lage, e' jogo de controlo de bola a procurar a profundidade dos avancados. N resultou... e n houve outra forma de jogar. E' cedo para perceber se o Lage sofre do mesmo mal dos seus antecessores, q so sabiam tocar uma musica, mas o jogo contra o FCP deixou sinais disso. O Lage n tem um background q me deixe confiante acerca da sua cultura tatica, andou a treinar putos e depois foi adjunto do Carvalhal. Mas ele parece ser um gajo com talento, humilde e trabalhador, e isso deixa-me relativamente optimista na sua capacidade de auto-aprendizagem. Espero q comece a imprimir na equipa outras dinamicas (q ultimamente e' passar pro Rafa e deixa-lo correr), sem abdicar da sua filosofia de jogo, para tornar a equipa mais imprevisivel tanto a defender como a atacar. Continuo a acreditar e a apoiar da mesma forma, independentemente das criticas. gd abraco a todos e desculpem a falta de acentos, mas n tenho um teclado PT. EDIT: ah, esqueci-me de justificar o pq da filosofia. Um treinador q joga sempre da mesma forma, para mim, n tem perfil para um clube grande. O clube (i.e. Benfica) tem de ter um perfil de treinador melhor definido q va de acordo a' sua filosofia. Apostar nos putos e' um aspecto, mas tem de ter outros, q para mim inclui ter sido exposto e/ou jogar de diferentes formas ao longo da epoca. Ou seja, a filosofia de jogo do Benfica tem de ter adaptabilidade como um pilar fundamental, tem de saber jogar em varios sistemas tacticos e isso depois reflecte a forma como se escolhe o plantel. Por exemplo, se tenho de comprar um avancado, e tenho de escolher entre dois, em q um marca 20 golos por epoca, mas so joga de uma forma, ou outro q marca 10 mas q joga em varias posicoes, vou comprar de acordo com a minha filosofia e comprar o gajo q "so" marca 10 golos. E' esta harmonia entre clube <> treinador <> plantel, do ponto de vista "filosofico" no q diz aspecto aos principios de jogos e' o q falta, a meu ver, ao Benfica. Editado 27 Agosto 2019 por vampirado 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Agosto 2019 ainda não me passou a azia. nem tenho conseguido ler o jornal, vir aqui ao fórum, ver programas sobre bola, nada. Tou com um PTSD brutal, não estava nada à espera disto. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Agosto 2019 Também não perdes nada ao não ver programas nenhuns. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Agosto 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 21 minutos: Também não perdes nada ao não ver programas nenhuns. Perde o André Ventura receber melões e meloas do outro Zé do Porto... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Agosto 2019 De facto... esforço-me por não ver esses programas de m*rda mesmo quando ganhamos, ia ver quando perdemos?! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Agosto 2019 Vlacho e Ferro aumentados. Este ano é distribuir nota! Vlacho tem contrato até 2023, ganha 1M ano, e foi aumentado em 0,4M, com extensão de 1 ano de contrato... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Agosto 2019 Já se falava disso do VlachoDeus, antes do clássico. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Agosto 2019 Não sei o que se passa nas redes sociais, mas a contestação ao Vieira aumentou consideravelmente nestes ultimos dias... todas as páginas que sigo de malta Benfiquista criticam forte e feio as decisões do Vieira, mesmo que algumas de forma dissimulada (Insónias)... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Agosto 2019 Criticar quando se ganha é que é mais complexo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Agosto 2019 (editado) Citação de Chazzy Chazz, há 8 minutos: Criticar quando se ganha é que é mais complexo. Mas não impossível. Existem muitos a fazerem isso (Ontem, Um Azar, o próprio Insónias).... hoje foram esses todos (o Um Azar então tem estado a disparar de uma forma violenta) mais O Polvo das Antas. Mas pronto, lá estaremos na luta 😉 PS - esta foi genial! https://mobile.twitter.com/azardokralj/status/1166396076619907072 Editado 27 Agosto 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Agosto 2019 Aumentar o Vlachodimos, sim senhor. Depois de renovar com o Sef vale tudo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Agosto 2019 Citação de John Reverend, há 13 horas: Tantas lesões graves. Isto não pode ser normal. A do Gabriel foi daquelas que acontece e a do Chiquinho foi claramente por se esticar demais, o que há de mau ai? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Agosto 2019 Parece que estamos numa depressão, o que não é nada o caso. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Agosto 2019 Será que vai entrar alguém antes do fim do mercado? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Agosto 2019 Citação de El Colosso, há 11 horas: A do Gabriel foi daquelas que acontece e a do Chiquinho foi claramente por se esticar demais, o que há de mau ai? Espero que nada. Só sei que não vai há muito tempo se diziam coisas más do nosso deptº médico. E o historial fala por si. Espero estar enganado e não se passar nada de errado com a gestão física dos nossos jogadores. Citação de Vaart10, há 3 minutos: Será que vai entrar alguém antes do fim do mercado? Não acredito. Mas precisávamos. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Agosto 2019 Citação de Vaart10, há 7 minutos: Será que vai entrar alguém antes do fim do mercado? Duvido. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Agosto 2019 Tenho muitas dúvidas, mas parece que ainda vamos tentar o puto alemão pela 4325ª vez. Compartilhar este post Link para o post