El_Barto Publicado 11 Setembro 2019 Citação de Elvis, há 7 minutos: ❤️ O senhor Jejum ja pode tirar a carta e ir para a universidade. Volta para o teu buraco, verdocas croquete. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Setembro 2019 Citação de El_Barto, há 9 minutos: FPF comandada pelo nandinho das facturas, teoria mirabolante eles terem interesses contrários aos do Benfica. Afinal de contas é um senhor de respeito. 1- é o Fernando Gomes que convoca os jogadores? 2 - é o Fernando Gomes que escala a equipa? 3 - Algum treinador de certo prestígio, como o Fernando Santos, aceitaria intromissões dessas no seu trabalho? 4- Algum seleccionador quer que os jogadores da sua pool de convocáveis se lesionem? 5 - Algum seleccionador quer lesionar os seus próprios jogadores? 6- Mesmo que quisesse, ainda assim ele controla que jogadores se lesionam num jogo de futebol? 7- Se quiser que se lesionem, porventura o treinador controla os adversários? 8- Como garante que o seu jogador X é lesionado pelos adversários? 9- Se quer que os seus jogadores se lesionem não seria mais exequível dar-lhes com uma marreta à noite no hotel? Consegues responder a estas perguntas de modo a que se enquadrem na tua teoria da conspiração? Se sim - e escusas de responder de facto, são perguntas retóricas - és declaradamente fanático ou caso clínico. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Setembro 2019 ui temos aqui 1 formiga com catarro? Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 11 Setembro 2019 Citação de IlidioMA, há 17 minutos: 1- é o Fernando Gomes que convoca os jogadores? 2 - é o Fernando Gomes que escala a equipa? 3 - Algum treinador de certo prestígio, como o Fernando Santos, aceitaria intromissões dessas no seu trabalho? 4- Algum seleccionador quer que os jogadores da sua pool de convocáveis se lesionem? 5 - Algum seleccionador quer lesionar os seus próprios jogadores? 6- Mesmo que quisesse, ainda assim ele controla que jogadores se lesionam num jogo de futebol? 7- Se quiser que se lesionem, porventura o treinador controla os adversários? 8- Como garante que o seu jogador X é lesionado pelos adversários? 9- Se quer que os seus jogadores se lesionem não seria mais exequível dar-lhes com uma marreta à noite no hotel? Consegues responder a estas perguntas de modo a que se enquadrem na tua teoria da conspiração? Se sim - e escusas de responder de facto, são perguntas retóricas - és declaradamente fanático ou caso clínico. 1- Jorge Mendes/ Luís Gonçalves. 2- O mesmo de cima. 3- Sim, já aconteceu antes e voltará a acontecer com outros. 4- Se os interesses superiores assim o quiserem. 5- O mesmo de cima. 6- Não controla, mas num piso de m*rda como o de ontem há mais probabilidades. 7- Não. 8- Não garante, isso nunca esteve em causa. Apenas o mau piso. 9- Isso é estúpido. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Setembro 2019 Não sejas estúpido, @IlidioMA. Já sabes que perdes. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Setembro 2019 Citação de John Reverend, há 1 minuto: Não sejas estúpido, @IlidioMA. Já sabes que perdes. Pois. Mas eu tb não queria ganhar. Queria apenas fazer uma espécie de autópsia a uma mente que consiga pensar tais coisas. O que a move? Como funciona? Que traumas a moldaram? Como consegue conviver em sociedade? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Setembro 2019 Autópsia é o termo indicado. 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 11 Setembro 2019 Citação de John Reverend, há 7 minutos: Autópsia é o termo indicado. 😁 Arranjem um quartinho, reverendo Bonifácio... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Setembro 2019 (editado) Bonifácio. John Bonifácio. 🔫😎 Edit: se este post chegar aos 20 likes, mudo o meu nick para John Bonifácio e meto o James Bond no avatar. Editado 11 Setembro 2019 por John Reverend 23 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 11 Setembro 2019 Se ninguém jogasse, as ideias seriam: "selecionador da treta, convoca mas não os mete a jogar. Mais valia terem ficado no Seixal. Se ninguém fosse convocado: "então e os jogadores do Benfica, esqueceram?" Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Setembro 2019 Eu já o disse várias vezes, a selecção (para mim, mais uma vez friso) não me diz absolutamente nada e por mim não ia nenhum jogador do Benfica. É só para dar mais desgaste e criar lesões em jogadores importantes. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Setembro 2019 Citação de Almeno, há 2 horas: Eu já o disse várias vezes, a selecção (para mim, mais uma vez friso) não me diz absolutamente nada e por mim não ia nenhum jogador do Benfica. É só para dar mais desgaste e criar lesões em jogadores importantes. mas dizer isso é uma coisa. outra coisa bem diferente é afirmar que o seleccionador quer o jogador A ou B partam a pata. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Setembro 2019 Eu fico satisfeito com se os jogadores do meu Benfica tiverem um impacto positivo na selecção do meu país. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Setembro 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 2 horas: Eu fico satisfeito com se os jogadores do meu Benfica tiverem um impacto positivo na selecção do meu país. E foi isso que o Rafa trouxe ao jogo na Lituânia. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 12 Setembro 2019 Citação de Genzo, Em 08/09/2019 at 22:51: Tem alguma veracidade? Benfica – Gil Vicente – 14/09 (sábado) – 19h00 Moreirense – Benfica – 21/09 (sábado) – 20h30 Benfica – Vitória SC – 25/09 (4ª feira) – 19h00 Benfica – Vitória FC – 28/09 (sábado) – 19h00 Tondela – Benfica – 27/10 (domingo) – 15h00 Benfica – Portimonense – 30/10 (4ª feira) – 18h45 Benfica – Rio Ave – 2/11 (sábado) – 18h00 Santa Clara – Benfica – 9/11 (sábado) – 18h00 Benfica – Marítimo – 30/11 (sábado) – 20h30 Covilhã – Benfica – 03/12 (3ª feira) – 20h15 Boavista – Benfica – 06/12 (6ª feira) – 20h30 Edit: Vi isto numa página, como ainda não vi na CS e como costuma sair primeiro para os clubes, não sei até que ponto poderia ser verdade os horários apresentados. A Liga confirmou os horários dos jogos até ao Tondela. Pela lógica, o resto será igual, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Setembro 2019 Citação de John Reverend, Em 11-09-2019 at 22:21: Bonifácio. John Bonifácio. 🔫😎 Edit: se este post chegar aos 20 likes, mudo o meu nick para John Bonifácio e meto o James Bond no avatar. Do it. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Setembro 2019 @john bonifácio Ainda não funciona. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Setembro 2019 @Diogo_CFB Há que tratar da situação deste menino @John Reverend Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Setembro 2019 Ele prometeu e a comunidade contribuiu, portanto... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Setembro 2019 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Posso? 🤗 Faz-me o favor. 😂😂 O avatar é que só mais logo consigo meter, malucos!😆 Preferências pelo ator, há? Too late. Editado 13 Setembro 2019 por John Reverend 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Setembro 2019 Whatever rocks your boat 😆 Compartilhar este post Link para o post