Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Mister Master, há 17 horas:

Prontos para o Canelas Vs Benfica na próxima fase?

Podia ser que ao menos me divertisse a ver o jogo e estivesse com relativa vontade de o ver, algo que não acontece há alguns meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 13 horas:

Quê, sem a taxa do taxi?

Daí achar pouco credível 😂 mas mesmo sem a taxa lá, o Táxi come comissão. É daqueles que pelo facto de existir, come comissão. Até pode não ter estado minimamente ligado ao negócio, nem presente fisicamente ou mesmo via videoconferência nas negociações, come comissão. Vai em CC nos E-mails, o Vieira responde “Ok Ok Ok Ok” e pronto, come 10%...

confirmado os 60M. Parece que houve guerra de empresários pelo Grimaldo... quase que aposto o esquerdo em como tb teve envolvido nisto....

Grimaldo renovou contrato com o Benfica até 2023 e mantém a cláusula de rescisão de €60 milhões. É o final feliz, na perspetiva do lateral-esquerdo e do Benfica, num processo longo, com mais de nove meses. O presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, conduziu o processo no meio de verdadeira guerra de empresários.  E, no final, com diplomacia e engenharia financeira alcançou o objetivo - manter na Luz um dos mais valiosos e importantes jogadores da equipa.

O início das negociações para a renovação de contrato aconteceu ainda no final de janeiro. Grimaldo era, então, representado pela empresa Interfootball. O lateral espanhol de 24 anos decidiu, porém, mudar de empresários, obrigando, consequentemente, as águias a retomar o assunto quase desde o início, agora com a empresa Wasserman. Pelo meio, alguns clubes com poder financeiro tentaram seduzir o jogador com sugestões de contratos milionários, complicando ainda mais a posição do Benfica. 

A história desta renovação passou por dezenas de reuniões do Benfica, em vários países. Desde logo, Portugal, mas também em Espanha, Inglaterra e Itália.

Os encarnados tiveram, então, de chegar a acordo com as empresas Interfootball e com a Wasserman, considerando que a primeira, depois de preterida por Grimaldo, criou problemas sucessivos até chegar a acordo.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 17 minutos:

Podia ser que ao menos me divertisse a ver o jogo e estivesse com relativa vontade de o ver, algo que não acontece há alguns meses.

Só se achares divertido ver meio 11 do Benfica ir para o estaleiro... 😬

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Levei 25% de alerta por uma situação bem menos grave.... 

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.026d5913f7aeee1598a742babcffc84c.png

É uma daquelas datas que ninguém poderá esquecer ou tentar apagar. Faz parte os rivais relembrarem-nos de uma das noites mais negras da história do Benfica. Em cima, o 11 inicial que foi humilhado pelo Celta de Vigo. Eu devia ter uns 11 anos na altura, mas ainda fico com os pelos do cu arrepiados quando me lembro da forma como o Andrade se faz ao lance que dá origem ao penalti e, consequentemente, ao 1-0 da turma de Vigo. 

Curiosamente, ao longo dos anos, chegámos a ter 11s iniciais muito piores. Para os mais novos, ali aparecem:

- Poborsky, Rojas, Nuno Gomes, Andrade, Ronaldo e Paulo Madeira;

- Calado, Kandaurov, Maniche, Enke e JVP.

Lembro-me que o Tahar estava neste plantel, mas também tínhamos o grande #10 Chano e o Tote.

Do outro lado lembro-me do pesadelo que foi ver o Mostovoi e nunca mais me esqueço da forma como a equipa se desmoronou. Foram golos atrás de golos e fomos incapazes de reagir. Tudo saiu bem aos espanhóis, é certo. Mas foi doloroso. E lembro-me dos olés das bancadas. Lembro-me perfeitamente dos nossos adeptos, que eram metade do estádio, começaram a sair no início da primeira parte. Foi duro.

Depois lembro-me do meu pai dizer, no jogo da segunda mão, que se marcássemos 2 ou 3 rapidamente que eles iam tremer...Lembro-me do estádio estar vazio e do ambiente ser de cortar à faca. Tenho ideia que o Cadete falhou 50 golos e que no golo deles o Sergio Nunes foi comido à força toda.

É bom relembrar estes episódios para que não mais voltem a acontecer.

PS: E a figurinha do Vale e Azevedo antes do jogo nos balaídos? haha que animal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 40 minutos:

Não dá para mandar de BO? Só porque é Mod anda aí a provocar à grande. 

Denominas-me moderador do teu discord e agora vens para aqui pedir castigo para mim? 

Compartilhar este post

Link para o post

Vigo foi horrível, tenho memória que quase chorei, mas o jogo vs Basileia deixou-me completamente fora de mim. É que contra o Vigo, tínhamos uma equipa efetivamente má. No jogo vs Basel, foi falta de tudo.... quase que meto os dois jogos no mesmo patamar. No vs Vigo, batemos no fundo - no vs Basel, levamos um autêntico reality check no que concerne ao que poderíamos esperar do Benfica a nível Europeu nos jogos posteriores. Horrível....

Citação de w0, há 26 minutos:

É uma daquelas datas que ninguém poderá esquecer ou tentar apagar. Faz parte os rivais relembrarem-nos de uma das noites mais negras da história do Benfica. Em cima, o 11 inicial que foi humilhado pelo Celta de Vigo. Eu devia ter uns 11 anos na altura, mas ainda fico com os pelos do cu arrepiados quando me lembro da forma como o Andrade se faz ao lance que dá origem ao penalti e, consequentemente, ao 1-0 da turma de Vigo. 

Curiosamente, ao longo dos anos, chegámos a ter 11s iniciais muito piores. Para os mais novos, ali aparecem:

Lembro-me que o Tahar estava neste plantel, mas também tínhamos o grande #10 Chano e o Tote.

Do outro lado lembro-me do pesadelo que foi ver o Mostovoi e nunca mais me esqueço da forma como a equipa se desmoronou. Foram golos atrás de golos e fomos incapazes de reagir. Tudo saiu bem aos espanhóis, é certo. Mas foi doloroso. E lembro-me dos olés das bancadas. Lembro-me perfeitamente dos nossos adeptos, que eram metade do estádio, começaram a sair no início da primeira parte. Foi duro.

Depois lembro-me do meu pai dizer, no jogo da segunda mão, que se marcássemos 2 ou 3 rapidamente que eles iam tremer...Lembro-me do estádio estar vazio e do ambiente ser de cortar à faca. Tenho ideia que o Cadete falhou 50 golos e que no golo deles o Sergio Nunes foi comido à força toda.

PS: E a figurinha do Vale e Azevedo antes do jogo nos balaídos? haha que animal.

Como disse antes, o do Basel foi parecido.... e aquele vs Olympiacos. Acho que foram os 3 piores jogos que vi do Benfica na Europa.... só de pensar tenho náuseas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 3 horas:

Não sei como, reconheci-os a todos. 🤨

Compartilhar este post

Link para o post

O mais curioso é que 5 anos antes o Benfica chegava a uma meia final da taça das taças e só não passamos o Parma que tinha uma grande equipa, porque o Paneira falhou um penalty no primeiro jogo e fomos a Itália com uma margem minima.

Aliás essa época de 93/94 foi incrível, os 6-3 em Alvalade, os 4-4 em Leverkusen, a derrota por 5-2 em Setúbal com dois golos do Yekini, e o 3-3 nas Antas na primeira jornada com um penalty inventado pelo árbitro que dá o empate ao Porto.

Editado por Panda Bear Grylls

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Em 25/11/2019 at 13:50:

20 anos de Vigo, parabéns pessoal.

Mostrar conteúdo oculto

jk :mrgreen:

estás enganado. No próximo dia dois é que faz 15 anos de Vigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados

Guarda-redes: Ivan Zlobin e Odysseas;

Defesas: Grimaldo, Rúben Dias, André Almeida, Ferro, Tomás Tavares, Nuno Tavares e Jardel;

Médios: Pizzi, Chiquinho, Gedson, Florentino, Taarabt, Cervi, Caio e Gabriel;

Avançados: Jota, Raul de Tomas e Vinícius.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 11 minutos:

Zlobin, Tomás, Ferro, Jardel, Nuno, Florentino, Taarabt, Gedson, Cervi, Jota e Vinicius. 

Algo me diz que vais falhar 1 ou 2 desse 11.... sem ironias.

Compartilhar este post

Link para o post

Se contra o Vizela foi o que foi imagino esse 11 na Alemanha.

Deve ser para homenagear o pessoal de Vigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 22 minutos:

Vlacho, Almeida, Ferro, Ruben, Grimaldo, Florentino, Taarabt, Pizzi, Cervi, Chiquinho e Vinicius. 

Acho que vai ser assim

Compartilhar este post

Link para o post

Vlacho

Almeida Ruben Ferro Grimaldo 

Florentino

Pizzi               Chiquinho

Jota                                        Cervi

Vinicius

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...