Casual 1904 Publicado 3 Janeiro 2020 Não, eu moro na Rinchoa. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Janeiro 2020 Lista de convocados Guarda-redes: Ivan Zlobin e Odysseas; Defesas: Tomás Tavares, Ferro, Grimaldo, Rúben Dias e André Almeida; Médios: Chiquinho, Gedson Fernandes, Florentino, Taarabt, Pizzi, Gabriel, Samaris, Cervi e Caio; Avançados: Raul de Tomas, Seferovic e Vinícius. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Janeiro 2020 Ora, segundo o Otávio Lopes da cmtv o Weigl veio porque tem bicho. Isto porque ele teve uma lesão em 2017(!!). Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Janeiro 2020 https://captiongenerator.com/1624752/A-contratao-de-Weigl 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Janeiro 2020 O jogador que o Lage referiu na CI foi o Fabianski. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Janeiro 2020 Citação de Snytram97, Em 02/01/2020 at 19:13: Benfica Play arranca hoje. O que é que acham? Está imensa gente a destilar ódio no tt e no sb, porque o balneário é um espaço sagrado e os jogadores não se vão sentir à vontade com as cameras. Sinceramente acho esse argumento uma estupidez, nessas coisas não somos nada anjinhos e isto não é o canal 24h da casa dos segredos, o que passar vai ser sempre bastante filtrado. Não sei em que moldes vai ser feita a recolha de imagens e sons. Mas basta ver o que o City fez ou a Juve e percebe-se que é possível fazer ali um trabalho muitíssimo interessante. Acho que é importante trazer para a vista de todos algumas partes dos bastidores, julgo que aproxima mais os adeptos dos jogadores e aquilo que se passa no clube. nao faria a cobrar, pelo menos para quem é sócio e/oi paga a BTV. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Casual 1904, há 10 horas: O jogador que o Lage referiu na CI foi o Fabianski. Também já li que sim. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Casual 1904, há 10 horas: O jogador que o Lage referiu na CI foi o Fabianski. Mas se ele não referiu como é que sabem que é? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Janeiro 2020 Segundo li, porque não ouvi, ele diz que o jogador foi considerado o melhor da sua posição o ano passado e este ano também. O Fabianski foi considerado o melhor GR da Premier 2 anos seguidos? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de HIM, há 20 minutos: Que vergonha a capa d’O Jogo. Deve ter sido bem vendida aqui no norte, os grunhos até se espumam quando vêm capas destas. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Janeiro 2020 a mim pareceu-me penalti evidente, com o qual, não tenho problemas com capas de jornais. Nem o balneário deve ter; é seguirmos o nosso caminho. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Janeiro 2020 Não há nada, mas o Davidson é bom no teatro e não foi só nesse lance. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Janeiro 2020 Para mim não há penalty absolutamente nenhum. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de HIM, há 3 horas: Que vergonha a capa d’O Jogo. E quando fechamos o Weigl, a capa deles no dia seguinte foi que iamos pagar o Weigl aos pontos. É mesmo o jornal O Nojo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Janeiro 2020 (editado) Citação de JonasThern, há 1 hora: E quando fechamos o Weigl, a capa deles no dia seguinte foi que iamos pagar o Weigl aos pontos. É mesmo o jornal O Nojo. Acho incrivel um Jornal fazer este tipo de capas... hoje em dia é tudo à descarada. E o pior, é que não se vê qualquer tipo de ação por parte da Associação dos Jornalistas. Editado 5 Janeiro 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 5 Janeiro 2020 A do salário do Weigl foi muito boa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de HIM, há 1 hora: Acho incrivil um Jornal fazer este tipo de capas... hoje em dia é tudo à descarada. E o pior, é que não se vê qualquer tipo de ação por parte da Associação dos Jornalistas. epá, mas qual é o problema de o jogo fazer a capa que quer? e o que é que a "Associação dos Jornalistas" ou quem quer que seja deveria fazer? Não gostas? Não compras. Simples. A vida é suposto ser assim. Entretanto é que surgiu uma sanha ofendidista que pretende proibir o que não gosta. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de JonasThern, há 1 hora: E quando fechamos o Weigl, a capa deles no dia seguinte foi que iamos pagar o Weigl aos pontos. É mesmo o jornal O Nojo. Citação de HIM, há 1 hora: Acho incrivil um Jornal fazer este tipo de capas... hoje em dia é tudo à descarada. E o pior, é que não se vê qualquer tipo de ação por parte da Associação dos Jornalistas. Não leiam. É tão simples. E nem foi preciso baixar o nível. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Janeiro 2020 É assim há anos, acordaram em 2020. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: epá, mas qual é o problema de o jogo fazer a capa que quer? e o que é que a "Associação dos Jornalistas" ou quem quer que seja deveria fazer? Não gostas? Não compras. Simples. A vida é suposto ser assim. Entretanto é que surgiu uma sanha ofendidista que pretende proibir o que não gosta. Não é uma questão de gostar ou não. O jornalismo é para ser feito de forma isenta, e não para agradar a X ou a Y, mesmo que por vezes existam certas coisas que pode ultrapassar a isenção. Neste caso, roça o ridiculo. Não estamos a falar de artigos de opinião, estamos sim a falar de a capa de um dos jornais desportivos mais vendidos no pais. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Janeiro 2020 (editado) Epah mas existem mais 2 jornais não existem? E quando algum desses dois também têm capas nojentas a nosso favor não vejo metade do drama. Editado 5 Janeiro 2020 por Ruas 2 Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: epá, mas qual é o problema de o jogo fazer a capa que quer? e o que é que a "Associação dos Jornalistas" ou quem quer que seja deveria fazer? Não gostas? Não compras. Simples. A vida é suposto ser assim. Entretanto é que surgiu uma sanha ofendidista que pretende proibir o que não gosta. Problema é mentir e inventar coisas, que às capas com azia são engraçadas e dâ para rir um bocadinho, nisso não há problema nenhum e espero que venham mais que era bom sinal. Compartilhar este post Link para o post