Sima01 Publicado 7 Março 2020 Citação de joelramos, há 1 minuto: Tenho para mim que desde que o Lage meteu o Taarabt no plantel que isto mudou tudo. Acho que naquelas cabeças acham se um gajo anda a mamar do bom durante 4/5 anos para que vou eu esforçar-me. Ainda por cima disto (falta de atitude) as escolhas/decisões completamente estaparfudias do Lage e os resultados estão aí... Nunca pensei dizer isto, mas nem com o Bombo isto foi assim tão mau... isso do taarabt nao acredito. basta ter olhos na cara para verem que tem sido dos melhores do benfica e os proprios jogadores tem olhos para verem isso. Ele ja esta no plantel desde o ano passado por isso nao faz sentido. Faz mais sentido o benfica desde o inicio da epoca, nao repetir o mesmo onze 2 jogos seguidos. O exemplo do rafa. O rafa no meio atras do ponta comecou muito bem, todo o pessoal dizia isso, bastou fazer um jogo mais medonho e la se foi a aposta. Isso tira a confiança toda de um jogador. Assim como o cervi. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Março 2020 Pior é que nada vai acontecer hoje, tal como provavelmente não vai acontecer na próxima jornada, caso não consigamos ganhar. Os adeptos estão completamente amorfos, e a direção assobia para cima. Já deixei de sofrer com isto.... este ano é mesmo para esquecer. Acho que festejava mais a saida de um certo senhor do clube do que a ida a uma final da LC. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Março 2020 Quer jogar com dois médios mas não sabe fazer a coisa funcionar, em oito meses já experimentou sei lá quantas combinações, compraram-lhe um gajo cheio de nome por 20 milhões que vinha resolver os problemas defensivos e agora deixa-o no banco porque afinal não resolveu nada. Este gajo não percebe nada disto. 3 Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 7 Março 2020 Citação de Sima01, Agora: isso do taarabt nao acredito. basta ter olhos na cara para verem que tem sido dos melhores do benfica e os proprios jogadores tem olhos para verem isso. Ele ja esta no plantel desde o ano passado por isso nao faz sentido. Faz mais sentido o benfica desde o inicio da epoca, nao repetir o mesmo onze 2 jogos seguidos. O exemplo do rafa. O rafa no meio atras do ponta comecou muito bem, todo o pessoal dizia isso, bastou fazer um jogo mais medonho e la se foi a aposta. Isso tira a confiança toda de um jogador. Assim como o cervi. Certo. Não disputo isso de ele ter sido dos melhores do Benfica. O ponto é como o resto do plantel viu/vê a entrade dele no plantel... E ele só entrou no plantel bem depois da entrada do Lage. Até lá, andava perdido na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Março 2020 Citação de Mayday, Agora: Quer jogar com dois médios mas não sabe fazer a coisa funcionar, em oito meses já experimentou sei lá quantas combinações, compraram-lhe um gajo cheio de nome por 20 milhões que vinha resolver os problemas defensivos e agora deixa-o no banco porque afinal não resolveu nada. Este gajo não percebe nada disto. e sinceramente, acho que o plantel tambem ja chegou a essa conclusao. Isto tudo comecou no banho tactico mais uma vez levado no dragao Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Março 2020 Citação de FabioK, há 18 minutos: Jorge djisas claramente O mal do Jorge Jesus é que perdes vantagens de 5 pontos e compras jogadores caros. Com o Lage sempre perdes vantagens de 7 pontos e gastas 20 do rdt, 17 no Vinícius e 20 no Weigl. Aliás, o Jesus só não regressa por causa disso, não encaixa no projeto atual do Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Março 2020 comeca a flash a meter as culpas no pizzi e a dizer que nao nos vamos esconder de nada lol hipocrita de m*rda nem culpas sabe admitir. Sair a padrada era pouco Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Março 2020 O que é que queremos quando os nossos capitães são o Pizzi e o André Almeida? Dois conas moles que só querem saber de si próprios. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 7 Março 2020 Honestamente e ignorando as vontades, acham que o Lage pode sair? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Março 2020 (editado) O Lage insistir no 442 quando não temos jogadores para isso vai ser a "morte" dele. Os nossos médios, não há um que seja bom a jogar num meio campo a dois. Todos eles beneficiavam em jogar num meio campo a três, principalmente o Tino e o Weigl que finalmente poderiam jogar na sua posição. Depois a questão do segundo avançado é só triste. O Félix foi embora e não temos ninguém com características para aquele lugar, só falta testar um apanha bolas ali a ver se pinta. Entretanto, já se queimou o Raúl com esta brincadeira e o outro reforço de 20M está a seguir o mesmo caminho a passo largo. Editado 7 Março 2020 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Março 2020 Citação de Che, há 37 minutos: O mal do Jorge Jesus é que perdes vantagens de 5 pontos e compras jogadores caros. Com o Lage sempre perdes vantagens de 7 pontos e gastas 20 do rdt, 17 no Vinícius e 20 no Weigl. Aliás, o Jesus só não regressa por causa disso, não encaixa no projeto atual do Benfica. Como não amar. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Março 2020 Citação de Mayday, há 45 minutos: Quer jogar com dois médios mas não sabe fazer a coisa funcionar, em oito meses já experimentou sei lá quantas combinações, compraram-lhe um gajo cheio de nome por 20 milhões que vinha resolver os problemas defensivos e agora deixa-o no banco porque afinal não resolveu nada. Este gajo não percebe nada disto. Quem estava à espera que o Weigl viesse resolver os problemas defensivos não sabe que tipo de jogador é o Weigl E aquele conas de sabão que temos a capitão que vá para o crl, mal o 2º penalty foi assinalado e eu sabia que ia falhar, só aparece quando estamos a ganhar Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Março 2020 Citação de paladino77, há 13 minutos: É realista o Lage sair já? Infelizmente nao. So se o bigodes fosse apertado ou sentisse as eleicoes em risco. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Março 2020 Citação de paladino77, há 14 minutos: É realista o Lage sair já? Temos sempre que pensar qual é a alternativa. Mandá-lo embora para meter um temporário não nos vai salvar a época. Meter o gajo da B, também não me parece, milagres não se repetem. Ou se dava o campeonato como perdido, o que acho um erro, e trazia-se já alguém para preparar a próxima época ou então aguentamos até ao fim exigindo que faça melhor. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Março 2020 Se o JJ quiser voltar amanhã, o Vieira manda o Lage embora amanhã lol Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Março 2020 Citação de Mayday, há 1 minuto: Temos sempre que pensar qual é a alternativa. Mandá-lo embora para meter um temporário não nos vai salvar a época. Meter o gajo da B, também não me parece, milagres não se repetem. Ou se dava o campeonato como perdido, o que acho um erro, e trazia-se já alguém para preparar a próxima época ou então aguentamos até ao fim exigindo que faça melhor. Se ele ja perdeu o plantel, nao existe nada a fazer. Quem esta a presidente, tem que saber ver isto e tentar saber como esta o balneario. Mais vale trocar ja para ver se de alguma maneira, existe uma motivação nova Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 7 Março 2020 Sofrer contra uma equipa com 17 golos marcados (!) em 24 jornadas... Já nem há palavras para o descalabro, o pior é que não sei bem se já batemos no fundo ou o real meltdown ainda está para vir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Março 2020 (editado) Notar uma coisa, em todas as crises do Benfica nos últimos anos houve um jogador em baixo rendimento: Pizzi! Quantos é que o tiraram de campo? ( @Mayday está aos olhos de todos. Sempre que o Pizzi quebra, o Benfica vai a baixo ) Editado 7 Março 2020 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Março 2020 Citação de vidz, há 28 minutos: Honestamente e ignorando as vontades, acham que o Lage pode sair? Se perder o próximo, acredito que saia. E mesmo assim, tenho algumas dúvidas. "Cheira-me" que este ano ficamos a 7 do Porto.... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Março 2020 Citação de Genzo, há 16 minutos: Notar uma coisa, em todas as crises do Benfica nos últimos anos houve um jogador em baixo rendimento: Pizzi! Quantos é que o tiraram de campo? ( @Mayday está aos olhos de todos. Sempre que o Pizzi quebra, o Benfica vai a baixo ) A culpa também é do Pizzi porque nota-se que é um mau capitão mas escusas tentar trocar o alvo principal. Citação de Sima01, há 22 minutos: Se ele ja perdeu o plantel, nao existe nada a fazer. Quem esta a presidente, tem que saber ver isto e tentar saber como esta o balneario. Mais vale trocar ja para ver se de alguma maneira, existe uma motivação nova Mas trocar por quem? O único nome (realístico) com capacidade para poder tentar um ultimo sprint é quem? O Jardim? É que trocar por trocar não resolve nada. No final da época tem que ir à vida dele. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Março 2020 Citação de Mayday, há 18 minutos: A culpa também é do Pizzi porque nota-se que é um mau capitão mas escusas tentar trocar o alvo principal. Mas trocar por quem? O único nome (realístico) com capacidade para poder tentar um ultimo sprint é quem? O Jardim? É que trocar por trocar não resolve nada. No final da época tem que ir à vida dele. ja é sabido da minha vontade de ver jizus super star ao comando... Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 7 Março 2020 Citação de Mayday, há 1 minuto: Então muda-te para o flamengo. felizmente penso que nao vai ser preciso. Compartilhar este post Link para o post