Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Sim, foram dentro do prédio e vandalizaram os elevadores, a porta da casa dele e a porta da garagem do prédio. Sim, quem lá está é só a mulher com os filhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Mau treinador é o Leonel Pontes⁩ ou outros que tais. Classificar o Lage como mau treinador é esticar a corda.

Está com dificuldades em adaptar-se? Certíssimo. Está com incapacidade em ajustar a equipa tendo em conta as características diferentes do ano passado para este ano? Ainda mais correcto mas também é fruto de um clube que contrata sozinho e com base naquilo que o departamento de recrutamento indica.

Baterem em quem quer que seja pelo primeiro jogo pós--pandemia é do mais ridículo que pode existir. Ninguém vai conseguir apresentar o que quer que seja numa fase onde atletas profissionais estiveram sem jogar 3 meses. É completamente impossível, isto é uma pré-época a pontos.

Que batam nele pelo registo pré-pandemia, é aceitável, agora neste contexto não.

Efectivamente podia ter existido um melhor aproveitamento da bola parada, de resto é difícil.

A única coisa aceitável a dizer acerca do jogo é o que disse o @Ibrahimovic_9

Dificuldade em adaptar-se? Adaptar-se ao quê? Esta época ainda não se fez um bom jogo, é tudo atabalhoado, aos tropeções, lento e previsível. Vale-lhe os rasgos individuais por termos melhores jogadores que os adversários. Eu não estou a critica-lo depois deste jogo, já o critico há bastante tempo. Dei-lhe o beneficio da duvida, mas já me provou que não sabe mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 2 horas:

Ok. Mais uma vez, se tudo aquilo que retiraste do que escrevi foram essas generalizações sem nexo a juntar mais alguns pontos que acrescentaste na tua explicação de ontem, então passaste-me a mensagem que precisava. 

O paladino é mais um daqueles que vem aqui dar respostas. Debates e conversas são para os estúpidos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 horas:

Baterem em quem quer que seja pelo primeiro jogo pós--pandemia é do mais ridículo que pode existir.

Ainda bem que viste tu aqui por ordem nas coisas. 

Mais ridículo só seria fazer de conta que o Lage não pegou na equipa em Agosto de 2019 e que o "primeiro jogo pós-pandemia" não foi um reflexo do trabalho desenvolvido até ao pré-pandemia.

Concordo contigo num ponto, porém. O Lage só falhou num ponto na preparação deste jogo: o único que podia fazer a diferença.

He fucking had one job.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nós também não jogámos assim tão mal, apenas no ultimo terço foi uma absoluta m*rda, e sem isso dificilmente se marca golos. Acho que trocar o pizza com o rafa se calhar até chegava, aproveitar o espaço todo que tavam a dar, como bem aproveitámos, mas para puxar para dentro em vez de tentar cruzar quando tão 7 defesas dentro da área. A cena é que o atque tava tão mau, que parece que foi tudo uma m*rda, até porque passámos muito tempo com a bola no ultimo terço deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 54 minutos:

Nós também não jogámos assim tão mal, apenas no ultimo terço foi uma absoluta m*rda

Então jogámos mal. Contra a maioria das equipas do nosso campeonato é ai que vamos passar a maior parte do tempo, no ultimo terço. Se não existem ideias, jogadas, é tudo feito à balda, a jogada é sempre a mesma e nunca resulta como é que não jogámos assim tão mal?

Porque defensivamente não estivemos mal? Foi contra o Tondela, e mesmo assim têm lá pelo menos um lance do Richard que quase dá golo.

Então o nosso meio campo é quase inexistente. Não sei quantas vezes vi o Tondela a tentar atacar e havia uma cratera enorme no nosso meio campo. Eles é que também se contentaram com o empate. Tivessem forçado um bocado mais e tínhamos passado mal.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Só existe um Benfica que jogava melhor que o do Lage, um tal que se chamava JJ mas esse também era enxovalhado aqui portanto já se sabe o que a casa gasta. Parece que nenhum treinador serve, se o nosso mal fosse o treinador estávamos nós bem

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 horas:

Dificuldade em adaptar-se? Adaptar-se ao quê? Esta época ainda não se fez um bom jogo, é tudo atabalhoado, aos tropeções, lento e previsível. Vale-lhe os rasgos individuais por termos melhores jogadores que os adversários. Eu não estou a critica-lo depois deste jogo, já o critico há bastante tempo. Dei-lhe o beneficio da duvida, mas já me provou que não sabe mais.

Adaptar-se às diferenças do plantel do ano passado para este, que existem e são óbvias, a começar na frente de ataque. Mas lá está, a culpa aí é dele, tem o plantel definido desde Agosto e não tem sido capaz de adaptar-se ao mesmo.
Que o critiquem desde Dezembro ou do ano passado, acho perfeitamente normal e válido, não acho normal pegar-se no jogo de ontem e dizer "eu já sabia"; "este jogo só serviu para provar que é fraco", "nem após 3 meses apresentamos alguma coisa de jeito", como se o contexto destes 3 meses fosse com os jogadores a competir, a treinar e a viver normalmente...

Citação de John Bonifácio, há 2 horas:

Ainda bem que viste tu aqui por ordem nas coisas. 

Mais ridículo só seria fazer de conta que o Lage não pegou na equipa em Agosto de 2019 e que o "primeiro jogo pós-pandemia" não foi um reflexo do trabalho desenvolvido até ao pré-pandemia.

Concordo contigo num ponto, porém. O Lage só falhou num ponto na preparação deste jogo: o único que podia fazer a diferença.

He fucking had one job.

Mas que por ordem nas coisas ? 😂 Desculpa lá se não ando a bater nos treinadores por causa dos jogos que aconteceram neste pós-pandemia e tento perceber o contexto dos mesmos.
Até podia ter pegado na equipa em Outubro de 2010, aquilo que aconteceu ontem em nada estaria relacionado com isso, contextos diferentes em alturas diferentes e acima de tudo com índices físicos diferentes. Se já com férias de 3 a 4 semanas, com pré-época puxadinha (a treino bi-diário e em contexto de estágio fechado) se torna complicado apresentar algo de jeito em apenas 2 ou mais semanas, imagina num contexto de 3 meses de paragem, com um contexto de treinos individuais na primeira semana, treino conjunto nas duas semanas seguintes e depois jogo, com o bónus de nem sequer puderes rasgar muito os jogadores em termos de gestão física senão corres o risco de os enviares para o estaleiro com lesões porque não estamos em regime de bi-diário físico e de "internato".
Eu percebo que seja fodido e já venha de trás mas para o momento e para o jogo de ontem isso não interessa, neste momento é como se todas as equipas tivessem recebido treinadores novos.

Juro, eu só gostava que toda a gente pudesse ter a experiência de pegar numa equipa após 3 meses parados e me dissessem como correu o trabalho ao fim de duas semanas... Deve ser das coisas mais frustrantes e complicadas de gerir enquanto treinador, preparador ou outra coisa qualquer. Ainda para mais quando isso vale pontos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 19 horas:

Estamos conversados, então. Interpretas as coisas para um sentido completamente diferente daquele que foi escrito.

Citação de Chazzy Chazz, há 5 horas:

Ok. Mais uma vez, se tudo aquilo que retiraste do que escrevi foram essas generalizações sem nexo a juntar mais alguns pontos que acrescentaste na tua explicação de ontem, então passaste-me a mensagem que precisava. 

Citação de John Bonifácio, há 2 horas:

O paladino é mais um daqueles que vem aqui dar respostas. Debates e conversas são para os estúpidos.

Capacidades de leitura no ponto. Quem é que não quer debater mesmo?

Se o que causou comichão foi resumir no final que não somos o Sporting, olha, que seja. A mim fez-me comichão a comparação, que foi o início da conversa, mas cada um com as suas manias.

É que ninguém está a negar que existem problemas, ninguém está a dizer que está tudo bem, nada do género.

Estou a dizer que muito recentemente estivemos para ganhar um penta e que somos os actuais campeões. Não é difícil de compreender nem é algo passível de debate. Nos últimos 6 campeonatos 5 são nossos, e estamos neste momento com todas as condições de fazer 6 em 7.

Daí não compreender toda esta crise que referem. E se também duvidam que os animais de ontem não estão a exagerar, pah, só pode ser brincadeira mesmo. 

Nenhum ponto que o @Chazzy Chazzreferiu é novo, são problemas mais do que conhecidos, já debatidos 1000x e sem solução à vista (com esta direcção, e daí a maioria do CMPT, eu incluído, suspirar que apareça alguém com novas ideias).

E mesmo com esses problemas todos, lá está, 5 em 6 campeonatos.

Se calhar fui eu que interpretei mal, não vejo onde mas é uma possibilidade. Mas nem vocês estão com vontade de debater, nem eu vou dizer que o nosso clube está na m*rda só para 2 marmanjos acharem que vale a pena conversar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 20 minutos:

Adaptar-se às diferenças do plantel do ano passado para este, que existem e são óbvias, a começar na frente de ataque. Mas lá está, a culpa aí é dele, tem o plantel definido desde Agosto e não tem sido capaz de adaptar-se ao mesmo.
Que o critiquem desde Dezembro ou do ano passado, acho perfeitamente normal e válido, não acho normal pegar-se no jogo de ontem e dizer "eu já sabia"; "este jogo só serviu para provar que é fraco", "nem após 3 meses apresentamos alguma coisa de jeito", como se o contexto destes 3 meses fosse com os jogadores a competir, a treinar e a viver normalmente...

Mas que por ordem nas coisas ? 😂 Desculpa lá se não ando a bater nos treinadores por causa dos jogos que aconteceram neste pós-pandemia e tento perceber o contexto dos mesmos.
Até podia ter pegado na equipa em Outubro de 2010, aquilo que aconteceu ontem em nada estaria relacionado com isso, contextos diferentes em alturas diferentes e acima de tudo com índices físicos diferentes. Se já com férias de 3 a 4 semanas, com pré-época puxadinha (a treino bi-diário e em contexto de estágio fechado) se torna complicado apresentar algo de jeito em apenas 2 ou mais semanas, imagina num contexto de 3 meses de paragem, com um contexto de treinos individuais na primeira semana, treino conjunto nas duas semanas seguintes e depois jogo, com o bónus de nem sequer puderes rasgar muito os jogadores em termos de gestão física senão corres o risco de os enviares para o estaleiro com lesões porque não estamos em regime de bi-diário físico e de "internato".
Eu percebo que seja f*dido e já venha de trás mas para o momento e para o jogo de ontem isso não interessa, neste momento é como se todas as equipas tivessem recebido treinadores novos.

Juro, eu só gostava que toda a gente pudesse ter a experiência de pegar numa equipa após 3 meses parados e me dissessem como correu o trabalho ao fim de duas semanas... Deve ser das coisas mais frustrantes e complicadas de gerir enquanto treinador, preparador ou outra coisa qualquer. Ainda para mais quando isso vale pontos.

Só tu é que percebes o contexto das coisas. Todos os outros são uns atrasados. Obrigado.

Essa conversa de defender o colega de profissão é do mais irritante que há. Ainda para mais quando usam as justificações para o mau trabalho como motivos dos mesmos.

Dá as voltas que quiseres que nunca vais conseguir convencer ninguém que as rotinas e as dinâmicas de jogo se esquecem em 3 meses, com 2 semanas para as reavivar. Ou elas não existiam anteriormente, ou não se fez m*rda nenhuma no tempo disponível.

Acho que qualquer idiota percebe que esta paragem foi muito dura para a condição física de todos os jogadores. Daí se ter pensado nas 5 subs. O que tu teimas em não perceber é que a frustração e as críticas que emanaram do jogo de ontem são um resumir do que vinha a ser a época e não exatamente uma revolta pelo que se jogou. 

Vieste dar um sermão que ninguém te encomendou, mais uma vez. O Lage é um treinador como qualquer outro. É pago para apresentar resultados e se eles não aparecem fica sujeito ao escrutínio dos adeptos. Estou certo que ele sabe lidar com isso e não precisa de acólitos a defender a sua e-imagem passando atestados de estupidez a quem não é do meio e só quer ventilar um pouco a sua frustração num espaço familiar.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são de uma violência a trocar ideais...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 26 minutos:

Se calhar fui eu que interpretei mal, não vejo onde mas é uma possibilidade. Mas nem vocês estão com vontade de debater, nem eu vou dizer que o nosso clube está na m*rda só para 2 marmanjos acharem que vale a pena conversar

E tenho dito!

😘

Citação de HIM, há 5 minutos:

É futebol, o pessoal fica meio burro.

O @Pickle Rick é um dos nossos(do fórum, claro) melhores e eu gosto muito de o ler.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 34 minutos:

E tenho dito!

😘

É futebol, o pessoal fica meio burro.

O @Pickle Rick é um dos nossos(do fórum, claro) melhores e eu gosto muito de o ler.

O problema é que isso escala... não falo só de ti. É mesmo um comportamento relativamente comum aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 2 horas:

Se calhar fui eu que interpretei mal, não vejo onde mas é uma possibilidade. Mas nem vocês estão com vontade de debater, nem eu vou dizer que o nosso clube está na m*rda só para 2 marmanjos acharem que vale a pena conversar.

Quando generalizas todos os pontos em uma frase só, não tenho qualquer vontade de continuar este "debate" contigo. Aí estás correcto. Siga caminho.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

O problema é que isso escala... não falo só de ti. É mesmo um comportamento relativamente comum aqui.

"O futebol é a coisa mais importante de entre as coisas menos importantes do mundo."

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 6 horas:

Só tu é que percebes o contexto das coisas. Todos os outros são uns atrasados. Obrigado.

Essa conversa de defender o colega de profissão é do mais irritante que há. Ainda para mais quando usam as justificações para o mau trabalho como motivos dos mesmos.

Dá as voltas que quiseres que nunca vais conseguir convencer ninguém que as rotinas e as dinâmicas de jogo se esquecem em 3 meses, com 2 semanas para as reavivar. Ou elas não existiam anteriormente, ou não se fez m*rda nenhuma no tempo disponível.

Acho que qualquer idiota percebe que esta paragem foi muito dura para a condição física de todos os jogadores. Daí se ter pensado nas 5 subs. O que tu teimas em não perceber é que a frustração e as críticas que emanaram do jogo de ontem são um resumir do que vinha a ser a época e não exatamente uma revolta pelo que se jogou. 

Vieste dar um sermão que ninguém te encomendou, mais uma vez. O Lage é um treinador como qualquer outro. É pago para apresentar resultados e se eles não aparecem fica sujeito ao escrutínio dos adeptos. Estou certo que ele sabe lidar com isso e não precisa de acólitos a defender a sua e-imagem passando atestados de estupidez a quem não é do meio e só quer ventilar um pouco a sua frustração num espaço familiar.

Não considero os outros atrasados, longe disso, e se achaste que foi o que te chamei, lamento. Se callhar a diferença entre nós é mesmo a não ligação emocional ao que é feito.
Tu, como adepto poderás reagir mais com o coração, eu tenho tendência a ser mais distante e frio, e isto em relação a qualquer clube, ainda na quarta-feira discuti este mesmo assunto com o Burkina relativamente ao tópico Amorim e ao jogo que o Sporting fez em Guimarães e tens direito a fazê-lo como é mais que óbvio.
E a defesa que faço, ou sermão, como lhe chamas, parece-me ser algo completamente válido e interessante nem que seja para meter alguém a pensar nos dois lados da moeda, para não pensar só no "filho da puta", "incompetente de merda", "devia ter dado 5-0" mas também nas causas que poderão ter originado as dificuldades do Benfica no jogo de ontem, ou mesmo outro clube qualquer
Eu acho bem e faz bem ventilar a frustração, até porque guardar a mesma não é positivo para ninguém mas acho que também é perfeitamente normal poder defender alguém se acho correto.
Eu achei que estavam a ser demasiado injustos com ele e expus o porquê, há quem aceite, há quem não aceite, faz parte e é como tudo na vida.
Eu também não aceito a tua opinião de as dinâmicas de jogo não se esquecem em 3 meses e com apenas 2 semanas as reavivas porque, infelizmente estive na mesma situação e efetivamente não dá para nada. Cada um com as suas manias.

Citação de HIM, há 6 horas:

Citação de HIM, há 6 horas:

Faz parte do futebol, é a emoção da coisa, não levo a mal. Ninguém faltou ao respeito a ninguém, houve umas duras mas faz parte do confronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 9 horas:

Eu também não aceito a tua opinião de as dinâmicas de jogo não se esquecem em 3 meses e com apenas 2 semanas as reavivas porque, infelizmente estive na mesma situação e efetivamente não dá para nada. Cada um com as suas manias

Por muito que tente, não consigo ver como é possível isso acontecer a este nível. Especialmente quando noutros jogos as equipas do FCP e do VSC, por exemplo, mantiveram a identidade de jogo- ainda que a ritmos mais lentos.

Compreendo que as críticas te doam e te custe assistir a injustiça, contudo não vejo mesmo de que forma o Lage não tenha feito por o merecer. Tu próprio admites que ele não trabalhou o ponto mais fácil nesta altura!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, Em 05/06/2020 at 23:02:

Quando generalizas todos os pontos em uma frase só, não tenho qualquer vontade de continuar este "debate" contigo. Aí estás correcto. Siga caminho.

É no mínimo irónico que a generalização que tanto te incomoda é aquela que tu fizeste, e que eu te dito que é exagerada (e qualquer pessoa há de concordar que é exagerada, até tu, que não o queres admitir).

Mas depois também vejo o John a comparar-nos com o Porto, não se apercebendo que o movimento ofensivo do Porto passa por bombear a bola para os atacantes através dos laterais, em que o extremo corta para dentro e o avançado entra nas costas. Realmente difícil de treinar estes movimentos em 2 semanas, excelente trabalho tático do Sérgio Conceição.

A identidade do Porto vê-se muito mais no momento defensivo, onde estiveram completamente à nora, mas yey, para que falar de futebol quando só a nossa opinião é válida, right?

Nota: Não estou a defender o Lage, estou completamente passado com a forma como temos jogado e principalmente pelas suas substituições, só estou a dizer que + uma vez, é uma comparação que fazem sem sentido

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 51 minutos:

É no mínimo irónico que a generalização que tanto te incomoda é aquela que tu fizeste, e que eu te dito que é exagerada (e qualquer pessoa há de concordar que é exagerada, até tu, que não o queres admitir). 

A questão é que eu não generalizei nada mas sim, ok. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 4 horas:

Mas depois também vejo o John a comparar-nos com o Porto

E com o VSC. Diz aí que o sistema de jogo do Vitória também é mais básico que o nosso.

E diz ainda que o Lage está com dificuldades em treinar as complexidades do nosso modelo.

Só para eu me rir um bocadinho. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Que fique registado que o Senhor Rei Sol disse - "A sede da Liga deve estar no Porto, até por homenagem a pessoas como o Major Valentim Loureiro"

Compartilhar este post

Link para o post

Soma e segue, 1 vitória em 10 jogos. Uma equipa à deriva, não há fio de jogo, é uma coisa que nem no tempo do Souness e afins se via. Ponto final, assim se espera.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do jogo acabar, a imagem que se vê é do Lage a beber água.

It's ironic - Palpatine - GIF on Imgur

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelo ano passado Lage, podes ir à tua vidinha no fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...