Casual 1904 Publicado 5 Junho 2020 Sim, foram dentro do prédio e vandalizaram os elevadores, a porta da casa dele e a porta da garagem do prédio. Sim, quem lá está é só a mulher com os filhos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Junho 2020 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: Mau treinador é o Leonel Pontes ou outros que tais. Classificar o Lage como mau treinador é esticar a corda. Está com dificuldades em adaptar-se? Certíssimo. Está com incapacidade em ajustar a equipa tendo em conta as características diferentes do ano passado para este ano? Ainda mais correcto mas também é fruto de um clube que contrata sozinho e com base naquilo que o departamento de recrutamento indica. Baterem em quem quer que seja pelo primeiro jogo pós--pandemia é do mais ridículo que pode existir. Ninguém vai conseguir apresentar o que quer que seja numa fase onde atletas profissionais estiveram sem jogar 3 meses. É completamente impossível, isto é uma pré-época a pontos. Que batam nele pelo registo pré-pandemia, é aceitável, agora neste contexto não. Efectivamente podia ter existido um melhor aproveitamento da bola parada, de resto é difícil. A única coisa aceitável a dizer acerca do jogo é o que disse o @Ibrahimovic_9 Dificuldade em adaptar-se? Adaptar-se ao quê? Esta época ainda não se fez um bom jogo, é tudo atabalhoado, aos tropeções, lento e previsível. Vale-lhe os rasgos individuais por termos melhores jogadores que os adversários. Eu não estou a critica-lo depois deste jogo, já o critico há bastante tempo. Dei-lhe o beneficio da duvida, mas já me provou que não sabe mais. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Junho 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 2 horas: Ok. Mais uma vez, se tudo aquilo que retiraste do que escrevi foram essas generalizações sem nexo a juntar mais alguns pontos que acrescentaste na tua explicação de ontem, então passaste-me a mensagem que precisava. O paladino é mais um daqueles que vem aqui dar respostas. Debates e conversas são para os estúpidos. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Junho 2020 Citação de Pickle Rick, há 2 horas: Baterem em quem quer que seja pelo primeiro jogo pós--pandemia é do mais ridículo que pode existir. Ainda bem que viste tu aqui por ordem nas coisas. Mais ridículo só seria fazer de conta que o Lage não pegou na equipa em Agosto de 2019 e que o "primeiro jogo pós-pandemia" não foi um reflexo do trabalho desenvolvido até ao pré-pandemia. Concordo contigo num ponto, porém. O Lage só falhou num ponto na preparação deste jogo: o único que podia fazer a diferença. He fucking had one job. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Junho 2020 Nós também não jogámos assim tão mal, apenas no ultimo terço foi uma absoluta m*rda, e sem isso dificilmente se marca golos. Acho que trocar o pizza com o rafa se calhar até chegava, aproveitar o espaço todo que tavam a dar, como bem aproveitámos, mas para puxar para dentro em vez de tentar cruzar quando tão 7 defesas dentro da área. A cena é que o atque tava tão mau, que parece que foi tudo uma m*rda, até porque passámos muito tempo com a bola no ultimo terço deles. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Junho 2020 (editado) Citação de lastdance, há 54 minutos: Nós também não jogámos assim tão mal, apenas no ultimo terço foi uma absoluta m*rda Então jogámos mal. Contra a maioria das equipas do nosso campeonato é ai que vamos passar a maior parte do tempo, no ultimo terço. Se não existem ideias, jogadas, é tudo feito à balda, a jogada é sempre a mesma e nunca resulta como é que não jogámos assim tão mal? Porque defensivamente não estivemos mal? Foi contra o Tondela, e mesmo assim têm lá pelo menos um lance do Richard que quase dá golo. Então o nosso meio campo é quase inexistente. Não sei quantas vezes vi o Tondela a tentar atacar e havia uma cratera enorme no nosso meio campo. Eles é que também se contentaram com o empate. Tivessem forçado um bocado mais e tínhamos passado mal. Editado 5 Junho 2020 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 5 Junho 2020 Só existe um Benfica que jogava melhor que o do Lage, um tal que se chamava JJ mas esse também era enxovalhado aqui portanto já se sabe o que a casa gasta. Parece que nenhum treinador serve, se o nosso mal fosse o treinador estávamos nós bem 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Junho 2020 Citação de JonasThern, há 3 horas: Dificuldade em adaptar-se? Adaptar-se ao quê? Esta época ainda não se fez um bom jogo, é tudo atabalhoado, aos tropeções, lento e previsível. Vale-lhe os rasgos individuais por termos melhores jogadores que os adversários. Eu não estou a critica-lo depois deste jogo, já o critico há bastante tempo. Dei-lhe o beneficio da duvida, mas já me provou que não sabe mais. Adaptar-se às diferenças do plantel do ano passado para este, que existem e são óbvias, a começar na frente de ataque. Mas lá está, a culpa aí é dele, tem o plantel definido desde Agosto e não tem sido capaz de adaptar-se ao mesmo. Que o critiquem desde Dezembro ou do ano passado, acho perfeitamente normal e válido, não acho normal pegar-se no jogo de ontem e dizer "eu já sabia"; "este jogo só serviu para provar que é fraco", "nem após 3 meses apresentamos alguma coisa de jeito", como se o contexto destes 3 meses fosse com os jogadores a competir, a treinar e a viver normalmente... Citação de John Bonifácio, há 2 horas: Ainda bem que viste tu aqui por ordem nas coisas. Mais ridículo só seria fazer de conta que o Lage não pegou na equipa em Agosto de 2019 e que o "primeiro jogo pós-pandemia" não foi um reflexo do trabalho desenvolvido até ao pré-pandemia. Concordo contigo num ponto, porém. O Lage só falhou num ponto na preparação deste jogo: o único que podia fazer a diferença. He fucking had one job. Mas que por ordem nas coisas ? 😂 Desculpa lá se não ando a bater nos treinadores por causa dos jogos que aconteceram neste pós-pandemia e tento perceber o contexto dos mesmos. Até podia ter pegado na equipa em Outubro de 2010, aquilo que aconteceu ontem em nada estaria relacionado com isso, contextos diferentes em alturas diferentes e acima de tudo com índices físicos diferentes. Se já com férias de 3 a 4 semanas, com pré-época puxadinha (a treino bi-diário e em contexto de estágio fechado) se torna complicado apresentar algo de jeito em apenas 2 ou mais semanas, imagina num contexto de 3 meses de paragem, com um contexto de treinos individuais na primeira semana, treino conjunto nas duas semanas seguintes e depois jogo, com o bónus de nem sequer puderes rasgar muito os jogadores em termos de gestão física senão corres o risco de os enviares para o estaleiro com lesões porque não estamos em regime de bi-diário físico e de "internato". Eu percebo que seja fodido e já venha de trás mas para o momento e para o jogo de ontem isso não interessa, neste momento é como se todas as equipas tivessem recebido treinadores novos. Juro, eu só gostava que toda a gente pudesse ter a experiência de pegar numa equipa após 3 meses parados e me dissessem como correu o trabalho ao fim de duas semanas... Deve ser das coisas mais frustrantes e complicadas de gerir enquanto treinador, preparador ou outra coisa qualquer. Ainda para mais quando isso vale pontos. 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 5 Junho 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 19 horas: Estamos conversados, então. Interpretas as coisas para um sentido completamente diferente daquele que foi escrito. Citação de Chazzy Chazz, há 5 horas: Ok. Mais uma vez, se tudo aquilo que retiraste do que escrevi foram essas generalizações sem nexo a juntar mais alguns pontos que acrescentaste na tua explicação de ontem, então passaste-me a mensagem que precisava. Citação de John Bonifácio, há 2 horas: O paladino é mais um daqueles que vem aqui dar respostas. Debates e conversas são para os estúpidos. Capacidades de leitura no ponto. Quem é que não quer debater mesmo? Se o que causou comichão foi resumir no final que não somos o Sporting, olha, que seja. A mim fez-me comichão a comparação, que foi o início da conversa, mas cada um com as suas manias. É que ninguém está a negar que existem problemas, ninguém está a dizer que está tudo bem, nada do género. Estou a dizer que muito recentemente estivemos para ganhar um penta e que somos os actuais campeões. Não é difícil de compreender nem é algo passível de debate. Nos últimos 6 campeonatos 5 são nossos, e estamos neste momento com todas as condições de fazer 6 em 7. Daí não compreender toda esta crise que referem. E se também duvidam que os animais de ontem não estão a exagerar, pah, só pode ser brincadeira mesmo. Nenhum ponto que o @Chazzy Chazzreferiu é novo, são problemas mais do que conhecidos, já debatidos 1000x e sem solução à vista (com esta direcção, e daí a maioria do CMPT, eu incluído, suspirar que apareça alguém com novas ideias). E mesmo com esses problemas todos, lá está, 5 em 6 campeonatos. Se calhar fui eu que interpretei mal, não vejo onde mas é uma possibilidade. Mas nem vocês estão com vontade de debater, nem eu vou dizer que o nosso clube está na m*rda só para 2 marmanjos acharem que vale a pena conversar Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Junho 2020 (editado) Citação de Pickle Rick, há 20 minutos: Adaptar-se às diferenças do plantel do ano passado para este, que existem e são óbvias, a começar na frente de ataque. Mas lá está, a culpa aí é dele, tem o plantel definido desde Agosto e não tem sido capaz de adaptar-se ao mesmo. Que o critiquem desde Dezembro ou do ano passado, acho perfeitamente normal e válido, não acho normal pegar-se no jogo de ontem e dizer "eu já sabia"; "este jogo só serviu para provar que é fraco", "nem após 3 meses apresentamos alguma coisa de jeito", como se o contexto destes 3 meses fosse com os jogadores a competir, a treinar e a viver normalmente... Mas que por ordem nas coisas ? 😂 Desculpa lá se não ando a bater nos treinadores por causa dos jogos que aconteceram neste pós-pandemia e tento perceber o contexto dos mesmos. Até podia ter pegado na equipa em Outubro de 2010, aquilo que aconteceu ontem em nada estaria relacionado com isso, contextos diferentes em alturas diferentes e acima de tudo com índices físicos diferentes. Se já com férias de 3 a 4 semanas, com pré-época puxadinha (a treino bi-diário e em contexto de estágio fechado) se torna complicado apresentar algo de jeito em apenas 2 ou mais semanas, imagina num contexto de 3 meses de paragem, com um contexto de treinos individuais na primeira semana, treino conjunto nas duas semanas seguintes e depois jogo, com o bónus de nem sequer puderes rasgar muito os jogadores em termos de gestão física senão corres o risco de os enviares para o estaleiro com lesões porque não estamos em regime de bi-diário físico e de "internato". Eu percebo que seja f*dido e já venha de trás mas para o momento e para o jogo de ontem isso não interessa, neste momento é como se todas as equipas tivessem recebido treinadores novos. Juro, eu só gostava que toda a gente pudesse ter a experiência de pegar numa equipa após 3 meses parados e me dissessem como correu o trabalho ao fim de duas semanas... Deve ser das coisas mais frustrantes e complicadas de gerir enquanto treinador, preparador ou outra coisa qualquer. Ainda para mais quando isso vale pontos. Só tu é que percebes o contexto das coisas. Todos os outros são uns atrasados. Obrigado. Essa conversa de defender o colega de profissão é do mais irritante que há. Ainda para mais quando usam as justificações para o mau trabalho como motivos dos mesmos. Dá as voltas que quiseres que nunca vais conseguir convencer ninguém que as rotinas e as dinâmicas de jogo se esquecem em 3 meses, com 2 semanas para as reavivar. Ou elas não existiam anteriormente, ou não se fez m*rda nenhuma no tempo disponível. Acho que qualquer idiota percebe que esta paragem foi muito dura para a condição física de todos os jogadores. Daí se ter pensado nas 5 subs. O que tu teimas em não perceber é que a frustração e as críticas que emanaram do jogo de ontem são um resumir do que vinha a ser a época e não exatamente uma revolta pelo que se jogou. Vieste dar um sermão que ninguém te encomendou, mais uma vez. O Lage é um treinador como qualquer outro. É pago para apresentar resultados e se eles não aparecem fica sujeito ao escrutínio dos adeptos. Estou certo que ele sabe lidar com isso e não precisa de acólitos a defender a sua e-imagem passando atestados de estupidez a quem não é do meio e só quer ventilar um pouco a sua frustração num espaço familiar. Editado 5 Junho 2020 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Junho 2020 Vocês são de uma violência a trocar ideais... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Junho 2020 (editado) Citação de paladino77, há 26 minutos: Se calhar fui eu que interpretei mal, não vejo onde mas é uma possibilidade. Mas nem vocês estão com vontade de debater, nem eu vou dizer que o nosso clube está na m*rda só para 2 marmanjos acharem que vale a pena conversar E tenho dito! 😘 Citação de HIM, há 5 minutos: Vocês são de uma violência a trocar ideais... É futebol, o pessoal fica meio burro. O @Pickle Rick é um dos nossos(do fórum, claro) melhores e eu gosto muito de o ler. Editado 5 Junho 2020 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Junho 2020 Citação de John Bonifácio, há 34 minutos: E tenho dito! 😘 É futebol, o pessoal fica meio burro. O @Pickle Rick é um dos nossos(do fórum, claro) melhores e eu gosto muito de o ler. O problema é que isso escala... não falo só de ti. É mesmo um comportamento relativamente comum aqui. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Junho 2020 (editado) Citação de paladino77, há 2 horas: Se calhar fui eu que interpretei mal, não vejo onde mas é uma possibilidade. Mas nem vocês estão com vontade de debater, nem eu vou dizer que o nosso clube está na m*rda só para 2 marmanjos acharem que vale a pena conversar. Quando generalizas todos os pontos em uma frase só, não tenho qualquer vontade de continuar este "debate" contigo. Aí estás correcto. Siga caminho. Editado 5 Junho 2020 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Junho 2020 Citação de HIM, há 2 horas: O problema é que isso escala... não falo só de ti. É mesmo um comportamento relativamente comum aqui. "O futebol é a coisa mais importante de entre as coisas menos importantes do mundo." 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Junho 2020 Citação de John Bonifácio, há 6 horas: Só tu é que percebes o contexto das coisas. Todos os outros são uns atrasados. Obrigado. Essa conversa de defender o colega de profissão é do mais irritante que há. Ainda para mais quando usam as justificações para o mau trabalho como motivos dos mesmos. Dá as voltas que quiseres que nunca vais conseguir convencer ninguém que as rotinas e as dinâmicas de jogo se esquecem em 3 meses, com 2 semanas para as reavivar. Ou elas não existiam anteriormente, ou não se fez m*rda nenhuma no tempo disponível. Acho que qualquer idiota percebe que esta paragem foi muito dura para a condição física de todos os jogadores. Daí se ter pensado nas 5 subs. O que tu teimas em não perceber é que a frustração e as críticas que emanaram do jogo de ontem são um resumir do que vinha a ser a época e não exatamente uma revolta pelo que se jogou. Vieste dar um sermão que ninguém te encomendou, mais uma vez. O Lage é um treinador como qualquer outro. É pago para apresentar resultados e se eles não aparecem fica sujeito ao escrutínio dos adeptos. Estou certo que ele sabe lidar com isso e não precisa de acólitos a defender a sua e-imagem passando atestados de estupidez a quem não é do meio e só quer ventilar um pouco a sua frustração num espaço familiar. Não considero os outros atrasados, longe disso, e se achaste que foi o que te chamei, lamento. Se callhar a diferença entre nós é mesmo a não ligação emocional ao que é feito. Tu, como adepto poderás reagir mais com o coração, eu tenho tendência a ser mais distante e frio, e isto em relação a qualquer clube, ainda na quarta-feira discuti este mesmo assunto com o Burkina relativamente ao tópico Amorim e ao jogo que o Sporting fez em Guimarães e tens direito a fazê-lo como é mais que óbvio. E a defesa que faço, ou sermão, como lhe chamas, parece-me ser algo completamente válido e interessante nem que seja para meter alguém a pensar nos dois lados da moeda, para não pensar só no "filho da puta", "incompetente de merda", "devia ter dado 5-0" mas também nas causas que poderão ter originado as dificuldades do Benfica no jogo de ontem, ou mesmo outro clube qualquer Eu acho bem e faz bem ventilar a frustração, até porque guardar a mesma não é positivo para ninguém mas acho que também é perfeitamente normal poder defender alguém se acho correto. Eu achei que estavam a ser demasiado injustos com ele e expus o porquê, há quem aceite, há quem não aceite, faz parte e é como tudo na vida. Eu também não aceito a tua opinião de as dinâmicas de jogo não se esquecem em 3 meses e com apenas 2 semanas as reavivas porque, infelizmente estive na mesma situação e efetivamente não dá para nada. Cada um com as suas manias. Citação de HIM, há 6 horas: O problema é que isso escala... não falo só de ti. É mesmo um comportamento relativamente comum aqui. Citação de HIM, há 6 horas: Vocês são de uma violência a trocar ideais... Faz parte do futebol, é a emoção da coisa, não levo a mal. Ninguém faltou ao respeito a ninguém, houve umas duras mas faz parte do confronto. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Junho 2020 Citação de Pickle Rick, há 9 horas: Eu também não aceito a tua opinião de as dinâmicas de jogo não se esquecem em 3 meses e com apenas 2 semanas as reavivas porque, infelizmente estive na mesma situação e efetivamente não dá para nada. Cada um com as suas manias Por muito que tente, não consigo ver como é possível isso acontecer a este nível. Especialmente quando noutros jogos as equipas do FCP e do VSC, por exemplo, mantiveram a identidade de jogo- ainda que a ritmos mais lentos. Compreendo que as críticas te doam e te custe assistir a injustiça, contudo não vejo mesmo de que forma o Lage não tenha feito por o merecer. Tu próprio admites que ele não trabalhou o ponto mais fácil nesta altura! Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 8 Junho 2020 (editado) Citação de Chazzy Chazz, Em 05/06/2020 at 23:02: Quando generalizas todos os pontos em uma frase só, não tenho qualquer vontade de continuar este "debate" contigo. Aí estás correcto. Siga caminho. É no mínimo irónico que a generalização que tanto te incomoda é aquela que tu fizeste, e que eu te dito que é exagerada (e qualquer pessoa há de concordar que é exagerada, até tu, que não o queres admitir). Mas depois também vejo o John a comparar-nos com o Porto, não se apercebendo que o movimento ofensivo do Porto passa por bombear a bola para os atacantes através dos laterais, em que o extremo corta para dentro e o avançado entra nas costas. Realmente difícil de treinar estes movimentos em 2 semanas, excelente trabalho tático do Sérgio Conceição. A identidade do Porto vê-se muito mais no momento defensivo, onde estiveram completamente à nora, mas yey, para que falar de futebol quando só a nossa opinião é válida, right? Nota: Não estou a defender o Lage, estou completamente passado com a forma como temos jogado e principalmente pelas suas substituições, só estou a dizer que + uma vez, é uma comparação que fazem sem sentido Editado 8 Junho 2020 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Junho 2020 Citação de paladino77, há 51 minutos: É no mínimo irónico que a generalização que tanto te incomoda é aquela que tu fizeste, e que eu te dito que é exagerada (e qualquer pessoa há de concordar que é exagerada, até tu, que não o queres admitir). A questão é que eu não generalizei nada mas sim, ok. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Junho 2020 (editado) Citação de paladino77, há 4 horas: Mas depois também vejo o John a comparar-nos com o Porto E com o VSC. Diz aí que o sistema de jogo do Vitória também é mais básico que o nosso. E diz ainda que o Lage está com dificuldades em treinar as complexidades do nosso modelo. Só para eu me rir um bocadinho. 😅 Editado 8 Junho 2020 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Junho 2020 Que fique registado que o Senhor Rei Sol disse - "A sede da Liga deve estar no Porto, até por homenagem a pessoas como o Major Valentim Loureiro" Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Junho 2020 Soma e segue, 1 vitória em 10 jogos. Uma equipa à deriva, não há fio de jogo, é uma coisa que nem no tempo do Souness e afins se via. Ponto final, assim se espera. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Junho 2020 Depois do jogo acabar, a imagem que se vê é do Lage a beber água. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Junho 2020 obrigado pelo ano passado Lage, podes ir à tua vidinha no fim da época. Compartilhar este post Link para o post