Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de paladino77, há 1 minuto:

Sou o culpado

Para chegar aqui foi preciso estabilidade

Trouxe um tetra ao clube

Demos tudo pelo clube

Estão a festejar a derrota do Benfica

Não vergo

Vai tomar uma decisão quando chegar a Lisboa

Fizemos muito pelo clube

Vai falar com a família

Lage vai sair

É impressão minha ou este gajo está a "ameaçar" demitir-se? Siga presi, já crl, não esperes por Lisboa. Depois dá uma luzinha

lol o LFV nunca na vida se vai demitir. Também eu queria

Compartilhar este post

Link para o post

O desespero do Vieira é tão evidente... Decidiu falar depois da flash do Lage, e até a voz lhe treme...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 4 minutos:

O que fazia sentido, pois deitar 4M ao lixo não é qualquer um que fazia.

Mas parece que ele o fez?

Parece que sim, não tinha visto. Ainda bem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 1 minuto:

a mim pareceu-me mais o kickoff da campanha para as eleições. sempre a inovar, a fazer campanha numa CI

Ele está é todo borrado de medo... pá, isto não é normal....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

lol o LFV nunca na vida se vai demitir. Também eu queria

O objetivo dele não é esse.

O objectivo é os velhinhos amanhã dizerem: ele até pensou em demitir-se, não está agarrado ao poleiro!

Repito o apelo, venham ao aeroporto pedir a demissão deste c*brão. É este o momento crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, Agora:

O objetivo dele não é esse.

O objectivo é os velhinhos amanhã dizerem: ele até pensou em demitir-se, não está agarrado ao poleiro!

Repito o apelo, venham ao aeroporto pedir a demissão deste c*brão. É este o momento crl

Acho que já ninguém come isso. A imagem dele está MUITO desgastada.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem não gostar do trabalho actual do LFV mas ninguém lhe pode tirar o mérito de tirar o Benfica da poça. O Benfica no futebol precisa de mudanças o Benfica instituição continua, na minha opinião, bem entregue.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 7 minutos:

Sou o culpado

Para chegar aqui foi preciso estabilidade

Trouxe um tetra ao clube

Demos tudo pelo clube

Estão a festejar a derrota do Benfica

Não vergo

Vai tomar uma decisão quando chegar a Lisboa

Fizemos muito pelo clube

Vai falar com a família

Lage vai sair

É impressão minha ou este gajo está a "ameaçar" demitir-se? Siga presi, já crl, não esperes por Lisboa. Depois dá uma luzinha

Eu pensei que ele se ia demitir antes de anunciar que o Lage ia sair lol. O discurso parecia levar a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, Agora:

Podem não gostar do trabalho actual do LFV mas ninguém lhe pode tirar o mérito de tirar o Benfica da poça. O Benfica no futebol precisa de mudanças o Benfica instituição continua, na minha opinião, bem entregue.

Ainda bem. Chamem um padre ao Quillbeast, acompanhado de uns belos vouchers para o jantar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, Agora:

Ainda bem. Chamem um padre ao Quillbeast, acompanhado de uns belos vouchers para o jantar

É a minha opinião apenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, Agora:

É a minha opinião apenas.

A tua opinião é que alguém que arrastou o nome do clube para a lama e que manteve o apoio ao Paulo Gonçalves é alguém que representa bem a nossa instituição. Que queres que te diga?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 3 minutos:

E alguém lhe tira mérito? f*da-se esse discurso é para boi dormir... o gajo fez coisas boas no clube, mas achar ele como o São Salvador de tudo é de uma ingenuidade gritante...

Citação de jean-luc godard, há 3 minutos:

Eu pensei que ele se ia demitir antes de anunciar que o Lage ia sair lol. O discurso parecia levar a isso.

E vai. Tenho a certeza que vai provocar eleições antecipadas. Tem o cú demasiado tremido, e já sente o bafo de uns quantos.

Existe o rumor que o Noronha Lopes vai apresentar uma candidatura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 17 minutos:

Nem 8, nem 80. Claramente já devia ter saído, mas não era logo à primeira contrariedade como muitos apregoavam. Aliás, é óbvio aos olhos de todos que aquilo vai desde o treinador até ao presidente, mas passando por todos os jogadores e pela equipa técnica. 

Sim. Foi à primeira. Tens razão.

Jogos, e jogos, e jogos, e jogos. Estava na cara. Mas as estatisticas são f*didas e enganam.

O Vieira vai fazer mais do mesmo. Demite-se agora, eleições antecipadas, oposição aos papeis e desta vez ganha apertado. Pelo caminho traz uma truta desta vida

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A táctica é simples:

• Amanhã entra o Paiva em ação, mas sabe que é temporário nem que ganhe por 10 todos os jogos e seja campeão;
  • Algures daqui a 1 semana ou 2 semanas é anunciado o treinador da próxima época (grande nome)
  • Depois da TdP começa a limpeza do balneário, estilo purga. 
    • Deve ser a saída do Pizzi para um grande contrato
    • Eventualmente do Rafa para a vaca leiteira do Newcastle
    • Ruben Dias para um de Manchester
    • Grimaldo fica devido à lesão
    • Sefero volta para a Alemanha
    • Dyego vai para o crl que o f*da;
    • Jardel também na porta de saída.
    • Jota emprestado
    • Ferro passa a 3º central
  • A minha grande dúvida é o Vinicius, mas nao vejo uma saída de Vini + RD + Rafa.
  • Ou demissão e imprensa mete estes nomes cá fora e antecipam-se eleições.
  • Ou fica, mas começam a chegar as trutas. Este ano vai ser a carne toda no assador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 minutos:

Ele está é todo borrado de medo... pá, isto não é normal....

muito sinceramente, isto pareceu-me mais resposta ao chumbo do orçamento do que à derrota de hoje. toda a história do "rumo"... (e salvo erro ele lá para o meio ainda mandou um "termos financeiros", não sei se estou a delirar)

e eu não vi medo, vi a chantagem do costume. aquela referência a 2001, já tão clássica...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que neste momentos os tem no sitio para levar o Benfica a outros patamares e acabar de uma vez por todas com o passivo? Será que conseguimos ser um clube lucrativo capaz de reter ou segurar mais tempo bons jogadores? Conseguiremos ir mais longe na Europa? E quando digo mais longe, já me contento passar a fase de grupo, pelo menos.

Será que a própria estrutura de análise de jogadores capazes de vestir a camisola do Benfica é competente? Ou simplesmente os agentes mandam mais que os olheiros? Parece-me aqui haver um conjunto de interesses a volta de um sem fim de pessoas que eu até acho que nem o treinador se consegue impor.

Compartilhar este post

Link para o post
“No passado foram os benfiquistas que acabaram com o Benfica”

Este gajo não tem mesmo vergonha na cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 4 minutos:

Quem é que neste momentos os tem no sitio para levar o Benfica a outros patamares e acabar de uma vez por todas com o passivo? Será que conseguimos ser um clube lucrativo capaz de reter ou segurar mais tempo bons jogadores? Conseguiremos ir mais longe na Europa? E quando digo mais longe, já me contento passar a fase de grupo, pelo menos.

Será que a própria estrutura de análise de jogadores capazes de vestir a camisola do Benfica é competente? Ou simplesmente os agentes mandam mais que os olheiros? Parece-me aqui haver um conjunto de interesses a volta de um sem fim de pessoas que eu até acho que nem o treinador se consegue impor.

E esses interesses vem de onde? Opah fdc a sério, que capacidade de processamento do crl.

O presidente que representa esses interesses é o mesmo que tu dizes que está muito bem no clube.

Quem é que deixou sair os melhores olheiros do clube? Porque é que o homem que tinhamos no Brasil se demitiu em desacordo com as contratações lá?

Íamos mais longe na Europa quando este c*brão tinha poucos anos de casa. 

Os únicos que seguramos são craques como o Seferovic.

E para terminar, que empresa não tem passivo? 

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Se vocês acham que o Benfica é este circo no futebol, entãp nem olhem para as modalidades. Agora todos vimos a luz. Mobilizem-se. Voto a voto. Sócio a Sócio! E estou-me a cagar se é RGS, BCC, Pipoco Mais Doce. A saída do Vieira é o início de uma nova era. O que vier agora é transitório, para dar tempo a um gajo em condições de lutar num campo justo. Não neste lodo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 6 minutos:

A táctica é simples:

• Amanhã entra o Paiva em ação, mas sabe que é temporário nem que ganhe por 10 todos os jogos e seja campeão;
  • Algures daqui a 1 semana ou 2 semanas é anunciado o treinador da próxima época (grande nome)
  • Depois da TdP começa a limpeza do balneário, estilo purga. 
    • Deve ser a saída do Pizzi para um grande contrato
    • Eventualmente do Rafa para a vaca leiteira do Newcastle
    • Ruben Dias para um de Manchester
    • Grimaldo fica devido à lesão
    • Sefero volta para a Alemanha
    • Dyego vai para o crl que o f*da;
    • Jardel também na porta de saída.
    • Jota emprestado
    • Ferro passa a 3º central
  • A minha grande dúvida é o Vinicius, mas nao vejo uma saída de Vini + RD + Rafa.
  • Ou demissão e imprensa mete estes nomes cá fora e antecipam-se eleições.
  • Ou fica, mas começam a chegar as trutas. Este ano vai ser a carne toda no assador.

Trutas? Com que dinheiro? Não tens dinheiro para comprar trutas, e não tens o BES para te financiar. O Vieira está entalado até à quinta casa, literalmente.

Citação de F_Tex, há 7 minutos:

muito sinceramente, isto pareceu-me mais resposta ao chumbo do orçamento do que à derrota de hoje. toda a história do "rumo"... (e salvo erro ele lá para o meio ainda mandou um "termos financeiros", não sei se estou a delirar)

e eu não vi medo, vi a chantagem do costume. aquela referência a 2001, já tão clássica...

Eu ouvi uma voz tremida a falar....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...