Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Casual 1904, há 33 minutos:

O Jogo fala no Sampaoli.

Só queria o Sampaoli se as outras opções fossem o Marco Silva ou o Emery.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

O Jogo fala no Sampaoli.

tenho ideia que assinou recentemente pelo atlético mineiro.

Compartilhar este post

Link para o post

É só mais um nome. Alguém devia fazer uma lista tal qual como se fazia por aqui com os rumores de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 6 minutos:

É só mais um nome. Alguém devia fazer uma lista tal qual como se fazia por aqui com os rumores de jogadores.

Aproveita

Compartilhar este post

Link para o post

Só há 3 nomes reais. O objectivo é trazer já e essa é a maior dificuldade. JJ, Poche e Emery. Depos há listas alargadas. Gallardo e afins. Pelas informações que há parece-me que a verdadeira hipótese e única certa é o JJ. Mas como se pode ver ele está a aproveitar para fazer render o peixe. É notícias do Barcelona, etc. Tudo para garantir um belíssimo contrato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 13 horas:

Já estava aqui a pensar no Gallardo, Hugo Oliveira e um Boto a coordenar ali o futebol. E o Aimar a adjunto.

Cuidado que se há coisa de que o Gallardo não abdica é da sua extensa equipa técnica.

Aquilo é uma lista sem fim, tudo malta altamente especializada nas diversas áreas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 hora:

Só há 3 nomes reais. O objectivo é trazer já e essa é a maior dificuldade. JJ, Poche e Emery. Depos há listas alargadas. Gallardo e afins. Pelas informações que há parece-me que a verdadeira hipótese e única certa é o JJ. Mas como se pode ver ele está a aproveitar para fazer render o peixe. É notícias do Barcelona, etc. Tudo para garantir um belíssimo contrato. 

JJ ou o caos.

O Vieira vai mesmo abrir os cordões à bolsa, porque a imagem dele está mesmo na m*rda... então com a notícia de ontem da Operação Lex...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 32 minutos:

O Vieira vai mesmo abrir os cordões à bolsa, porque a imagem dele está mesmo na m*rda... então com a notícia de ontem da Operação Lex...

Não sendo advogado do diabo, a TVI tem um bom catálogo de lançar notícias semelhantes que não se concretizam. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 33 minutos:

Não sendo advogado do diabo, a TVI tem um bom catálogo de lançar notícias semelhantes que não se concretizam. 

Pior que muita gente acredita.

Citação de w0, há 2 horas:

Já ganhava muito bem antes. Ainda assim sou da opinião que o treinador tem de ganhar mais que os jogadores. Para ao menos ter "autoridade" naquilo que faz e diz.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ não vem para o Benfica. Ainda pode mudar, mas para já não chegaram a acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o JJ, ele quer é mais dinheiro.

Essa noticia do Barcelona não aparece do nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 31 minutos:

Já ganhava muito bem antes. Ainda assim sou da opinião que o treinador tem de ganhar mais que os jogadores. Para ao menos ter "autoridade" naquilo que faz e diz.

Não concordo. Tu não saltas de alegria com uma substituição, mas saltas com um golo um uma grande defesa. Ninguém vai a um estádio ver treinadores a gesticular.

Não estou a dizer que os treinadores devem receber menos que todos os jogadores, mas não acho que deva ser obrigatório receber mais que qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 4 horas:

Tens razão. Se se vier a confirmar, é somar mais um prego 😉

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 55 minutos:

Tens razão. Se se vier a confirmar, é somamos um prego. 😉

É só mais um na vasta lista de pregos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pregos no caminho? Guardo todos. Um dia vou abrir um Leroy Merlin.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ter cá o Gallardo, gostava de ver o Benfica com a atitude em campo que ele incute às suas equipas, mas acho que tal com o Pochettino ambos estão à espera de um tubarão europeu. O Emery parece ser a hipótese mais viável, tem um bom CV a nivel de conquistas (o que fez com o Sevilha foi excepcional), no PSG não conseguiu lidar com os pesos pesados do balneário e entregou-o às vedetas,  no Arsenal quando chegou ainda deu alguma esperança porque a equipa até apresentava bom futebol, mas depois voltou à mediocridade assombra os Gunners há anos.

O treinador que chegar terá muito mais pressão para conquistar e apresentar bons resultados do que os seus antecessores tiveram (Quique, JJ, Rui Vitória, Lage) 

Editado por Don Vito Corleone

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser dos poucos que não tem grande hype pelo Poch. O Tottenham nunca deslumbrou, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

É só mais um na vasta lista de pregos. 

😂

Citação de verY, há 1 hora:

Pregos no caminho? Guardo todos. Um dia vou abrir um Leroy Merlin.

Por acaso prefiro Bifanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...