Chazzy Chazz Publicado 1 Dezembro 2019 Também é f*dido para o treinador que, quando começa a criar estabilidade numa dupla - seja de ataque, meio-campo, whatever - há sempre alguém que se lesiona ou fica ausente do próximo jogo for whatever reason. Não é que justifique o que quer que seja, mas é um facto. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Dezembro 2019 Ya, ou alguém se lesiona fica suspenso, ou então temos Champions e ele lá tem que meter os putos. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de HIM, há 20 horas: Raramente dizes alguma coisa de jeito... exceção à regra, I guess 😁 A tua última resposta a um post meu foi exactamente a mesma.. O choro agora sobre o Gabriel também é engraçado. O homem claramente precisa de ritmo, o ano passado sem ele não limpavamos o título e este ano mal se lesionou passámos a não jogar um crl. É um gajo que demora a engatar mas como estamos num tópico cheio de gente inteligente e que aprende com o passado, seria de esperar que se apercebessem que a história é exactamente a mesma. O gajo mais um mês e já está a distribuir chocolate, e a malta que o criticou lá se esconde na toca. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Dezembro 2019 Não percebi se a falta de ritmo é suposto servir como desculpa para ser expulso de forma ridícula. Mas adiante. Eu sou um dos que critica o Gabriel, e se ele começar a "distribuir chocolate" eu vou elogiar. Agora se anda a distribuir m*rda é suposto fazer o que? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de paladino77, há 9 minutos: O gajo mais um mês e já está a distribuir chocolate Ah ufa, então em 2020 vai começar a ter cabeça e a jogar bem. Estou mais descansado, já nem vou criticar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Dezembro 2019 Como raio a Liga atribui um dos golos autogolo se a bola ia na mesma para a baliza sem o desvio? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de Mayday, há 4 horas: Ah ufa, então em 2020 vai começar a ter cabeça e a jogar bem. Estou mais descansado, já nem vou criticar. As críticas não têm problema, fazem mais do que sentido. Qieerer recambia-lo é que coise. Top 4 do nosso plantel Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de paladino77, há 6 minutos: As críticas não têm problema, fazem mais do que sentido. Qieerer recambia-lo é que coise. Top 4 do nosso plantel o Gabriel é top 4? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Dezembro 2019 Em dias bons, diria que sim também. Fundamental na forma de jogar. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 2 Dezembro 2019 Em dias bons só o Rafa consegue ser uma besta maior. A importância dele é óbvia. O nosso sistema depende demasiado do homem acertar os passes. Tanto que como o gajo não anda a jogar um crl nós também não andamos a jogar muito Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Dezembro 2019 E isso é um problema. Pior ainda quando se vê que não se contratou uma alternativa ao homem. Compartilhar este post Link para o post
LLM_FM Publicado 2 Dezembro 2019 Quanto acham que o Lille pediria pelo Osimhen ? Já está um bocado fora do alcance, não? Esse, o Waldschmit e Haaland, podiamos ter jogado na antecipação mas as negociatas com o Mendes e as pazes com o Real (para depois podermos mandar para la o Ruben Dias, está na cara) falaram mais alto. Agora é tarde. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Dezembro 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 2 horas: E isso é um problema. Pior ainda quando se vê que não se contratou uma alternativa ao homem. Estava na cara que isto iria acontecer. Em Setembro eu já dizia que precisávamos de outro médio com características semelhantes ao Gabriel. Ou então, não. Se calhar precisamos afinal é de alguém de jeito para jogar a 6... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Dezembro 2019 Eu tinha ido buscar o Manuel Fernandes no verão mas os adeptos são sensíveis. Bastava 1 jogo para virarem a casaca. Com o Enzo foi assim. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Dezembro 2019 Citação de paladino77, há 12 horas: A tua última resposta a um post meu foi exactamente a mesma.. O choro agora sobre o Gabriel também é engraçado. O homem claramente precisa de ritmo, o ano passado sem ele não limpavamos o título e este ano mal se lesionou passámos a não jogar um crl. É um gajo que demora a engatar mas como estamos num tópico cheio de gente inteligente e que aprende com o passado, seria de esperar que se apercebessem que a história é exactamente a mesma. O gajo mais um mês e já está a distribuir chocolate, e a malta que o criticou lá se esconde na toca. Calma moçe, estou a meter-me contigo.... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Dezembro 2019 Citação de John Bonifácio, há 5 horas: Ou então, não. Se calhar precisamos afinal é de alguém de jeito para jogar a 6... Pois, ainda ontem comentei isso. Três médios defensivos, nenhum deles joga. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 2 Dezembro 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 10 horas: E isso é um problema. Pior ainda quando se vê que não se contratou uma alternativa ao homem. _Nem precisam de procurar muito https://www.transfermarkt.pt/ilija-vukotic/profil/spieler/344474 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 2 Dezembro 2019 (editado) Na minha opinião os nossos jogadores mais importantes são: Ody, Ruben, Pizzi, Gabriel, Rafa e Chiquinho e por este andar o Vini também irá começar a ser Editado 2 Dezembro 2019 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Dezembro 2019 Coitado do Grimaldo e do Ferro. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Dezembro 2019 Citação de LLM_FM, há 10 horas: Quanto acham que o Lille pediria pelo Osimhen ? Já está um bocado fora do alcance, não? No mínimo o que pediram pelo Rafael Leão. Mas como está a render mais, são capazes de puxar mais o preço. Por isso esquece lá isso 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 3 Dezembro 2019 É incrível a desvalorização do Ruben Dias. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de Chazzy Chazz, Em 02/12/2019 at 08:06: Pois, ainda ontem comentei isso. Três médios defensivos, nenhum deles joga. Porque nenhum deles tem características para jogar num meio-campo a 2. Aliás, o Samaris desenrascou bem na época passada, apesar de ainda assim ser curto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de Che, Em 02/12/2019 at 04:23: Eu tinha ido buscar o Manuel Fernandes no verão mas os adeptos são sensíveis. Bastava 1 jogo para virarem a casaca. Com o Enzo foi assim. Se estivessemos em 2016, sim. Agora, com ele com 33 anos? pra quê? Compartilhar este post Link para o post