Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu tenho é saudades quando os comentários estúpidos eram a excepção. Entre vir aqui, ou a um qualquer site de um jornal é igual.

Editado por Casual 1904
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

«ESTES JOGOS SERVEM PARA VER O MOMENTO DE ALGUNS ÍDOLOS DOS ADEPTOS»

ZIVKOVIC: «DESISTIU DE LUTAR»

Compartilhar este post

Link para o post

Até podiam ser quotes de há 3 épocas, são palavras do treinador. Se o Ziv deixou de lutar, então ontem foi para o campo fazer o quê? Ontem era imperativo ganhar e por o maior numero de golos possíveis. Adeus Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 horas:

Eu tenho é saudades quando os comentários estúpidos eram a excepção. Entre vir aqui, ou a um qualquer site de um jornal é igual.

A culpa é tua, que ainda comes dessa m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 4 horas:

Eu tenho é saudades do Félix. 

O Insónias fez agora um post que me deixou imensamente triste.... nestes jogos de m*rda, onde não jogávamos a ponta de um charuto, aparecia sempre um senhor de pés de veludo chamado Deus Jonas, que molhava sempre a sopa quando mais precisávamos. Olho agora para o Benfica, e vejo que vivemos dos golos e da importância do Vinicius. O problema do Vinicius, é que não consegue criar por si oportunidades de golo, visto que necessita sempre da ajuda da equipa para o fazer... o Jonas conseguia desembrulhar estes jogos sozinho, praticamente.

Saudades 😞❤️

@Casual 1904 podias era referir a quem te referes.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

E faz algum sentido depender só de um jogador? O Jonas apareceu aqui por um sacrifício qualquer que fizemos ao diabo, porque ele é um jogador já feito e que aparece no Tugão de 20 em 20 anos.

O que nos falta é jogar à bola, isso sim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não, mas a mediocridade ia sendo disfarçada precisamente porque tínhamos um ou outro fora de série (caso Jonas).

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito à pala do Jonas que o Derrota passava pelos pingos da chuva.

E também não devia ser preciso nenhum Jonas para se ganhar ao Covilhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso da última vez que vieram cá foi preciso um Hattrick do Jonas para ganhar :mrgreen:

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 horas:

«ESTES JOGOS SERVEM PARA VER O MOMENTO DE ALGUNS ÍDOLOS DOS ADEPTOS»

ZIVKOVIC: «DESISTIU DE LUTAR»

O Lage devia preocupar-se mais em por a equipa a jogar à bola em vez de quem é "ídolo" dos adeptos ou não.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

Eu não tenho culpa, citam gajos que eu tenho no ignore.

Às vezes irrita, é verdade. Mas fazer um rant a cada 2 posts também não te serve de nada. Sabes bem mais do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 horas:

Até podiam ser quotes de há 3 épocas, são palavras do treinador. Se o Ziv deixou de lutar, então ontem foi para o campo fazer o quê? Ontem era imperativo ganhar e por o maior numero de golos possíveis. Adeus Taça da Liga.

Que sentido é que isso faz? Deixou de lutar o ano passado (ou há três anos, já que o tempo a que se refere a quote não interessa) e por isso nunca mais joga? Eu não concordo com a gestão que é feita com o Ziv, não percebo bem porque é que só tem os primeiros minutos agora e o quão mal alegadamente treinou durante uns tempos, mas convém ler as declarações completas:

"No ano passado, um pouco por culpa dele, houve uma altura em que o Zivkovic desistiu de lutar por um lugar. Este ano, com o fecho do mercado, tem treinado de forma tranquila, a tentar evoluir, a tentar melhorar o registo e a tentar lutar pela posição. Para este jogo senti que lhe podia dar a oportunidade de jogar. Não foi por ele que não criámos mais oportunidades. Pensei nele para jogar entre linhas, jogar por dentro e procurar o remate", revelou Lage.

Edit: Quanto à quote do momento de alguns ídolos... completamente desnecessário o Lage vir com essa conversa. Enfim. 

Editado por The_Killer
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 4 horas:

lol que se f*da a Taça da Liga

Se o Zivko não joga, não se entende porque é que o Zivko não joga. Se joga, não se entende porque é que ele joga. f*da-se, ao menos um bocado de coerência. Se ontem tivesse sido o Caio a titular, ia-se andar a protestar por ter sido o Caio a titular e não se ter dado minutos ao Zivko

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora depois de vir do trabalho é que vi as declarações do Lage e que pouca vergonha (e eu até sou fangirl do lage) por um jogador que já não jogava ha meses sem rotinas e sem entrosamento com os colegas que para que ele faça uma má exibição para o queimar para os adeptos que pediam para ele jogar e para mostrar que ele é que estava certo é mesquinho que nojo de declarações.

Se o Ziv ontem faz do milagre de de fazer uma boa exibição com golos queria ver como é que ele se desenrascava 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Zivko ontem jogasse bem, ia passar a estar sentado no banco em vez do Caio. Easy

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido. Fez os primeiros sessenta minutos oficiais da época. E não os justificou, atenção. Mas vir para a CI queimar o rapaz é desnecessário. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Zivkovic se quer jogar que se esforce. Não faço a minima ideia como é que ele é nos treinos, mas isto não é forma fisica que se apresente para um gajo que recebe 2 milhões por ano para chutar uma bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar jogos? Meter a equipa a jogar bem? 

Não, vamos antes mandar mensagens aos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Ganhar jogos? Meter a equipa a jogar bem? 

Não, vamos antes mandar mensagens aos adeptos.

Citação de vakjew, há 3 horas:

O Lage devia preocupar-se mais em por a equipa a jogar à bola em vez de quem é "ídolo" dos adeptos ou não.

Claramente ele estava a falar de si próprio e do momento anémico que a equipa atravessa.

Compartilhar este post

Link para o post

que forma física? achas que ele tá gordo? lol

retiro o que disse no tópico da prospeção espero que o Jonathan David na venha senão ganha fama de obeso

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que foi um conjunto de situações - desde mensagem aos adeptos, mensagem ao jogador, mensagem ao plantel e por fim, mensagem à estrutura. Digo eu que olho agora de forma mais fria.... não acho o Lage assim tão idiota para meter o Ziv só para “picar” os adeptos e jogador, mas posso estar errado...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...