Ruas Publicado 17 Junho 2020 Fdx oh HIM. Os jogadores do Porto demonstraram mais na equipa A e depois metes o Romario Baro nessa lista? E o Tomas Esteves fez um jogo. Já agora dizer que só o Nuno Tavares mostrou alguma coisa é de quem tem memória curta. O Tomás Tavares andava a jogar bem até ser encostado no Dragão para jogar o Almeida. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Junho 2020 Eu começo a questionar a necessidade de contratar um treinador. A páginas tantas, dou por mim a imaginar que qualquer boneco serve para aquilo que o clube exige da posição. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Junho 2020 Eish, ó HIM.. respira um bocado, vai dar uma volta pela floresta e apanha ar. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Junho 2020 Citação de HIM, há 17 horas: Acho "engraçado" que se fala do Seixal como a última Coca Cola do deserto, mas neste momento, quem tem mais jogadores prontos para saltar para a equipa A é o Porto, e não nós - Baró, Tomas Esteves (joga muito.... vai ser um senhor lateral) e o Fábio Silva. Assim de cabeça tens os Tavares, Dantas, Pedro Alvaro, Ramos e o Paulo Bernardo. No ano passado subiram meia dúzia, um deles carregou a equipa às costas e saiu por 120M, queres mais? O problema na formação é o Paiva ter de andar a copiar a equipa principal como se o futebol que praticamos fosse exemplo para alguém mas isso já são outros 500. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Junho 2020 Citação de HIM, há 1 hora: Certo, estou meramente a falar do futebol que demonstraram nas respectivas equipas A, até agora. Os miúdos do Porto, na minha opinião, demonstraram mais que os nossos. discordo totalmente, o Tomás tem um jogo, o Baró jogou ao início mas depois lesionou-se e perdeu totalmente o comboio e o Fábio ainda nem sequer é opção regular (o porquê de não ser opção regular já isso são outros 500, mas o mesmo pode ser dito do Florentino, que é pouco mais velho que o Baró) Não obstante, o Porto tem de facto uma boa geração a despontar, e prova disso é terem feito algo que nós ainda não conseguimos, serem campeões em título da Youth League. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Junho 2020 (editado) Calma, porra! Não batam mais no ceguinho! Grande gangrape 😂 Aceito que esteja errado, e que me esteja a basear em demasiado pouco do que vi dos putos do Porto na A. Curti de todos os miúdos que vi deles embora dê o desconto que de facto jogaram muito pouco. Talvez por terem estreado muitos tirei a conclusão errada... Editado 17 Junho 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Junho 2020 O @HIM se fosse do Boavista ou do Sporting já se tinha atirado da ponte. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Junho 2020 Citação de Axadrezado, há 9 minutos: O @HIM se fosse do Boavista ou do Sporting já se tinha atirado da ponte. 🤣 O "meu" Caldas está a reforçar-se bem. Este ano subimos! 😂 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 17 Junho 2020 Preparados para mais um empate daqui a nada? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Junho 2020 Citação de claudiojp, há 39 minutos: Preparados para mais um empate daqui a nada? Empate na primeira parte. Sofremos no inicio da segunda parte e já fomos. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 17 Junho 2020 Nada disso. Vamos ganhar para manter a estatística de 1v em 10 jogos Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Junho 2020 Só tirava o Taarabt e metia o Cervi, para dar apoio defensivo ao Nuno. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Junho 2020 (editado) Esse 11 é digno da época 2000/2001 ... Enke Marchena - Meira - Miguel (ou Dudic) - Diogo Luis Calado - Roger - Kandaurov Poborsky - Sabry - Carlitos PvH ou João Tomas Não sei se a equipa em cima não ganhava .... Editado 17 Junho 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Junho 2020 Acho que ganhava essa. Iam com 12. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 17 Junho 2020 Citação de claudiojp, há 3 horas: Preparados para mais um empate daqui a nada? Começa bem 😂 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Junho 2020 Citação de HIM, há 1 hora: Esse 11 é digno da época 2000/2001 ... Enke Marchena - Meira - Miguel (ou Dudic) - Diogo Luis Calado - Roger - Kandaurov Poborsky - Sabry - Carlitos PvH ou João Tomas Não sei se a equipa em cima não ganhava .... Mas dava os dois colhoes para hoje ter entrado em campo assim. E até não me importava de ver o Dudic a titular. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Junho 2020 Qualquer m*rda em lugar do Pizzi era melhor. 3 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Junho 2020 Quem nos dera ter um Poborsky, um PvH ou João Tomás. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 17 Junho 2020 as nossas bolas paradas defensivas deviam ser caso de estudo Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Junho 2020 Mas um estudo muito rápido de se concluir. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Junho 2020 f*dasse. Parece que não querem ser campeoes! Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Junho 2020 Até não estiveram maus os Tavares, tá bem que não foi contra o último mas é uma indicação. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Junho 2020 Não merecíamos, tivemos uma sorte descomunal. Compartilhar este post Link para o post