Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de Slade, há 2 horas:

Sabias que existem vírgulas e pontos? E que o "lol" não os substitui de maneira alguma?

Oh, Hugo... 😅

Edit: eia, que lag!(no pun intended) Esqueci-me que já tinha respondido.

Citação de El Colosso, há 2 horas:

Tu vieste generalizar quando eu falei de jogadores especificos, foste tu que falaste em ir jogar para cascos de rolha e foste tu que falaste nos prémios de jogo e jogar na Champions. Mas sim, "lol"

Ah, entendo. O Giovinco e o Vela foram apontados ao Benfica, por isso falaste neles.

Ou estavas só a pegar em casos sem relação e sentido para tentar sustentar o argumento absurdo de que não temos hipóteses de ir buscar jogadores de qualidade afirmada?

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Costa esteve presente hoje no campo da Salseira a assistir ao jogo do Coutada, equipa que conta com jovens valores coreanos , colombianos e brasileiros nas suas fileiras...

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 4 minutos:

Rui Costa esteve presente hoje no campo da Salseira a assistir ao jogo do Coutada, equipa que conta com jovens valores coreanos , colombianos e brasileiros nas suas fileiras...

Algum bom ou negocieta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Algum bom ou negocieta?

Coreanos, Colombianos e Brasileiros em Coutada, Torres Vedras devem ser todos bons, negociatas não me parece. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Algum bom ou negocieta?

Três deles são bons para a nossa realidade (I Divisão da AFL), mas o Rui veio ver o jogo do filho que joga no damaiense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 5 minutos:

Três deles são bons para a nossa realidade (I Divisão da AFL), mas o Rui veio ver o jogo do filho que joga no damaiense.

Ah! 🙂

Citação de Casual 1904, há 4 minutos:

Já tava tudo a afiar a faca.

season 4 episode 20 GIF

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 15 horas:

Oh, Hugo... 😅

Edit: eia, que lag!(no pun intended) Esqueci-me que já tinha respondido.

Ah, entendo. O Giovinco e o Vela foram apontados ao Benfica, por isso falaste neles.

Ou estavas só a pegar em casos sem relação e sentido para tentar sustentar o argumento absurdo de que não temos hipóteses de ir buscar jogadores de qualidade afirmada?

Estava a pegar em exemplos de jogadores, como o Aimar e o Saviola, já andaram ao mais alto nível e que poderiam ter sido opções. Caraças Rev, não é assim tão dificil de perceber onde é que eu fui buscar o Vela e o Giovinco...

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola diz que o Yony vai assinar mas existe elevada probabilidade de ficar no Brasil. Wtf!??? Aceito se servir de moeda de troca pelo Cebolinha para baixar os valores que pedem por ele. E ainda levam o Caio no pacote.

YONY GONZÁLEZ PODE FICAR NO BRASIL CEDIDO PELAS ÁGUIAS

BENFICA 14:49

Por Redação

O extremo Yony González prepara-se para assinar contrato com o Benfica - poderá fazê-lo em janeiro, depois de concluídos os compromissos com o Fluminense, com o qual acaba contrato - mas não tem futuro certo na Luz.

Os encarnados e o jogador colombiano de 25 anos têm acordo para ser formalizado no início do ano, que prevê pagamento de prémio de assinatura de €2 milhões e €700 mil de salário. A inclusão de Yony no plantel dos encarnados ainda justificará novas avaliações, certo é que o extremo colombiano até pode ficar no Brasil (onde há vários clubes interessados) por empréstimo do Benfica.

Yony González assinou, em janeiro, contrato de uma temporada com o Fluminense. Os brasileiros não se salvaguardaram, mas também não fizeram grande investimento, tendo em conta que o colombiano detinha os direitos económicos do passe dele depois de deixar o Junior Barranquilla.

Celso Barros, vice-presidente do Fluminense, revelou a A BOLA, quinta-feira, que o clube carioca ofereceu novo contrato a Yony González, mas não obteve qualquer resposta do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

2 milhões de prémio de assinatura e 700 mil euros de ordenado para ficar no Brasil. Que sonho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 10 horas:

Estava a pegar em exemplos de jogadores, como o Aimar e o Saviola, já andaram ao mais alto nível e que poderiam ter sido opções. Caraças Rev, não é assim tão dificil de perceber onde é que eu fui buscar o Vela e o Giovinco...

Claro que percebo. Só não acho que a maior dificuldade em conseguir sacar jogadores desses de longe a longe esteja relacionada apenas com a evolução do mercado fora da Europa. Nós também deixamos de os tentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Claro que percebo. Só não acho que a maior dificuldade em conseguir sacar jogadores desses de longe a longe esteja relacionada apenas com a evolução do mercado fora da Europa. Nós também deixamos de os tentar.

Quem sabe (se bem que termos andado atrás do Cillessen este ano vai um bocado contra essa ideia). Mas é inegável que, como o exemplo que eu dei do Giovinco, é preferivel ir ganhar 5 ou 6M por ano nos States do que ganhar menos que isso em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

Quem sabe (se bem que termos andado atrás do Cillessen este ano vai um bocado contra essa ideia). Mas é inegável que, como o exemplo que eu dei do Giovinco, é preferivel ir ganhar 5 ou 6M por ano nos States do que ganhar menos que isso em Portugal

Pode não ser. Nem todos os jogadores valorizam o mesmo. Poder jogar a Champions e estar relativamente perto da família pode ser mais importante para alguns. Temos de estar atentos. A verdade é que a imagem que temos deixado na ucl não ajuda a convencer ninguém. E o campeonato é o Texas que se sabe também por nossa culpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o exemplo bem recente do Casillas, que tinha com toda a certeza propostas com petrodollars daquelas bem chorudas de preferiu ficar perto de casa. Concordo com o Reverendo.

Compartilhar este post

Link para o post

esse zé no outro dia contra a argentina foi violado por todos os lados pior que o bigodes naqueles dias em que a defender é pior que o cortez 

Compartilhar este post

Link para o post

Este scouting está mesmo a bomb€ar.

Ele é Yonys, ele é Gugas, tudo pérolas, mas para os apanhados.

Deve ser mais um para ficar a rodar no Brasil, enfim, com os milhões que se gastam em gajos de valor duvidoso, poderíamos ter alguns de melhor qualidade para acrescentar real valor ao plantel.

À uns anos atrás , ainda conseguíamos sacar unas promessas (Di Maria, Gaitan, Oblak, Ederson...), agora levamos com estes mágicos.

Enfim, é aguentar, esperar por milagres e esperar que as vacas sagradas vão resolvendo alguns jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso vale 0, tendo em conta o histórico de jogadores desmentidos pelo Benfica que acabam por vir. 

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Arias era de caras para o 11. Mas estes negócios com o Atlético deixam-me sempre de pé atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 12 minutos:

Neste caso vale 0, tendo em conta o histórico de jogadores desmentidos pelo Benfica que acabam por vir. 

podes dar exemplos? (sem ironia, não me lembro mesmo de casos destes)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...