Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, Agora:
logoabola.png

Keaton Parks regressa aos Estados Unidos e rende €1M

Depois de em dezembro ter terminado o acordo de empréstimo, Keaton Parks irá regressar ao New York City, da MLS norte-americana. Na altura, o emblema nova iorquino anunciou o regresso do médio à Luz, mas os clubes chegaram a um novo acordo e o jogador deixa o Benfica em definitivo, com o conjunto norte-americano a pagar um milhão de euros por 50 por cento do passe do jogador.

https://www.abola.pt/Nacional/2020-01-03/benfica-keaton-parks-regressa-aos-estados-unidos-e-rende-1m/822338

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica está interessado no Robin Koch, central do Friburgo. Oferecem no máximo 12M por ele.

O West Ham pretende o empréstimo do Gedson por ano e meio. Ficariam com uma cláusula de 40M (extensível aos 60M)

Compartilhar este post

Link para o post

só 1M pelo Keaton???? Espero que tenhamos ficado com uma mais valia de 50% ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Está escrito  na notícia que foi um milhão por 50% do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque crl é que se foi buscar o Krovi lol. Ele não conta. Nem no Championship ele tem jogado (é essa a ideia que tenho), e apesar de gostar muito dele a lesão f*deu-lhe o espaço no plantel. Acontece, ele não conta. Tal como o Samaris e o Fejsa, sendo que o sérvio já devia ter saído à mais tempo. A única questão com a vinda do Bruno Guimarães é o espaço que o Tino vai perder, mas também já deu para perceber que ele não está ainda preparado para assumir o lugar naquilo que o Lage quer para o meio campo, e que as duas únicas soluções são os 2 que jogam no lugar, mais o Weigl agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:

Porque crl é que se foi buscar o Krovi lol. Ele não conta. Nem no Championship ele tem jogado (é essa a ideia que tenho), e apesar de gostar muito dele a lesão f*deu-lhe o espaço no plantel. Acontece, ele não conta. Tal como o Samaris e o Fejsa, sendo que o sérvio já devia ter saído à mais tempo. A única questão com a vinda do Bruno Guimarães é o espaço que o Tino vai perder, mas também já deu para perceber que ele não está ainda preparado para assumir o lugar naquilo que o Lage quer para o meio campo, e que as duas únicas soluções são os 2 que jogam no lugar, mais o Weigl agora.

Não está a ter o mesmo sucesso que o Matheus Pereira, nem é titular indiscutível, mas tem participado em vários jogos, mesmo que já não volte a ser integrado no nosso plantel pode ser que ganhe mercado em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 1 hora:

Está escrito  na notícia que foi um milhão por 50% do passe.

aint nobody got time to ler a notícia

Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

Parece que o Bruno Guimarães pode vir apenas no Verão.

só se for por uma exigência nossa (do FPF por exemplo). Porque não estou a ver que o Athletico queira iniciar a temporada com um jogador fulcral que vai sair quando a epoca começar a sério. Só se quiser muito ganhar o Estadual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

aint nobody got time to ler a notícia

só se for por uma exigência nossa (do FPF por exemplo). Porque não estou a ver que o Athletico queira iniciar a temporada com um jogador fulcral que vai sair quando a epoca começar a sério. Só se quiser muito ganhar o Estadual.

Sim, que mesmo sem o Bruno há-de ser muito difícil o Athletico ganhar o estadual....a concorrência é feroz 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Nem no Championship ele tem jogado (é essa a ideia que tenho)

tem sido indiscutvel no WBA. Ele e o Matheus do sporting. Há duas jornadas marcou um golaço... 

mas concordo, o benfica está num nivel e o Krovi esta noutro. É um bom valor e deve ser fácil encontrar mercado para o enfiar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Sim, que mesmo sem o Bruno há-de ser muito difícil o Athletico ganhar o estadual....a concorrência é feroz 😂

Coritiba e Paraná Clube! Cuidado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

só 1M pelo Keaton???? Espero que tenhamos ficado com uma mais valia de 50% ou assim.

Duvido bastante que dê jogador na Europa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Duvido bastante que dê jogador na Europa. 

é é...quando ele foi campeão da Europa liderando o meio campo do Barcelona ao lado do Frenkie de Jong, quero-te ver a falar...

jk.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

é é...quando ele foi campeão da Europa liderando o meio campo do Barcelona ao lado do Frenkie de Jong, quero-te ver a falar...

jk.

Consegue ser mais lento que o Gabriel lol

Compartilhar este post

Link para o post

depois do jogo de ontem ficou aparente que O Bruno Guimarães é para ontem! Weigl e Guimarães no miolo, porque Gabriel e Adel não me satisfazem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

depois do jogo de ontem ficou aparente que O Bruno Guimarães é para ontem! Weigl e Guimarães no miolo, porque Gabriel e Adel não me satisfazem.

Ainda há umas semanas era a melhor dupla, uma série de elogios, rezas ao lage que tinha finalmente descoberto a melhor dupla. 

A qualidade do adversário melhorou e já não são bons. É preciso gastar 40 milhões, agora.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 39 minutos:

Ainda há umas semanas era a melhor dupla, uma série de elogios, rezas ao lage que tinha finalmente descoberto a melhor dupla. 

A qualidade do adversário melhorou e já não são bons. É preciso gastar 40 milhões, agora.

não foi da minha parte. sempre tive reservas em relação aos dois, e acho um atentado sentar-se o Tino, mesmo que reconheça que num esquema de dois no miolo ele não seja o ideal. Porém tenho quase a certeza que ele vai ser o melhor trinco do mundo nesta década e tenho pena que o vá ser noutro lado e não aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...