Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Pena ter estado lesionado tanto tempo... Tb tenho a sensação de ter lido algures que o Helton era propenso a lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam tentar o Amir. Sempre que joga, apresenta-se em muito bom nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 10/01/2020 at 07:55:

Segundo o "Telegraph", o extremo que está emprestado pelo Benfica ao West Bromwich, pode rumar ao Fortuna Sittard

Emprestado pelo Benfica ao West Bromwich, Willock ainda não tem qualquer minuto pelo emblema inglês que procura a subida à Premier League e o cenário de mudança para a Holanda está em cima da mesa. De acordo com o "The Telegraph", o Fortuna Sittard, 13.º classificado da liga holandesa, está interessado na contratação do jogador de 21 anos e um novo empréstimo surge como possibilidade.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/willock-falhou-no-west-brom-e-tem-pretendente-na-liga-holandesa-11690305.html

O director-técnico dos holandeses confirmou o interesse. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 1 hora:

Podiam tentar o Amir. Sempre que joga, apresenta-se em muito bom nível.

Não gostei de o ver contra nós. Mas tb só vi esse jogo do rapaz.

Os iranianos que joguem em Portugal, pelos vistos, são todos excelentes jogadores. O Mohammadi tb jogou que se fartou contra nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu gosto do Cláudio Ramos do Tondela. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 2 horas:

É o único redes fora grandes que teria lugar num, e como suplente. Makaridzes e coisas do género, tudo lixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 2 horas:

Citação de Ruas, há 5 minutos:

É o único redes fora grandes que teria lugar num, e como suplente. Makaridzes e coisas do género, tudo lixo.

Eu tb gosto do Claudio Ramos, mas ele não merece ser suplente. Tem qualidade para ser titular em todos os clubes cá, excepto Benfica e Porto. 

Para o suplente de jogar nas taças (como andamos a fazer) o Makaridze serve bem. Para suplente que dê coça ao Odyseas, o Claudio Ramos é parco e é preciso ir largar a nota lá fora.

Compartilhar este post

Link para o post

De todos os nomes é o único que me agrada. Makardizes, Heltons e Aris, redes de equipa pequena estilo Varela, chega aqui dá m*rda.

E se calhar o CR é a mema m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho azar que sempre que apanho um jogo do Tondela nunca vejo razão para tanto hype.

O do Boavista parecia jeitosito mas teve uma lesão complicada, e o Makaridze já teve uma proposta do Benfica e recusou, por isso...

Ideal mesmo era olhar lá para fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

De todos os nomes é o único que me agrada. Makardizes, Heltons e Aris, redes de equipa pequena estilo Varela, chega aqui dá m*rda.

E se calhar o CR é a mema m*rda.

O Ramos é que é mesmo GR de equipa pequena. E não falem nele como se fosse uma jovem promessa, pois ele já tem 28 anos (fará 29 em Novembro). Dúvido imenso que ele não tenha tido propostas de outro clube para aumentar a fasquia de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 8 horas:

O Ramos se for inteligente vai para Guimarães 

E, certamente que sabes, até fez parte da formação no Vitória minhoto. 

E era muito bom para o Vitória. O Douglas está "velho", o Miguel Silva não tem qualidade para jogar num clube daquela dimensão, e foram buscar o Jhonatan ao Moreirense….lesionado.....e ainda se encontra assim. 

Esteve perto de ingressar no Belenenses a custo zero, mas depois acabou por renovar por uma época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 23 horas:

O Ramos se for inteligente vai para Guimarães 

bingo. Até porque é formado lá e o Douglas já morreu e o Miguel Silva já se viu que não vai dar em nada.
Seria titular lá até pendurar as botas. 

E seria terceiro redes da selecção na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma volta, mais um golo do RdT. Quem diria que meter o gajo a ponta de lança em vez de a servir um gajo pior que ele daria resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 43 minutos:

Mais uma volta, mais um golo do RdT. Quem diria que meter o gajo a ponta de lança em vez de a servir um gajo pior que ele daria resultado.

Nah, é flop! O que interessa é manter os “empregados do mês” do Mac.... esses é que dão jeito porque atacam bem a profundidade.

PS - entretanto, estamos a dia 19 de Janeiro e só veio o Weigl. Perdemos um avançado e fomos buscar um médio. 

Ah, e os jogadores que precisávamos de despachar para reduzir a folha salarial, nenhum ainda foi colocado. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage falou na ultima CI, que os avançados estão na B e disse os nomes, Dos Anjos e o outro miúdo que agora não me lembro o nome.

Em relação às dispensas, o Fejsa e o Ziv, só vão sair se fizerem bons contratos, pois é o que têm no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 30 minutos:

O Lage falou na ultima CI, que os avançados estão na B e disse os nomes, Dos Anjos e o outro miúdo que agora não me lembro o nome.

Em relação às dispensas, o Fejsa e o Ziv, só vão sair se fizerem bons contratos, pois é o que têm no Benfica.

Gonçalo Ramos, provavelmente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 44 minutos:

Podemos emprestar, mesmo mantendo pagando parte do ordenado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Podemos emprestar, mesmo mantendo pagando parte do ordenado.

Não me lembro de alguma vez termos feito um negócio desse género.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 7 minutos:

Não me lembro de alguma vez termos feito um negócio desse género.

Só me recordo, assim de repente, do Taarabt

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo até tem potencial agora o Daniel dos Anjos llllllllllllllllllllllooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllll

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 44 minutos:

Só me recordo, assim de repente, do Taarabt

Emprestamos o Taarabt e suportamos parte dos salários? Não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 9 horas:

Emprestamos o Taarabt e suportamos parte dos salários? Não me lembro.

Andou no Genoa 2 anos emprestado. Sinceramente duvido que eles tenham suportado o salário todo, mas isto são suposições e não conhecimento de causa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...