Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

Citação de trz, há 5 horas:

Mas vocês conhecem a qualidade do Pedrinho? Já o viram jogar regularmente?

Eu já vi (aliás, falou-se dele para o Sporting há uns tempos, bem antes disto) e tendo a concordar com opiniões que já li por aqui sobre ele. É um extremo muito talentoso, com uma facilidade incrível no drible, mas que se perde com igual facilidade em dribles e acções inconsequentes. Um "brinca na areia", basicamente.

Não vale, neste momento, o que pagaram por ele. Pode vir a valer, sem problema, se conseguir adaptar-se bem e evoluir. Tem potencial para isso.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

O Moreirense pretende contar novamente com o Nuno Santos. Um novo empréstimo ou partilha de passe do jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Em 29/07/2020 at 18:54:

Mas quem é que não segue o Maior?

Nas redes sociais? Eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diecastt, há 20 horas:

A contratação do Pedrinho e por aquele valor só pode ter alguma marosca por trás que não está explicada. 

Dado que se não fosse o covid provavelmente o tinhas sacado por 10M, não é assim uma marosca tão complicada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 15 horas:

Eu já vi (aliás, falou-se dele para o Sporting há uns tempos, bem antes disto) e tendo a concordar com opiniões que já li por aqui sobre ele. É um extremo muito talentoso, com uma facilidade incrível no drible, mas que se perde com igual facilidade em dribles e acções inconsequentes. Um "brinca na areia", basicamente.

Honestamente, o que eu leio aí é Di María pré-JJ.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 horas:

É bom? @Poeira

O Sorloth? Esta época até para o Real falaram dele. Fez uma temporada muito forte na Turquia.

É um gigante que sabe o que fazer com a bola nos pés, não se mexe mal e marca golos em catadupa, graças a uma capacidade de finalização muito interessante. Cá, teria facilmente um impacto como o do Vinícius.

Se for verdade, não estão mesmo para brincadeiras. Deve obrigar a um investimento poderoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 minutos:

O Sorloth? Esta época até para o Real falaram dele. Fez uma temporada muito forte na Turquia.

É um gigante que sabe o que fazer com a bola nos pés, não se mexe mal e marca golos em catadupa, graças a uma capacidade de finalização muito interessante. Cá, teria facilmente um impacto como o do Vinícius.

Se for verdade, não estão mesmo para brincadeiras. Deve obrigar a um investimento poderoso.

Era o chavalo italiano mesmo 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 30 minutos:

Era o chavalo italiano mesmo 😁

Nunca o vi mais gordo 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 5 horas:

Falam bem dele, mas já não tinha sido desmentido? 

Disseram que constava da lista do Benfica mas que tinha sido descartado pelo JJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

O Trabzon tem opção de compra obrigatória mediante o cumprimento de determinados objectivos e vai exercê-la para, muito provavelmente, o vender de seguida.

O facto de terem sido afastados das competições europeias pode ter sido mesmo a confirmação do seu adeus.

Em certo ponto até me faz lembrar o Tacuara, por isso acho muitíssimo estranho ser descartado pelo JJ, fazendo fé nas "notícias" que circularam.

Mas verdade seja dita, quem tem Cavani precisa mesmo de um Tacuara 2.0?!

Compartilhar este post

Link para o post

O fireeagle já veio confirmar que o único jogador contratado para já é o Helton Leite. De resto há apenas negociações mais ou menos avançadas com outros.

Compartilhar este post

Link para o post

A 10 dias de começar a pré-época o único reforço fechado é um suplente para a baliza, Benfica Vintage.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...