Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 19/20

Publicações recomendadas

São tudo suposições. 1001 nomes lançados para o ar, não me lembro de ter visto algo deste género. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 horas:

Embora este Waldschmidt também tenha um perfil interessante, acho que o SA eleito pelo JJ é aquele Carlos Fernández que ele já queria levar para o Flamengo.

Duvido é que o Sevilla o liberte por menos de 15/20M...

Quem? Fui ao zerozero e não vi nenhum Carlos Fernandez no plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas Waldchimdt e o Robin Koch eram os dois bem sacados ao Friburgo, Garay e Gaitán epah já tiveram o seu tempo.

Cavani só acredito quando vir

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se aparece aquele típico utilizador que limpou os jogos todos do Friburgo esta época. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taciotenorio8, há 1 hora:

Por aqui fala-se em um quase acerto do Cebolinha. Inclusive o jogador mesmo já seguiu o Benfica nas redes sociais.

É verdade. E para além do Grêmio e do Fortaleza, não segue mais nenhuma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cebolinha era bem sacado. Há sempre aquela dúvida de como se vai adaptar ao futebol europeu (gajos aparentemente mais craques vieram para a europa e falharam rotundamente) mas pode ser um desequilibrador, um abre latas e vários jogos.

as isto a mim diz-me que o Pedrinho tem zero de aval da nova equipa técnica. O que não surpreende, pq quem viu o Brasileirão no ano passado - e eu vi, assim como o Jorge Jesus tb - não percebe o pq de o Benfica o ter ido buscar, e por aquele preço exorbitante (ao mesmo tempo que negaram, mais ou menos o mesmo preço pelo melhor médio que Brasil produziu em anos; sim nunca me vou calar com o Bruno Guimarães).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A contratação do Pedrinho e por aquele valor só pode ter alguma marosca por trás que não está explicada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês conhecem a qualidade do Pedrinho? Já o viram jogar regularmente?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 25 minutos:

Ele é um gigante driblador. Os grandes poréns é que ele tem um físico de grilo, além de uma resistência absurdamente baixa (tendo que ser substituído por cansaço quase sempre) e o principal de tudo: ele não entendeu até hoje que PRECISA fazer gols e assistências, que só driblar não vai o fazer world class. 

Eu gosto muito dele, até por ser natural da mesma cidade que eu e eu o conhecer desde quando surgiu criança. Se ele conseguir melhorar a parte física e entender a necessidade de fazer gols e assistências vai virar um world class. Basta saber se ele vai conseguir essa evolução.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Maria também era um brinca na areia do crl e com o JJ deu o salto. Vamos ver.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taciotenorio8, há 2 minutos:

Eu gosto muito dele, até por ser natural da mesma cidade que eu e eu o conhecer desde quando surgiu criança. Se ele conseguir melhorar a parte física e entender a necessidade de fazer gols e assistências vai virar um world class. Basta saber se ele vai conseguir essa evolução.

O JJ é o treinador ideal para ele melhorar esta parte do jogo, resta saber é se o JJ está na disposição de trabalhar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Vitória de Setúbal vende Berto, mas Benfica fica com metade do valor

Depois de duas épocas no V. Setúbal, Berto vai ser reforço dos chineses do Kunshan FC, que investiram 900 mil euros na contratação. Ao que O JOGO apurou, o negócio está fechado e vai permitir aos sadinos um encaixe financeiro importante para a estabilização das contas.

Ainda assim, o V. Setúbal não fica com a totalidade da verba englobada no negócio. Tal como O JOGO já tinha referido anteriormente, o Benfica está na posse de metade do passe do avançado. Os sadinos têm apenas 35 por cento do mesmo, o que significa uma verba a rondar os 315 mil euros.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-setubal/noticias/vitoria-de-setubal-vende-berto-mas-benfica-fica-com-metade-do-valor-12481346.html

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 2 horas:

sim. não sou maluco de dizer o que digo dele sem ter visto uma data de jogos dele. é um brinca na areia inconsequente. Se der jogador de bola será uma grande surpresa para mi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 8 minutos:

Esse Braz é um asco de primeira. 

Qual deles 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele diz é porque esteve lá, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...