Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[SL Benfica] Pré-Época 2019/20

Publicações recomendadas

O Raul tem pormenores de craque puro. Tem lá uma jogada logo antes do golo em que usa os dois pés que é um mimo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do Caio, a jogada do golo serviu de mote para uma exibição mais convincente do que tinha feito até agora. 

Rdt e Seferovic, muito pouca química. Mas é normal, nunca percebi bem quem era o SA e o PL. O Rdt tem cenas mesmo de 9 puro, é incapaz de decidir bem a 20m da baliza onde tem quase sempre a mesma definição: remate. 

O Gabriel foi o pior, muito fraquinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Florentino teve pior que o Gabriel. 

Fico a aguardar o Ebuehi com mais ritmo. Veloz parece ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-me muito descansado ver que, para além dos habituais titulares, temos jogadores como o Chiquinho, Taarabt ou o Jota preparados para saltar do banco e capazes de oferecer soluções diferentes em várias posições.

Aliás, já na época passada achava que o Taarabt teria sido a melhor solução para render o Gabriel após a lesão e o gajo hoje voltou a entrar muito bem para essa posição. O Jota também está num bom momento, aquela ansiedade de mostrar serviço na época passada podia ter feito com que perdesse espaço para esta temporada, mas ele está a conseguir agarrar a oportunidade. Espero que se consiga afirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shefe foi o MOM para o Lage? Pá, eu não vi o homem jogar, mas agrada-me que o treinador se preocupe em dar-lhe confiança quando a concorrência vai ser feroz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 1 hora:

O Shefe foi o MOM para o Lage? Pá, eu não vi o homem jogar, mas agrada-me que o treinador se preocupe em dar-lhe confiança quando a concorrência vai ser feroz.

Acho que ganhou um prémio da organização e tudo... 

Compartilhar este post

Link para o post

O Ebuehi pode ter estado mais de um ano sem jogar, mas aquele lance em que o jogador do Chivas passa ali à vontade é inadmissível para este nível. Que amadorismo. 

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Jota pode ser titular este ano? Ou nao estão a ver isso acontecer? Eu nao vi o jogo, mas acho que se ele engrenar pode dar dinamica que mais nenhum outro da (como 2 avançado). 

Ele tem contrato até quando?

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 34 minutos:

Jota pode ser titular este ano? Ou nao estão a ver isso acontecer? Eu nao vi o jogo, mas acho que se ele engrenar pode dar dinamica que mais nenhum outro da (como 2 avançado). 

Ele tem contrato até quando?

2022. Mas se sair por 30M é crime. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que acham que está o nosso plantel, pra já?

GR: Odysseias, Zlobin

DD: André Almeida e Ebuehi

DC: Ruben Dias, Ferro e Jardel

DE: Grimaldo e Nuno Tavares

MD: Samaris e Florentino

MC: Gabriel e Taarabt

EE: Rafa, Jota e Cervi

ED: Pizzi, Gedson e Caio Lucas

SA: RDT, Chiquinho e Tiago Dantas

PL: Seferovic e Vinicius

Emprestava: Svilar e João Ferreira

Vendia: Conti, Fejsa e Zivkovic

O nosso 11 base deve ser mais ou menos isto?

Odysseias, André, Ruben, Ferro, Grimaldo, Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa, RDT e Seferovic

Compartilhar este post

Link para o post

Porque dá para basear a opinião face a uma hora de jogo. Já devias saber. Aconteceu o mesmo com o Caio, com o Gabriel, por aí fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Cervi sai emprestado, fica o Caio para a esquerda e a direita. 

Quanto ao SA, porque raio não pode ser uma coisa nova? Ambos jogarem, o Pizzi procurar mais as zonas centrais como falso ala e o Rafa a fazer de terceiro avançado. Isto com bola. 

Um pouco à imagem do Porto. Jogavam com Brahimi, Abouba, Marega - sendo que aí o Marega caia na direita. 

Contudo, o Jota com o Chivas apareceu bem nessa posição. 

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, na minha opinião, o Cervi tem que sair. Não traz rigoramente nada de novo ao nosso jogo que outro qualquer não consiga também fazer.

Acho que qualquer combinação entre os nossos três avançados pode funcionar. O Seferovic, se estiver em campo, tem é quer ser sempre o mais adiantado, tendo em conta que é o mais limitado tecnicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo ultimo jogo contra o Chivas, eu diria que temos Sef-RDT na frente com Vinicius e Jota como suplentes. Depois para backup do Pizzi, o Chiquinho. Na esquerda, o Caio esteve bem e vai ser o backup do Rafa. No meio, eu optava por Gabriel-Samaris, com Florentino e Taarabt como backups.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 27 minutos:

Pelo ultimo jogo contra o Chivas, eu diria que temos Sef-RDT na frente com Vinicius e Jota como suplentes. Depois para backup do Pizzi, o Chiquinho. Na esquerda, o Caio esteve bem e vai ser o backup do Rafa. No meio, eu optava por Gabriel-Samaris, com Florentino e Taarabt como backups.

e o gedson?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, Agora:

e o gedson?

Ta lesionado para ai 2 meses, agora nao é preciso contar muito com ele.

Para mim o rdt tem que ser o avançado, a diferença técnica para o seferovic é bastante óbvia 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 35 minutos:

E o Gedson?

Está f*dido. Ou então ainda calça na lateral direita. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

Wow concordo com tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Raul mexe-se bem e tal mas não me convence a 2º avançado. Ele é homem de área.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

O Raul mexe-se bem e tal mas não me convence a 2º avançado. Ele é homem de área.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...