Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[SL Benfica] Pré-Época 2019/20

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 17 minutos:

Não jogámos grande m*rda na 2ª parte

Estou a falar no aspeto da classificação. Duas vitórias, 4 golos positivo na diferença de golo, se ganham ao Milan não imagino quem consiga melhor do que isto.

Nesta altura, basta ganharem ao Milan e só Tottenham e United poderiam fazer melhor. Cena engraçada, jogam amanhã entre eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 48 minutos:

Vocês estão lançadíssimos para ganhar o caneco.

Só United e Tottenham podem chegar aos 9p, contudo, jogam entre si. Se empatarem, o vencedor nos penaltis ganhando o último jogo fica com 8p. 

Resta saber o que faz o Benfica frente ao Milan. 

Compartilhar este post

Link para o post

Chiquinho a brilhar novamente. 

Não engana.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Milan devem jogar os suplentes, digo eu.

Caio vai ser bem útil.

Btw, o Taarabt a continuar assim não sei não, é o único que arrisca.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a primeira parte e gostei, tirando o facto de estarmos a ser alguma vez apanhados com espaço entre a defesa e o meio campo. Na segunda, pelo que vi dos highlights, a coisa não parece ter sido tão boa.

E os dois que não combinam juntos lá deram mais uma assistência de um para outro. 😎 E só não houve retribuição porque o GR sacou uma defesa do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui ver o jogo por causa da hora então vi o resumo agora, o Svilar tem lá cada saída que devia dar prisão.

Gostei de pormenores do RdT e do Zoblin.

Compartilhar este post

Link para o post

No global fomos melhores que os italianos. Conseguimos criar muitas oportunidades de golo e digo que no campeonato nacional se as bolas começam a entrar, vamos ter mais goleadas à Nacional.

O nosso grande problema a meu ver é na pressão alta e nas transições defensivas, continuamos a pressionar mal e isto contra equipas que saibam trocar bem a bola e ficamos com os jogadores todos fora de posição. Já nas transições defensivas, tem de haver um maior balanceamento entre as transições ofensivas e defensivas. O Lage tem de arranjar maneira de equilibrar mais a equipa neste aspeto.

Compartilhar este post

Link para o post

lololoollllllllllllllllllll aquele falhanço do italiano de baliza aberta tenho que ir a twitter ver se já virou meme 

Compartilhar este post

Link para o post

O Chiquinho jogou a SA? Como se portou?

o Caio já pode oficialmente ser chamado de Soneca, tipo o mítico Geovani?

Como se portou o Florentino?  Acho que aquela posição ainda tem de ser assumida pelo Samaris.... o Florentino ainda é verdinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 hora:

O Chiquinho jogou os últimos 10 minutos, no lugar do Pizzi e fez a assistência para o Caio. 

Acho que é precisamente aí que ele vai render pra c*ralho.

Está é a ficar cada vez mais complicado para o Gedson... sinceramente acho que devíamos de contar com ele definitivamente para a Lateral Direita...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

o Caio já pode oficialmente ser chamado de Soneca, tipo o mítico Geovani?

What?

Compartilhar este post

Link para o post

O Unaite venceu, para ganhar a ICC temos que vencer o Milan ou no tempo regulamentar (3 pts) ou nos penalties (2pts) e esperar que o Manchester United perca na última jornada (ironicamente contra o Milan) ou que vença com um resultado final que não permita terem um DG maior que o nosso (neste momento temos +4 e eles +2).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Acho que é precisamente aí que ele vai render pra c*ralho.

Está é a ficar cada vez mais complicado para o Gedson... sinceramente acho que devíamos de contar com ele definitivamente para a Lateral Direita...

tendo em conta a falta de movimentações nessa posiçao nao sei se ja nao estará

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 55 minutos:

What?

Joking man.... Geo era amor ❤️ O Caio tem de comer muita sopa para chegar aos calcanhares desse senhor.

Citação de Grillo, há 4 minutos:

tendo em conta a falta de movimentações nessa posiçao nao sei se ja nao estará

Já jogou na A lá e não desgoste. Tem caracteristicas indicadas para jogar ali. É que o nosso futebol priviligia pouco o talento do Gedson no meio campo ou no lugar do Pizzidane

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 3 minutos:

O Geovanni nem era nada de especial, o marasmo é que era muito.

Quando "acordava" era um diabrete.... 

Always remember

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ainda sobrar dedos de uma mão para se contar os grandes momentos dele.

Edit: Segundo o Renato Alexandre não vai.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...