Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[SL Benfica] Pré-Época 2019/20

Publicações recomendadas

Depois arranjem aí stream 😉

Citação de Mister Master, há 10 minutos:

Só falhei 2, not bad. E eu não estranhava ver o Rafa a ser o DD no jogo da Supertaça.

wtf, não faz sentido nenhum tirar um dos melhores jogadores da posição onde rende mais para o meter noutra em que nunca sequer jogou :mrgreen:
Vai ser o Nuno Tavares, e espero que comprem mas é um DD, que basicamente só temos o Almeida. Com a melhor alternativa a ser o suplente do DE, o que diz muito do nível actual dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

4x3x3 rolo compressor e vitória fácil.

Bela Guttmann, ch*pa na manga! Hoje o Benfica vence a international Champions league!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma cena arriscada, mas a quem quer que seja o DD, Tavares, Almeida ou Ebuehi vão apanhar com o Bruno Fernandes por ali decerto. E ou são jogadores com pouca experiência ou com pouco ritmo. E como o Bruno ainda está a carburar à parva é meio caminho andado para perder o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 13 minutos:

Era uma cena arriscada, mas a quem quer que seja o DD, Tavares, Almeida ou Ebuehi vão apanhar com o Bruno Fernandes por ali decerto. E ou são jogadores com pouca experiência ou com pouco ritmo. E como o Bruno ainda está a carburar à parva é meio caminho andado para perder o jogo.

Que raio de pessimismo. Nós só temos uma lacuna, eles têm 10, eles têm jogadores bons, nós temos melhores, eles têm o Keizer, nós temos o Lage.

Editado por Dillaz

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Fernandes é melhor que qualquer jogador que tenhas no plantel atualmente. Basta ele estar num dia sim e acontece o que aconteceu em 90% dos jogos onde ele está. Um remate não sei de onde e dá golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 4 minutos:

O Bruno Fernandes é melhor que qualquer jogador que tenhas no plantel atualmente. Basta ele estar num dia sim e acontece o que aconteceu em 90% dos jogos onde ele está. Um remate não sei de onde e dá golo.

Não é por aí. Se formos a ver a qualidade que temos no plantel basta ir lá 2 vezes à baliza deles e marcamos 2 golos fácil 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 10 minutos:

E no entanto, de todos os Sporting-Benfica em que ele participou, o Benfica só perdeu um.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendam o Fejsa asap.

Em 10' já podia ter sido expulso LOL

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

O Borini além de mau jogador também é mau actor.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com dificuldade para saber quem nós somos... a stream é uma m*rda e o patrocínio é o mesmo!

Edit: Ah ok, somos os cinzentos e o Vlacho acabou de fazer uma grande defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Taarabt aos 20 minutos já não consegue com o cu, coitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...